Autor |
Mensagem |
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
WTF???
PQP ESSE episódio. 09
A CASA CAIU LITERALMENTE
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Literalmente mesmo. Tadinha da Lynette, nossa, fiquei arrasada com esse final.
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
haendeldias escreveu: |
Citação: |
Uma dúvida que não me lembro se responderam, e queria saber:
Spoiler:
Porque o Orson atropelou o Mike?
|
|
Continue a assistir a 3ª temporada e irá descobrir. |
Bah... desculpem mas não captei o motivo... alguém poderia desenhar? hehehe
Brincadeira... mas não captei muito bem mesmo...
Bah, lerda mesmo eu hein... Lembrei assisntindo episodio novo...
Editado pela última vez por Rakel_Wom em Terça Abril 22, 2008 20:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
DH volta mesmo dia 13 de abril? Alguém sabe de algo?
INDICADA TRÊS VEZES AO OSCAR, JULIANNE MOORE PODE VIVER IRMÃ DA BREE EM 'DESPERATE HOUSEWIVES'
Vai dar superpopulação em Wisteria Lane: depois do Luke de "The O.C" e do vice-presidente de "The West Wing", mais um nome conhecido pode se juntar ao elenco de "Desperate Housewives". E dessa vez a estrela vem do cinema.
De acordo com o site TV Squad, Julianne Moore estaria cotada para viver a irmã da Bree, interpretada por Marcia Cross, em três episódios - sendo um deles o final da temporada!
No cinema, Julianne foi indicada três vezes ao Oscar, fez "Hannibal" e "As Horas" e vai estar na adaptação para o cinema do livro "Ensaio sobre a Cegueira." Ela seria uma ótima escolha pro papel em "Desperate", porque é a cara da Marcia Cross.
Séries.etc
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
alguém aqui já viu o 4x10 e 4x11?!
Tô intrigado com uma coisa: Mary Alice disse no q dia do tornado uma mulher perderia o marido, e todas elas perderiam um amigo. Mas eu não vi isso acontecer no contexto q ela disse. Não vou dizer mais nada aqui pra não ser Spoiler, se alguém aqui Também está esperando o 4x12 se manifeste.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Rafilskeeper escreveu: |
alguém aqui já viu o 4x10 e 4x11?!
Tô intrigado com uma coisa: Mary Alice disse no q dia do tornado uma mulher perderia o marido, e todas elas perderiam um amigo. Mas eu não vi isso acontecer no contexto q ela disse. Não vou dizer mais nada aqui pra não ser Spoiler, se alguém aqui Também está esperando o 4x12 se manifeste. |
Spoiler:
Deve ser a velha la, amiga da amiga da Lynette... A dona do gato q a Lynette foi atras...
|
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Rakel_Wom,
Acho q não. Andei pensando: o gato da Ida era como um filho.
O marido morto naquele dia só pode ser: Victor Lang.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Desperate.Housewives.S04E15.HDTV.XviD-0TV
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
alguém gostou do Finalle?
Eu fico com um pé atrás sobre esses 5 anos ;D Pareceu que começaram outro seriado. Sei lá.. Impressão que tive. Estranho... Mas vamos esperar por novidades ;D
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Não entendo como pode não gostar de ter passado 5 anos. Isso vai abrir um leque de possibilidades e renovar o elenco. DH precisa disso.
Afinal já foram 4 temporadas com os filhos da Lynnete sendo crianças, Julie adolescente, Gaby praticamente sem filhos etc.... Vai ser muito bom saber q passaram 5 anos... as crianças da série cresceram, enfim. Tenho certeza q os produtores tão fazendo coisa boa aí pra ficar até 2011...
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Desperate Housewives S05E01 HDTV XViD-DOT
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Desperate.Housewives.S05E02.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Desperate.Housewives.S05E03.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Grupos:
|
Desperate.Housewives.S05E04.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|