Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
cade o kenne?
hehehhe... sumiu.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amigos,
VEnho aqui pedir desculpas por esse atraso absurdo no cast. Essa semana foi uma das semanas mais escrotas da minha vida, não tive tempo nem para peidar. Ninguem sabe mais do que eu como é ruim para mim saber que o cast ainda não foi feito.
Essa semana eu nem entrei no forum, mas como as coisas já se arrumaram, eu vou gravar o melhor podcast da historia. e ponto final.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Opa, no aguardo então.
Povo não pode reclamar né, tudo mundo tem vida pessoal :P
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Essa semana eu nem entrei no forum, mas como as coisas já se arrumaram, eu vou gravar o melhor podcast da historia. e ponto final. |
Uhulll
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
E agente confia em você Kenne
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
...eu vou gravar o melhor podcast da historia. e ponto final. |
OMG, senti que vem bombaaa!
Bomba boa!
Esperamos então kenne
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Melhor podcast da história? OMFG!! Minha cabeça vai explodir então!!
Go for it, pequeno Padawan.
In kenne we trust!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Tem tanto quote nessa pagina pra dar [2] que é melhor eu falar
AEAEAEAEAEAEAEE!!!
Super cast!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Quando sair o 408, não?
EDIT: Confundi com o 409...
O kenne falou que ia juntar dois episódios num cast só, acho.
Editado pela última vez por qwertt em Terça Abril 15, 2008 19:18, num total de 1 vez |
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
???
Kenne?
já já vai passar o 4X09 e ainda não teve o cast do 4X08
ahahhaha
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar