|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Análise - Lost: Via Domus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
themito
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul - RS
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
themito escreveu: |
Primeiramente não quero criar atrito, nem criticar ninguém, pois cada um tem sua opinião sobre o jogo.
Mas está muuuuuuito longe de ser um jogo ruim.
Quem não gostou foi porque não leu as prévias, os documentários, que sinalizavam claramente que o jogo usaria apenas o elenco e a base histórica CONHECIDA de LOST, e que seria outra história, outra trilha, outros desafios e o principal, não era um jogo para gamemaníacos que passam 50% + do dia jogando, mas sim um jogo para admiradores da produção de LOST. E isso, me desculpem quem não gostou, mas a série e o jogo tem TUDO a ver, é só adentrar em detalhes.
Tá aí meu parecer.
Abraço a todos! |
É, ficar mirando câmera por horas pra achar a "imagem flashback" é algo inovador e divertido.
Nigga, please. |
Não era pra gostar do meu comentário, até pq existem 2 tipos de fãs de Lost que Também jogam: aqueles que entendem o jogo e aqueles gamemaníacos que associam com o seriado. Tem muita gente aí que concorda comigo.
|
|
|
|
rbega91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
aiai, espero que o jogo não seja tão ruim assim.
não comprei o jogo ainda, logo, nem joguei; por isso não tenho como citar minha opinião aqui, mas pelo que tenho lido sobre jogo, ele deve ser bem ruím, apesar de ter alguns argumentos a favor dele - ou seja, falando bem - beeeem convincentes (:
bom, tô aí no aguardo pra jogar.
até pessoas, abraços (:
obs.: galera, não quero ser chato e eu sei que na internet não precisa escrever formal e 'bonitinho', mas pô, tem uns erros grotescos de português ai, né. alguns exemplos: 'FASER'; 'legalsinho'; 'voçê'; 'Conserteza'; 'personagems'; 'min'; etc... po*ra galera, vamos tomar cuidado com o português aí!
|
|
|
|
Lost Island
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Galera, eu tenho o jogo aqui! E ele realmente é um fiasco.
Quando pensei que o jogo estava preste a desenvolver ele acaba! Não tem muito oq fazer. Sou realmente fã da série e esperava não tivesse sido feito de qualquer jeito. Muito esculhanbado!
Enfim... espero que na proxima eles mandem bem!
|
|
|
|
Paparabos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: brasil - São paulo
esse jogo e uma vedadeira merda, ninguem entende o final, a pouca aria para explorar
os codigos desse jogo não tem nada ver.
um lixoooooooooo!!!
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Zerei o jogo hj... q p**** de final é aquele?! Não entendi lhufas....
O Elliot morreu?! Era um sonho?! What The Fuck Is This?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |