Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
33%
 33%  [ 16 ]
Ótimo
45%
 45%  [ 22 ]
Bom
16%
 16%  [ 8 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 48
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
IaraG
Citação:
Me parece que Naomi foi sozinha mesmo... se não me engano, até aparece ela discutindo com o Lapidus e dizendo que iria sozinha.

É mesmo, preciso rever, mas aconteceu essa discussão da Naomi com o Frank.

A Naomi, então, estaria mesmo sozinha?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
Citação:
Lembra da frase dela: "Não estou só"? Acho que ela não se referia aos que estavam no cargueiro, pois é óbvio que alguém tinha vindo junto com ela, pelo menos alguém pra pilotar o helicóptero.

Citação:
Me parece que Naomi foi sozinha mesmo... se não me engano, até aparece ela discutindo com o Lapidus e dizendo que iria sozinha

Exato essa parte matou a charada. Naomi foi realmente sozinha para a ilha por decisão dela. Mas oq os losties veim no mar caindo?( Mais precisamente quem ve foi, Desmond, Jin, Hurley, e Charlie. Eles até pensam q deveriam fazer algo quando escutam algo cair no mar. Confused ) Pq se suponhe q Lapidus conseguiu voltar para o cargueiro depois de deixar Naomi na ilha.

Citação:
no "quarto" onde Sayid e Desmond ficaram, tinha marca de sangue na parede, como se alguém tive se suicidado ou assassinado... não me recordo agora, mas foi dito o motivo daquilo? E quem teria sido? Seria já uma das vítimas do Michael?

Não foi dito o motivo. Quando o medico está levando Desmond e Sayid para o quarto, ele só fala que: "Isso ainda não deveria estar aí" Bem provável q alguém se suicido nesse quarto. Assim como Regina se jogou do cargueiro.

Walt é certeza q volta pra série. não deu pra colocar ele agora nesse FB de Michael.( Acho q todos sabem o motivo) Na 5 temporada é certeza q ele volta. Ou na temporada q abordar esses anos q se passaram depois deles todos serem resgatados. Enquanto isso ele pode aparecer em Um FF. Smile Ele é uma peça importantíssima em Lost. Aquele garoto tem algo de muito estranho. Shock Quem assistiu a 1 temporada, e lembra, sabe do q eu falo. Razz Muitos aqui tem a memória muito fraca. hehe!

Jotapê escreveu:
Citação:
Acredito que a Ilha não querer que Michael morra foi uma maneira de Tom convencer Michael a ser um espião de Ben. Penso, assim como a enfermeira, que ele deu sorte no acidente de carro. Mais: quando Michael vê Tom pela primeira vez no beco escuro, a arma dispara!! Depois Tom consegue desarmar Michael e pode muito bem ter trocado a arma por outra que não disparasse.

Olha, eu revi essa cena centenas de vezes e em câmera lenta. E em momento algum Tom troca a arma q Michael compra. Se ele a trocou, então ele fez algum curso de ilusionismo, pq em todas as pegadas da camera, ele fica com a arma na mão. Ele não coloca a mão pra tras suponhando assim q podia ter feito uma troca. Quem acha q a ilha não pode fazer isso, esquece q lá Também aparece espíritos, q existe um tal de Jacob. Nos todos devemos manter a mente aberta para coisas inexplicáveis, essa é a essência de Lost. Very Happy

Citação:
eu já imaginava q o Tom não estava morto.. ainda vem muita coisa sobre ele por aih..

Poxa Fe, e olha q você viu recentemente o final da 3 temporada. Surprised você não lembra q Sawyer da um tiro em Tom na praia?( E só ler a resposta do Sandro, q você entendera a cronologia das coisas.

Off: E Fernanda, anda sumida hein? Muito ocupada por aí? Estranhei pq sempre via você todo dia aqui. Surprised

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Olha, se a Naomi veio sozinha mesmo e ninguém além dos quatro esquisitos desceu naquele helicóptero do Lapidus, então eu acredito que aquele cargueiro não é a única "frente" de Widmore na ilha. Pode ser que ele tenha mandado vários grupos para a ilha, cada um com diferentes missões e sem comunicação com o os outros.

Não faz o menor sentido um sujeito rico e obcecado que vem dedicando sua vida a encontrar aquela ilha e tudo que está dentro, sabendo de todos os perigos e dificuldades, tenha mandado só um cargueirinho. Acho que ele mandou o cargueiro só pra uma missão de reconhecimento. O "serviço sujo" deve ter ficado a cargo de outras pessoas. Certeza que aqueles atiradores são do Widmore. Não podem ser de outro.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Pq se suponhe q Lapidus conseguiu voltar para o cargueiro depois de deixar Naomi na ilha.

Talvez a Naomi tenha ido à ilha sozinha, ela mesma pilotando.
Assim, o helicóptero pode mesmo ter caído no mar. Notem que no cargueiro tem espaço pra duas aeronaves, mas só vemos uma.

Outra hipótese: jogaram algo no mar, e Naomi não teve tempo de resgatar.

Ah, a propósito, como a segunda leva de episódios começa amanhã na ABC, gostaria de reiterar meu pedido para que aqueles que assistirem não venham comentar aqui. É muito chato ter que ler coisas do tipo "eu já sei mas não posso contar".

Arrow Por favor, sejam civilizados e respeitem nosso direito, ok?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Ah, a propósito, como a segunda leva de episódios começa amanhã na ABC, gostaria de reiterar meu pedido para que aqueles que assistirem não venham comentar aqui. É muito chato ter que ler coisas do tipo "eu já sei mas não posso contar".
Por favor, sejam civilizados e respeitem nosso direito, ok?

Concordo plenamente com o Edgar! Não há necessidade nenhuma de ficar aqui dizendo "isso vocês vão saber em...", "o próximo episódio é o melhor...", "o episódio tal revela isso...". Frases deste tipo são totalmente desnecessárias aqui... mantenhamos a amizade e livrai-nos deste mal... Wink

Sobre o franco-atirador que acertou Karl e Rousseau... não acho que seja o Mikhail... ele não conseguiu acertar o Desmond no barquinho... seriam, acaso, defensores do Templo destinados a matar qualquer um que se aproximar? Tinha pensado também no Milles, que seria bem interessante para ele ter a Alex como refém... mas ele está preso lá com o Locke (ou escapou?)...

não encaixa, para mim, ser alguém do Ben... como já foi dito por outros aqui, se ele quisesse matar os dois, teria feito há muito tempo... que razão ele teria para matar a Rousseau (ou Annie?? rsrsrs) e o Karl? No momento são os únicos interessados reais na segurança da Alex... Nem para proteger o Templo estas mortes serviriam, pois ao que parece eles não saberiam chegar no Templo sem o mapa que o Ben deu.

Arrow Todos merecem uma segunda chance? Imagino que sim... então para o caso do Michael que foi dedurado pelo Sayid, seria bom o capitão dar uma segunda chance ao... tubarão da Dharma de comê-lo! Fazê-lo andar na prancha seria uma idéia muito interessante...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
não encaixa, para mim, ser alguém do Ben...

Concordo, sandro. Faz mais sentido ser alguém com interesse em raptar a Alex pra barganhar com o Ben. Se for assim, a Otherville está sob vigilância, pois não tinha como alguém advinhar que a Alex estaria indo para o tal Templo.

Citação:
seria bom o capitão dar uma segunda chance ao... tubarão da Dharma de comê-lo!

Muito boa essa, amigo! Laughing

Mas lembre-se: o Sayid vai se arrepender de tê-lo entregue. E meio que assumir o lugar do Michael, passando ele, Sayid, a ser o "homem do Ben" (sem trocadilhos, eheh).

ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Assim, o helicóptero pode mesmo ter caído no mar. Notem que no cargueiro tem espaço pra duas aeronaves, mas só vemos uma.

Isso faz muito sentido. Não tinha reparado nesse expaço no cargueiro. E nada prova até agora q foi Lapidus q levou ela pra ilha. E lembrando q ela era a unica q tinha algum treinamento. Talvez ela soubesse pilotar um helicóptero.

Citação:

Ok, confesso q as vezes eu falo isso sem querer, e sei q é chato pra vocês. Mas eu falo isso as vezes pra evitar spoiler. Pq gosto de comentar mais aqui. Mas como vocês não gostam desses tipos de comentários, tentarei ao máximo evitar isso. E como eu já falei pro Edgar, eu não faço isso pra me exibir. É um maneira de dizer para evitar spoiler.

Mas Também peço para não ficarem desconfiando das minhas teorias só pq vejo pela Abc. Se as minhas teorias contesem algum spoiler, o Leoff, ou qualquer outra pessoa q acompanha pela Abc, iam falar aqui pra vocês.

Tudo certo? Wink

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ultimate insane escreveu:
Walt é certeza q volta pra série. não deu pra colocar ele agora nesse FB de Michael.( Acho q todos sabem o motivo) Na 5 temporada é certeza q ele volta.

'Walt' confirma que era ele mesmo na janela

Ao conferir o blog Teorias Lost me deparei com o vídeo de uma entrevista recente do Tv Guide feita com o ator Malcom David Kelley que confirma que era ele mesmo na janela vista no episódio 4x08 Meet Kevin Johnson. Bom, quem leu meu comentário sobre o Meet Kevin Johnson, sabe que critiquei a falta de capricho da produção ao colocar um ator diferente para fazer o Walt mas agora é óbvio que não vou querer desmentir o ator, afinal seria tolo se tentasse fazê-lo, contudo insisto em dizer que o trabalho de maquiagem não foi lá muito bem feito na minha opinião. Mas tudo bem, afinal, na realidade essa eventual diferença ou não não altera em nada o peso do personagem. (...)

Fonte: Dude!

Edgar Stein Jr. escreveu:

Concordo com o Edgar.

Deu pra notar no 4x02 que a Naomi não confiava em ninguém do grupo, e na discussão dela com o Lapidus nesse 4x08 ela fala que é a chefe da expedição e que vai ir sozinha.

Também concordo com o Edgar e com o sandro em duas coisas:

A primeira é que também acho que faz mais sentido o pessoal do cargueiro ter emboscado os três lá na selva.

E o pior é que SE foram eles mesmo, a esta altura eles têm em mãos o mapa do Templo.

E a segunda é que é extremamente desnecessário comentários sobre episódios vindouros. Essa área é reconhecida em todo o fórum pelo nível elevado dos comentários e debates. Façamos com que ela continue assim.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
rotlung
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que quem matou Danielle e Karl realmente foi o pessoal do Templo...
Reparem que quando o Ben entrega a Alex o mapa , ela pergunta se não poderia levar claire,sawyer e etc com ela
e Ben responde "não esse templo é so para a nossa gente" algo do tipo..
bom , Danielle não é , e Karl talvez não seja tambem..

rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
IaraG
Citação:
E o pior é que SE foram eles mesmo, a esta altura eles têm em mãos o mapa do Templo.

Concordo, Iara. A localização do Templo é, obviamente, top secret, tanto que nem a "filha do hóme" sabe onde fica. Precisou de um mapa.

rotlung
Citação:
Ben responde "não, esse templo é so para a nossa gente" algo do tipo..
bom , Danielle não é , e Karl talvez não seja tambem..

Acho que ele quis dizer que quem decide é ele. E concluiu que Danielle e Karl dariam a própria vida pra defender Alex. Poucos devem ter tido acesso ao Templo, Richard e outros poucos, talvez...

Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
oi, ulti! oi, sandro!

eu não sei.. no inicio achei q era um FF, depois vi q era um FB.. eu lembro q o Sawyer deu um tiro no Tom.. lembro da cena da praia todinha.. mas pra mim o Tom não morreu ainda.. digo isso pq já reparei q os personagens q morrerão mesmo na serie, geralmente não tem muito relevancia, muito importancia, e ficam ate meio apagados ou tem poucas cenas, com o Tom não foi assim.. acho q ele é um daqueles q aparecem d surpresa lá na frente.. rs..

Também sinto falta d comentar aqui tudo dia! rs.. bjs procês! Wink

Editado pela última vez por Fernanda Khurkhi em Quinta Abril 24, 2008 14:07, num total de 1 vez
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Fernanda Ford escreveu:
oi, ulti! oi, sandro!

eu não sei.. no inicio achei q era um FB, depois vi q era um FF..

Mas não era um FF, era FB...

Aquilo já aconteceu, porém não vimos, agora descobrimos o que aconteceu antes do Michel embarcar no cargueiro que está hoje, que foi o que o FB mostrou...

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Fernanda Ford
Citação:
eu não sei.. no inicio achei q era um FB, depois vi q era um FF..

Cara Fernanda, esse episódio não teve FF, FB. E o Tom está, sim, mortinho da silva. Quanto a pouca relevância dos personagens que vão morrer, o que dizer então de Charlie Pace? Smile

ultimate_insane
Citação:
E como eu já falei pro Edgar, eu não faço isso pra me exibir. É um maneira de dizer para evitar spoiler.

Caro Ulti, com todo respeito: para evitar spoiler, basta não dizer nada sobre episódios vindouros que você tenha assistido. Vamos combinar assim, e seremos felizes para sempre, ok? Cool

ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Poxa Fernanda, como é q você foi entender q era um Flashfoward? Surprised Desde o começo do episódio ficou bem claro q o epi seria focado na saida de Michael da ilha, e como ele está la fora. Se agente nen sabia oq tinha acontecido com ele, como é q os produtores já iam mostrar um FF?Portanto como todos já te responderam, foi um FB. Razz

Iarag, eu não vi o vídeo q você postou, mas se era ele naquela janela, eu não o reconheci. Achei até q era um garoto mais gordinho. Razz Mas oq todos queriam era ver o Walt saindo da ilha junto com Michael. E saber oq houve com ele alem dele saber q o pai matou duas mulheres. ( Ou ninguém aqui lembra dos poderes psíquicos q ele tinha?) Isso não foi possível pq o garoto cresceu muito. Agora os produtores devem ter planejado a volta dele. Como os FF são 3 anos na frente, pode ser q na 5 temporada a série já esteja em 2007.

Citação:
Caro Ulti, com todo respeito: para evitar spoiler, basta não dizer nada sobre episódios vindouros que você tenha assistido. Vamos combinar assim, e seremos felizes para sempre, ok?

hehe! Tudo certo Edgar. Pode ter certeza q só comentarei sobre o episódio exibido. E não mais falarei: O próximo episódio é isso ou aquilo, fica tranquilo. Pq aqui é o local mais sério para ser discutido teorias. Wink

flws

receka
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Realmente eu dei uma "espiada" no forum da ABC e parece que o povo de lá não gostou muito do episodio, mas fui lá para tentar entender;
Shock Walt e Michael sairam de ilha e foram para casa(não avisaram ninguem)
Shock Michael não consegue se matar???
Shock Tom aparece, mas está morto???
Shock Ben manda matar Rosseau, Karl e Alex???

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida