Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
33%
 33%  [ 16 ]
Ótimo
45%
 45%  [ 22 ]
Bom
16%
 16%  [ 8 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 48
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
eu,lá no tópico do LD escreveu:
Eu acho incrível essa sensação de déjà vu a qual nos arremetem muitas cenas. Como Rousseau sendo alvejada e caindo de borco, como ela mesma fez com Ben na segunda temporada. Ou Ben entrando em contato com Michael fazendo-se passar por Walt, como também pode ter acontecido na segunda temporada.

Ben:Will you do that for me, Michael?
Michael: Yeah.
Ben: Then consider yourself one of the good guys.

Gostei muito do episódio.

Parece que tudo o que Michael fez para ter o filho de volta acabou por piorar o relacionamento dos dois. Vimos também que Michael mentia sobre a sua identidade, mas o nome que ele usava antes de tornar-se Kevin Johnson não foi mencionado... o que aumenta minha espectativa de que ele seja o tal "homem encontrado morto" desse recortezinho de jornal aqui.

Tenho minhas dúvidas sobre quem matou Karl. Ben sempre acaba conseguindo o que quer, ele sempre tem um plano, etc. e etc.. Mas há que se lembrar que Keamy (ou Omar, sei lá agora!) estava indo pra ilha com o Lapidus. Nada impede que ele tenha levado os amiguinhos atiradores de elite e começado a matança.

O que nos leva a outra frase de Ben para Michael:
"You killed them, Michael. No one asked you to. I don't blame you, Michael. We did you have your boy. And what wouldn'a man do for his son?"

E ele, o que seria capaz de fazer por sua filha?

A gente sabe que Ben é capaz de tudo para atingir seus objetivos, mas acho sinceramente que não foi ele que mandou emboscar Russeou, Karl e Alex.

Primeiro porque ele já teve oportunidades de mandar fazer isso há séculos e não fez. Deixou a Russeou na dela durante 16 anos e poderia ter matado o Karl ao invés da lavagem cerebral.

Segundo porque Ben parece realmente se importar muito com a Alex, sabe que a relação com a filha já está deteriorada e que ela jamais o perdoaria por isso, rompendo de vez qualquer laço ainda existente.

E terceiro, porque Ben sabe que o pessoal do cargueiro veio para caçá-lo... nessas circunstâncias, creio que toda a sua atenção esteja voltada para a própria sobrevivência e a proteção da ilha.

Mas LOST é LOST e isso é um "achismo" meu mesmo.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Rasga!!!
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nosssaaa!!!
muito muito confusa com tudo!!! Não entendo mais nada!

Mas concordo com qm tá dizendo q o Ben não mandou matar a Russeou, Karl e Alex. Álias... menina linda a Alex!

O q eu acho mais estranho é o capitão do cargueiro... Ele nem liga pra outra q se joga no mar, chilique por q as pessoas querem sair do navio... não foi isso q ele fez? Foi o q entendi!
Q as pessoas vão e morram, fiquem loucas no botinho, ele não me pareceu importar com a q se jogou no mar... Mas agora faz escandalo... Sei não... Acho q tem muita coisa por trás dele...
além da cara de qm já sabia q o Michael era espião...

fico pensando no chilique q o Sayd deu e entregou o Michael. Será q isso vai dar problema e assim de alguma forma levar ele a trabalhar para o Ben??? Será q descobrimos isso nessa temporada???

Foi um episodio bom e confuso, além de cheio de chiliques! O Michael só dando chilique com a arma... rsrsrs

Rasga!!! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
você perdeu muitos capítulos de Lost, não foi? :-)[/quote]

Não perdi nenhum capitulo apenas não entendi....

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não, não faziam. Mas o episódio não explica como chegaram ao continente.

Tom morreu, sim. Levou um tiro a queima-roupa do Sawyer, na praia.
E como já suspeitávamos há tempos, era mesmo homossexual.[/quote]

O que levou a tal suspeita???

receka
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Isso já foi suspeitado e deduzido por quase todos após a aparição mais desenvolvida do Tom no começo da 3ª temporada, em que Kate vai no vestiário tomar banho e o Tom aparece com o vestido para ela e diz a célebre frase "você não é o meu tipo".[/quote]

Eu achei que ele não gostava de morenas!!!

!  Aviso - limav:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

sandro.an
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Pergunta idiota:

Arrow qual a possibilidade de ter vindo mais alguém para a ilha no helicóptero junto com Lapidus e cia? Afinal de contas, ninguém viu de fato o helicóptero pousando... e ele pousou num local bem estratégico...

Arrow no "quarto" onde Sayid e Desmond ficaram, tinha marca de sangue na parede, como se alguém tive se suicidado ou assassinado... não me recordo agora, mas foi dito o motivo daquilo? E quem teria sido? Seria já uma das vítimas do Michael?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rasga!!!
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho q alguém deu um tiro na cabeça naquele quarto...
Não acho q o Michael tenha começado a matar as pessoas.... mas será???

Rasga!!! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

sandro.an escreveu:
Pergunta idiota:

Arrow qual a possibilidade de ter vindo mais alguém para a ilha no helicóptero junto com Lapidus e cia? Afinal de contas, ninguém viu de fato o helicóptero pousando... e ele pousou num local bem estratégico...

Não acho a pergunta tão idiota assim. Aliás, nem falo sobre o Lapidos e cia, mas pode ser até que mais gente tenha descido na ilha junto com a Naomi.

Lembra da frase dela: "Não estou só"? Acho que ela não se referia aos que estavam no cargueiro, pois é óbvio que alguém tinha vindo junto com ela, pelo menos alguém pra pilotar o helicóptero. Ela quis dizer que não estava só NA ILHA, que alguém tinha caído lá também. Claro que ela não pretendia revelar isso para ninguém. Ela disse isso quando estava delirando. Por isso é que depois ela não toca mais no assunto.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fee
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sandro.an escreveu:

Acho que não é muito grande. Quando eles voltam para o cargueiro, o Frank fala que só cabe um determinado número de pessoas por causa do peso. voltam 4 pessoas (contando com o corpo na Naomi). Sem falar, que se havia mais uma pessoa, e se ela pulou de para-quedas, não usou sinalizador. Mas tudo pode acontecer né! Wink

E acho que no quarto em que o Desmond e o Saiyd estão, alguém deve ter levado um tiro. Eu não tenho muita certeza, mas acho que se tivesse sido suicidio, o sangue teria se espalhado mais.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Arrow É Edgar quando você pensa que pegou os produtores agente pensa bem e ve que ELES é que pensam em tudo, e assim podem arrumar tudo.........viajando no tempo até eu.

Arrow Galera quanto a ter mais alguém com Lapidus, Não é essa informação que Ben recebe de Michael , lembram???Quando Ben começa a falar que sabe quem eles são e tudo mais, sabe exatamente quem estava no helicoptero!!! Certo? Razz

Arrow Minha duvida é sobre quando Naomi chega á ilha.......acho que ela sim não veio sozinha!!!

Arrow ABRAÇOS

Arrow Bom galera estava tudo muito calmo em LOST mesmo.......to achando que agora o bicho vai pegar literalmente!!!

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente episódio.

Então o Michael saiu da ilha e também ficou pirado. Mas descobrimos a razão, ele estava mal por ter matado a Libby e a Ana-Lucia.

E eles, Michael e Walt, Também tinham que se esconder, não podiam revelar seus nomes verdadeiros e que eram passageiros do vôo 815. Ordens do Ben e sua turma, provavelmente, para a ilha não ser encontrada. que o Ben sabia que o Widmore está procurando pela ilha.

muito difícil saber quem é o grande vilão da história. Ben ou Charles Widmore.
Quando o Tom mostrou aqueles documentos para o Michael sobre como Charles Widmore recriou os destroços do avião, eu até que acreditei que poderia ter sido mesmo o Charles Widmore.
Mas daí vem o Frank, no navio, e diz que o Charles Widmore acredita nele. Widmore acredita que o avião está em algum lugar.

Além disso, eu pensava que o Ben estava todo bonzinho, querendo proteger a filha, o Karl e a mãe dela, mas na verdade, foi o contrário. Ele mandou eles para o templo de propósito. Ele talvez quer proteger a filha, mas armou essa emboscada para matar o Karl e a Danielle??? Muita estrando o Ben mandar eles para o templo e eles morrerem, se é que morreram, não queria que a Danielle morresse.

Então, ele é o vilão. Ainda acho que o Ben é que armou a falsificação do vôo 815.

Michael vendo a Libby? Manifestação da ilha? Jacob? Ou alucinação por estar se sentindo culpado? Parece que os sussurros Também apareceram, fora da ilha??? No cargueiro, se eu não me engano.
Como o Miles sabia sobre o Michael, que ele não era o Kevin? Acho que o pessoal da Naomi Também está infiltrado neste navio.
E o Tom falando que a ilha não deixaria o Michael morrer?

Engraçado ver o Sayid dedurando o Michael, sendo que ele Também vai trabalhar para o Ben no futuro.

Concordo com todos que disseram que a Danielle merece um flashback. Espero que ela não tenha morrido mesmo.

Arrow Momentos legais Smile

A música tocando no carro do Michael, apesar da situação ser ruim.
Tom e seu "amigo". Agora entendo pq a Kate não fazia o tipo dele. Laughing

Mari Monteiro escreveu:

Idea Tenho que rever o episódio em que o Milles aparece e comparar com este, mas na hora que vi a mãe de Michel me lembrou muito a outra veia que contratou o Milles para exorcizar sua casa... Não que eu ache que o Walt esteja morto, mas quem sabe não tenha sido dado como morto e tenha voltado para a ilha... sei lá Rolling Eyes

No flashback do Miles, ele estava na California e Michael estava em Nova Iorque. Não era a mesma pessoa.

cesarezambon escreveu:

Essa de flashback fake é forçar muito a barra. Eu sei que tudo é muito estranho, mas vai ter alguma explicação.

Não foi um flashback falso, foi um flashback mesmo, respondendo a pergunta do Sayid, como o Michael foi parar no cargueiro.

queria saber como ele saiu da ilha, em detalhes. Isso me decepcionou, eu achava que ia descobrir neste episódio.

bia.winchester escreveu:

Edgar Stein Jr. escreveu:
E voltando ao Walt, estou curioso pra saber que fim vão dar a um personagem tão importante à mitologia da história.

Eu andei lendo numa revista que o Walt volta pra série, isso segundo palavras dos próprios produtores. E que a série ainda vai explicar como se deu a mudança física tão drástica dele no final da temporada 2 e como ele está agora. Doubt (isso sim vai ser legal de explicar, não?)

Por hora, a curiosidade vai me matando..
B.

Pois é, eu também quero ver uma explicação muito boa para isso. Tem que fazer sentido com o que está na série. Talvez com o tempo da ilha, sei lá.

Jotapê escreveu:
Acredito que a Ilha não querer que Michael morra foi uma maneira de Tom convencer Michael a ser um espião de Ben. Penso, assim como a enfermeira, que ele deu sorte no acidente de carro. Mais: quando Michael vê Tom pela primeira vez no beco escuro, a arma dispara!! Depois Tom consegue desarmar Michael e pode muito bem ter trocado a arma por outra que não disparasse.

Faz sentido.

IaraG escreveu:
eu,lá no tópico do LD escreveu:
Eu acho incrível essa sensação de déjà vu a qual nos arremetem muitas cenas. Como Rousseau sendo alvejada e caindo de borco, como ela mesma fez com Ben na segunda temporada. Ou Ben entrando em contato com Michael fazendo-se passar por Walt, como também pode ter acontecido na segunda temporada.

Ben:Will you do that for me, Michael?
Michael: Yeah.
Ben: Then consider yourself one of the good guys.

Gostei muito do episódio.

Ai, pois é, bem lembrado. Então provavelmente foi o Ben que entrou em contato com o Michael no computador na segunda temporada, fingindo ser o Walt. E como os Outros podiam ver o que acontecia na estaçao cisne, Ben sabia que era o Michael na frente do computador.
Afinal, aquela história do Henry Gale foi tudo planejado para conseguir pegar o Jack para remover o tumor e talz.

receka escreveu:

Eu achei que ele não gostava de morenas!!!

Você achou que ele não gostava de morenas, assim como eu.
E outras pessoas acharam que ele não gostava de mulheres. Nesse episódio ficou confirmado que ele gosta de homens.

sandro.an escreveu:
Pergunta idiota:

Acho que só vieram os quatro mesmo. E a Naomi, obviamente, que veio primeiro, como ela disse para o Frank. se veio alguém com ela.
Agora, se você falando da missão que o Frank e mais aquele outro iriam fazer, eu não sei de nada.

sandro.an escreveu:

Arrow no "quarto" onde Sayid e Desmond ficaram, tinha marca de sangue na parede, como se alguém tive se suicidado ou assassinado... não me recordo agora, mas foi dito o motivo daquilo? E quem teria sido? Seria já uma das vítimas do Michael?

Acho que Michael não matou ninguém. Afinal, ele iria explodir o cargueiro, não iria matar um por um, se necessário.
E pelo jeito que o médico olhou para o sangue e depois falou com o Michael, não deve ter nada a ver com ele. Acho que foi algo relacionado com a doença que o capitão mencionou. Talvez seja sangue do tal Brandon que o Minkowski mencionou, que está em um saco agora.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
cesarezambon escreveu:
Lembra da frase dela: "Não estou só"? Acho que ela não se referia aos que estavam no cargueiro, pois é óbvio que alguém tinha vindo junto com ela, pelo menos alguém pra pilotar o helicóptero.

Me parece que Naomi foi sozinha mesmo... se não me engano, até aparece ela discutindo com o Lapidus e dizendo que iria sozinha.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 02:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
q bom ver q eu não sou a unica meio perdida na historia..

tiago, eu Também vi o mic da Alex.. e q falha, hein!

eu já imaginava q o Tom não estava morto.. ainda vem muita coisa sobre ele por aih..

agora entendo mais e concordo com o Ben com relaçao ao cargueiro, mas será q o sr. Widmore é mesmo o vilaozao? e as mortes do Karl e da Rousseau? d quem é a culpa? Ben mais uma vez? ele disse ao Michael q não mata, nem manda matar pessoas inocentes, portanto.. e será q eles morreram mesmo? sei q depois dessa a Alex vai precisar é d muita terapia..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 07:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Fernanda Ford escreveu:

eu já imaginava q o Tom não estava morto.. ainda vem muita coisa sobre ele por aih..

O Tom não está vivo não... ele foi morto na praia no dia que o Hurley usou sua kombosa pra salvar Sayid e-com Cia... O que você viu no episódio foi um Flashback de quando o Michael saiu da ilha... depois daquilo o Tom voltou pra ilha e foi lá pra praia onde foi morto.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio

Quatro semanas. Esse é o tempo que os brasileiros que acompanham Lost pelo AXN vão esperar para ver novos episódios do seriado.

O canal pago promete exibir no dia 19 de maio, às 21h, The Shape Of Things To Come, nono episódio da quarta temporada de Lost.

Nos Estados Unidos, a retomada de novos episódios será nesta quinta-feira (24/4), após uma pausa de cinco semanas. A paralisação foi causada pela greve dos roteiristas.

Fonte: Poltrona.TV

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida