Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Altruísmo é quando faz-se algo por outras pessoas, sem esperar receber nada em troca. Altruísmo é abnegação.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Altruísmo é quando faz-se algo por outras pessoas, sem esperar receber nada em troca. Altruísmo é abnegação. |
Certo, e o Jack tá cobrando algo? Putz, o cara só não doou todo o sangue dele para Boone porque a Sun (ou a Kate não lembro) o impediu.
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Citação: |
...O que ele tem, de fato, é complexo de Deus. Ele acha que vai salvar tudo e todos simplesmente porque acredita ter o poder para isso. O altruísmo, que você menciona, vem disfarçado de egocentrismo e megalomania únicos. Essa necessidade de bancar o herói soa muito falsa e pretensiosa. Ele não faz tudo isso por altruísmo ou abnegação, mas por reconhecimento, vingança, torca de poder.
|
Não concordo, não.
Ele nem queria ser líder, talvez ele tenha sido escolhod por ser médico (aquele que salva vidas e coisa e tal), ou pq no meio de todo desespero logo que acoteceu o acidente ele já começou a tomar providências enqto todos estavam aturdidos. Não é coplexo de Deus, é que me´disco são treinados p/ lidar com situações de emergência.
você percebeu no epi´sodio 23(1ª parte) qd Michael diz que só conseguiria partir se todos ajudassem, ele n~em tomou a iniciativa de pedir tal ajuda, foi Jack que lhe pediu 20 minutos e conseguiu essa tal ajuda.
Ele é líder talvez por comodismo dos demais e pq é realmente altruísta.
Não tem aquele ditado "Quem não tem competência não se estabelece" ???
Se ele não fosse bom, já teria havido um impeachment.
...mas já que você gosta de flar mal do Jack lá vai: eu acho que ele estava a caminho de se tornar médico alcólatra, assim como o pai.
Talvez você tenha razão lhe falta defeitos: ele é moreno alto, lindo, competente, inteligente...ai, ai...ele é demais!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Maria Shy escreveu: |
Ele nem queria ser líder, talvez ele tenha sido escolhod por ser médico (aquele que salva vidas e coisa e tal), ou pq no meio de todo desespero logo que acoteceu o acidente ele já começou a tomar providências enqto todos estavam aturdidos. |
Foi exatamente isso. Ele passou a cuidar dos feridos e extropiados enquanto todos estavam desesperados. Então começaram a fazer pedidos fora da alçada dele: "precisamos de comida!", "precisamos de água!", "precisamos de abrigo!". Foi aí que ele pediu arrego (no capítulo cinco: White Rabbit), afinal não queriam mais um médico e sim uma babá, algo a que ele achava não estar preparado, ainda mais com a precariade de recursos e as condições extremas em que se encontravam.
Só depois, após uma conversa com Locke e a visão do pai morto, é que ele percebeu que era o único capaz de trazer um pouco de alento aqueles desesperados todos, e aí ele assumiu de vez o fardo.
Aliás, o que mais gosto dele é a constante expressão de "Tô f$%#dido, mas vou em frente. Fazer o quê?".
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Aliás, o que mais gosto dele é a constante expressão de "Tô f$%#dido, mas vou em frente. Fazer o quê?".
|
d: d: d: Não sei se acho essa expressão sexy ou se sinto pena!
No episódio Do no ham, eu disse que achava que lel talvez, fosse meio chegado no alcoól. quase me mataram!
Repare que ele estava bebendo na cena do piano, depois estava bebendo novamente, no bico da garrafa, na cena da pisicna com o pai, depois no avião e qd ele conhece Anna-Lúcia.
...e além disso o pai dele Também bebia, só pensei que a história do médico alcoólatra talvez se repitisse...
Seria muito irônico isso.
De qquer forma ele é um herói.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Maria Shy escreveu: |
Repare que ele estava bebendo na cena do piano, depois estava bebendo novamente, no bico da garrafa, na cena da pisicna com o pai, depois no avião e qd ele conhece Anna-Lúcia.
...e além disso o pai dele Também bebia, só pensei que a história do médico alcoólatra talvez se repitisse... |
O alcóolatra quando começa a beber, não consegue mais parar.
E acho que Jack sabia quando parar. Ao menos não vimos ele dar vexame após "umas"...
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
E acho que Jack sabia quando parar. Ao menos não vimos ele dar vexame após "umas"...
[/quote]
Talvez você tenha razão, mas na ilah não tem alcoól....a não ser o Sawyer
Porém Charlie era (É ?) drogado e só Jack e Locke perceberam.
Assim, de repente, se eles encontrarem um barril de rum no Black Rock ...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Jack alcóolatra? Não, não. Acho que não. Muita viagem pra mim. Pior que aquelas teoria mirabolantes da outra parte do forum.
Também acho que ele sabia quando parar. Todo mundo tentando achar defeitos pro moço. Gente... não tem como. JJ fez ele perfeito... sem defeitos XD Mas vai ser workaholic assim do outro lado da ilha!
E sobre o Charlie... ele parou tão facil com as drogas, né? Não sofreu nadinha o.o
|
|
|
|
Jô
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Também acho que ele sabia quando parar. Todo mundo tentando achar defeitos pro moço. Gente... não tem como. JJ fez ele perfeito... sem defeitos XD Mas vai ser workaholic assim do outro lado da ilha!
|
Tem razão, viajei!!!
Tem razão Também qd diz que ele é perfeito, moreno, alto, sexy e solidário...o que a gente precisa mais num herói assim ???
É que ele precisa ter um defeito p/ parecer humano.
Essas neuras de culpas e etc não conta.
Ah! achei um defeito: ele parece meio estrábico...não?? viajei de novo?
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Tem razão Também qd diz que ele é perfeito, moreno, alto, sexy e solidário... |
Para, para, para... não disse nada disso não. Não vem querer distorcer o que disse
Sou mais Evangeline, Maggie, Emilie...
|
|
|
|
Jô
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Para, para, para... não disse nada disso não. Não vem querer distorcer o que disse
|
tá tudo escrito aí em cima´p/ quem quiser ver.
você disse, sim, cara assuma! brincadeirinha!
Nas chamadas de Lost hoje apareceram Locke e Jack juntos.
Legal o Sr. caçador de javali (I hate this guy) se unir com alguém p/ alguma coisa.
...embora é lógico que é de seu interesse pq ele está louquinho p/ saber o que há na escotilha ( e ue Também!)
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Depois do último episódio da temporada alguém ainda tem dúvidas que o Jack tem complexo de Deus?
Alguém ainda acha que ele só faz o que requisitam?
BAH!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Depois do último episódio da temporada alguém ainda tem dúvidas que o Jack tem complexo de Deus?
Alguém ainda acha que ele só faz o que requisitam? |
Ieu!
|
|
|
|
Jô
|
|
Alguém ainda acha que ele só faz o que requisitam?
|
você viu alguém reclamando dele na ilha como líder??
Como Jack mesmo disse, eles o aceitam como líder até que ela faça algo que os desagrade. Na verdade ele não tem ilusões nenhuma de que cedo ou tarde sua liderança será contestada.
Cara, depois de tudo isso, de salvar um lunático que queria ir p/ o buraco com um....sei lá o que, você ainda acha que ele fez errado???
Uai, então quem está certo nesta história? Locke???
Só concordo com você, qd ele pediu p/ ir p/ o buraco, Jack deveria ter deixado e não arriscado a vida p/ salvar aquele pirado.
Que fosse p/ o buraco e Rest in peace.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vejamos se a conversa a seguir se aplica a frases de um líder ou de alguém que se acha o dono da verdade:
========
Locke: It's not smart to keep it all together. So, we split them up. If we need 3 sticks to blow the hinge then we should bring 6 - 3 and 3 - failsafe, in case one of us.
Jack: You and me, then.
Kate: No, I'm taking one.
Jack: It's not going to happen, no.
Kate: This is why I came.
Jack: Then, you wasted a trip.
Kate: I need to do this.
Jack: Kate, no one owes anyone anything.
Kate: I'm carrying one.
Jack: We're done here.
Kate: This is not your decision.
Jack: Kate, yes it is.
Locke: We'll draw straws. They're coming. We don't have time to argue about who gets to risk their life, so - we'll let fate decide.
Tradução instantânea:
Locke: Não é inteligente manter todas juntas. Então, nós vamos dividí-las. Se precisamos de três bananas [de dinamite] para explodir a dobradiça, nós devemos levar 6 - 3 e 3 - por segurança, no caso de um de nós...
Jack: Eu e você, então.
Kate: Não, eu vou levar uma
Jack: Isso não vai acontecer, não.
Kate: Foi por isso que eu vim.
Jack: Então você perdeu a sua viagem.
Kate: Eu preciso fazer isso.
Jack: Kate, ninguém deve nada para ninguém.
Kate: Eu vou levar uma.
Jack: Nós já terminamos aqui.
Kate: Isso não é uma decisão sua.
Jack: É sim, Kate.
Locke: Vamos tirar no palitinho. Eles estão vindo. Nós não temos tempo para discutir que vai por em risco sua vida, então - vamos deixar o destino decidir.
========
Quem se candidata a responder primeiro?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |