Quem será campeão ? |
Botafogo |
|
71% |
[ 5 ] |
Flamengo |
|
28% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fluminense (5) 1 x 1 (4) Vasco
Não tinha a menor expectativa do Vasco ganhar, mas até que o time me surpreendeu. Empatou e perdeu nos pênaltis, que é loteria. E o Fluminense não vem jogando tão bem como antes.
Earendil escreveu: |
Estava escrito a 2 mil anos: Eurico Miranda é um fanfarrão.
|
Nem me fala. A única coisa que eu realmente quero comemorar é a saída desse fdp. Se isso acontecer, não vou nem me importar de ser rebaixado.
Botafogo 3 x 0 Flamengo
Hahaha, cadê o creu agora?
Flamengo é um time altamente irregular, uma hora joga muito bem, outra muito mal.
Pelo que vi até agora, apostaria no Botafogo pra ser campeão.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
o tal cansaço, de que tanto falaram no jogo de quarta, parece que veio hoje. Time do Fla morto em campo, completamente desanimado. Mereceram perder. Mas tomara que vençam o Flu na final verdadeira.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Além do cansaço, o Fla já está classificado pra final. Tudo bem que poderia evitar a final sendo campeão deste turno, mas nem tudo está perdido.
E no mais, o resultado de ontem foi bom pro Buatafogo parar com o chororô: ganhou bem e com um pênalti inexistente.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É incrivel que ninguém da imprensa, nem na tv fechada, está falando o que realmente aconteceu no jogo de domingo.
O Flamengo, não sei se foi cansaço mesmo, simplesmente andou em campo no segundo tempo, ficou assistindo o Botafogo jogar. Qualquer outro time ali, fosse o Fluminense, ou até o Vasco, teria ganho da maneira que o Botafogo ganhou. Botafogo não jogou tão bem não, mas muita gente ta comentando o jogo só pelo resultado, se o Botafogo tivesse jogado tão bem mesmo seria uns 5x0.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu não vou ser hipócrita de dizer aqui que o Fluminense não mereceu perder, porque mereceu sim, e mereceu muito. E isso mesmo com as chances de gols criadas quando estava com 1 jogador a mais.
Dá pra tirar uma coisa de positiva desse jogo, que é expor mais ainda, pra quem quiser ver, o quanto o Renato Gaúcho é um técnico fraco, ficou assistindo o jogo, enquanto o time não tinha uma jogada pra fugir da marcação. E ainda por cima não tem comando, porque o primeiro batedor de penalt era o Gabriel.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu tava torcendo pro Fluminense, mas do jeito que o time jogou, não mereceu mesmo não. Jogou muito na retranca. E o que dizer do pênalti? Colocar o Washington pra bater sendo que ele não estava nem entre os batedores foi um grande erro. Sendo que o pênalti deveria ter voltado, o goleiro se adiantou e os jogadores invadiram a área, não que isso tenha influenciado, mas é ridícula essa mania de perseguição do Botafogo. Eu vi o jogo e saí do estádio com a impressão que o juiz ajudou um pouco o Botafogo, mas não que isso tenha influenciado muito.
E o Renato realmente, ter ficado o jogo inteiro no time sem mexer e ainda ter colocado o Washington pra bater é inadimissível.
Agora é Botafogo na cabeça!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Joel Santana: 'Saio com o coração partido'
Treinador diz que proposta foi irrecusável para assumir o comando da África do Sul
O técnico Joel Santana conversou com a imprensa nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, e confirmou a sua saída do comando do Flamengo para assumir a seleção da África do Sul. Feliz com a oportunidade, mas triste por deixar o Rubro-Negro, o treinador falou da chance de comandar uma equipe em uma Copa do Mundo, da despedida da Gávea e das brincadeiras que ouviu do grupo quando comunicou a sua saída, logo após a partida do dia 4, na decisão do Campeonato Carioca.
DESPEDIDA DO FLAMENGO
"É a quinta vez que eu trabalho aqui. Na última vez, o time estava em uma situação decepcionante e tiramos a equipe dessa situação. Agora, voltei com o time na última, na penúltima colocação do campeonato, e voltamos a colocar a equipe em uma boa posição. Hoje, o grupo está pronto, armado. Agora é colocar o time em campo e jogar."
PROPOSTA AFRICANA
"Recebi um convite muito bom. Vou disputar uma Copa do Mundo e sou um profissional, não sou mais criança. Todo mundo que estivesse no meu lugar aceitaria. É o momento de pensar na família."
CONVERSA COM O GRUPO
"Sempre é difícil deixar o Flamengo. Passei para os jogadores porque somos uma família e não seria bacana não abrir o jogo para eles. Não ia deixar isso acontecer para depois falar alguma coisa. É assim que a gente ganha o respeito de um clube, de um grupo. Saio com o coração partido."
FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA
"Estou junto com eles até o fim. Falei para eles (jogadores) que a culpa desse convite é deles porque estamos na final do Campeonato Carioca, classificados na Libertadores. Eles brincaram comigo e pediram para eu deixar 10% (risos)."
INDICAÇÃO DE NOMES
"Se o presidente do clube quiser, eu poderia até indicar cinco nomes. O Parreira indicou dez nomes. Mas acho que o Kléber Leite e o Marcio Braga já devem ter um nome na cabeça. Eles sabem o que fazer."
RECONHECIMENTO
"Graças a Deus sou reconhecido no Flamengo e estou sendo reconhecido fora do país. Isso mostra que o meu trabalho não é tão ruim assim. Tenho os meus soldados e estou deixando o meu grupo muito bem armado."
NOITE MALDORMIDA
"Não tenho dúvida de que a conquista do título estadual teria um sabor especial. Dormi muito mal essa noite. Pedi conselhos para pessoas próximas e todos me deram apoio."
Globoesporte.com
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Treinador diz que proposta foi irrecusável para assumir o comando da África do Sul |
Só espero que não contratem o Carlinhos....
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Treinador diz que proposta foi irrecusável para assumir o comando da África do Sul |
Só espero que não contratem o Carlinhos.... |
Espero que seja PC Gusmão, Nelsinho Baptista ou Celso Roth, vai se preparando.
|
|
|
|
Earendil
|
|
E eu espero que seja o Renato Gaúcho!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Osvaldinho de Oliveira
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ou o irmão do Osvaldinho.... não sei o que é pior
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Flamengo 1 X 0 Botafogo
Não assisti ao jogo, mas pelo que li, parece ter sido bem disputado, o único lance que vi foi uma defesa espetacular do Renan, fiquei pasmo!!!
Nada definido pro próximo jogo! Aí a coisa vai pegar fogo!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
Já esperava o Flamengo ganhar hoje. Botafogo tava cheio de desfalques. Mas semana que vem, o Botafogo é favorito, vai estar com o time completo e o Flamengo tem o jogo no México no meio da semana.
Victor Cheliga escreveu: |
Ou o irmão do Osvaldinho.... não sei o que é pior |
O irmão do Osvaldo é bom técnico sim. Ele que levou o Flamengo a final da Copa do Brasil e ano passado levou o Cabofriense a final da Taça Rio.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Alguém tem que avisar pra torcida do Botafogo que em dia de final tem que ir pro estádio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar