|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Guillermo del Toro comenta novo projeto, O Hobbit e mais... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Guillermo del Toro comenta novo projeto, O Hobbit e Nas Montanhas da Loucura
O fim de semana foi lotado de notícias sobre Guillermo del Toro. Praticamente todos os grandes sites de cinema internacionais tinham alguma coisa a falar sobre ele, afinal, o diretor esteve na New York Comic-Con e discutiu bastante seus principais projetos: Hellboy 2, O Hobbit, Nas Montanhas da Loucura e o novíssimo Saturn And The End Of Days, recém-anunciado.
Pra começar, del Toro disse que notícias sobre O Hobbit são iminentes. "Eu acredito que nos próximos quatro ou cinco dias saberemos como ficarão todas as pendências legais que me separam de assumir a direção do filme. Garanto a todos que saberemos muito em breve. Espero que dê tudo certo".
Sobre Nas Montanhas da Loucura, adaptação da obra de H.P. Lovecraft às telas, del Toro foi bem menos otimista. "Eles não querem financiar esse projeto. E esse filme eu não consigo pagar do meu bolso - é simplesmente muito caro".
A surpresa da vez foi The End Of Days, projeto que o cineasta descreve como "mais um, talvez o último, filme que faço sobre infância e horror. É sobre uma criança que observa o apocalipse enquanto vai e volta de um mercadinho. É sobre o que aconteceria se você assistisse ao fim do mundo enquanto segue com seu cotidiano. Você vai e volta e nada acontece - mas o mundo inteiro está sendo sugado por um redemoinho de fogo". Os outros filmes de "infância e horror" dele, vale lembrar, são A Espinha do Diabo e O Labirinto do Fauno.
Por último, Hellboy 2: O Exército Dourado entrou também na onda das campanhas virais de realidade alternativa. Ao ser desvendado (não é difícil), o site thesecretdevice.com leva a outros dois: lexilloyd.com e hetfet.org - um é o blog de uma garota que adora fadas (e imagino que talvez seja uma) e tem um vídeo-diário (
aqui ) e o outro é o site da associação Humanos pelo Tratamento Ético de Fadas, Elfos e Trolls. Nada de muito empolgante ainda...
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |