Autor |
Mensagem |
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
uhauhauhauh
Diagnóstico para lupus também!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Eu não vou deixar de ver HOUSE por causa do que foi escrito, mas o cara tem razão, 80% dos episódios são iguais. |
Eu também não. O grande barato da série não está em COMO Dr. House e sua equipe descobrem o que está acometendo o paciente, e sim em O QUÊ eles descobrem sobre ele e também sobre eles mesmos durante o processo.
Investigação médica servindo de investigação psicológica dos personagens. Esse é que é o lance.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu também não gostava de House por isso, de todos episódios serem muito iguais, e inclusive escrevi isso nesse tópico, muitas páginas atrás. Principalmente sobre a parte que o House e os 3 "ajudantes" ficam discutindo a doença do paciente, e no final sempre quem tem a idéia correta é o House,etc.
Mas quando eu dei uma chance pra série, vendo a 2a temporada, percebi que o que interessa são os personagens, os casos médicos são o de menos, e hoje sou fã da série, acho que House é Top 3 melhores séries da atualidade.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
onde eu posso encontra legenda da 4º temporada de house?
tô no terceiro episódio...loucamente legendado
me ajudem""!!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
RVangelis escreveu: |
Investigação médica servindo de investigação psicológica dos personagens. Esse é que é o lance. |
É por isso que continuo assistindo. No começo a fórmula me incomodava, mas agora nem dou atenção, quero mais é ver o House e suas tiradas.
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Hoje tem House!
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
House.S04E13.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
House voltou em grande estilo!! Adorei o episódio!
O House teve a epifania roubada!! Quem diria??
Eu estava adorando o lance da falsa sífilis... poderia ter durado um pouco mais.. ia ser bem interessante!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Retorno em alto estilo.
House e Bitch disputando Wilson foi muito bom.
A Cameron colocando pulga atras da orelha do Loirão Também.
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
To rindo ainda do House brigando pela "custódia" do Wilson ...
Olha só ele para ter ídeias assim !!!
Ótimo retorno !!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Tá, até que foi legalzin o lance de House vs CB, mas pelamordedeus como é fraco e sem carisma esse novo trio do House... a 13 é um 0 a esquerda na verdade, não muda nada na série, o Talbot é o unico interessantinho ali porque sabe como provocar e desafiar, o outro é só um puxa-saco.
Melhor House voltar ao que era RAPIDO senao vai acabar.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
House tem decepcionado desde que o "reality show" terminou. Essa nova equipe ainda não disse a que veio e rouba tempo dos personagens antigos. Mas, para ser justo, eu gosto da Amber, é a única que presta. Já está cansando esses pacientes que contradizem a filosofia de vida do House e lá vai ele provar que estava certo. Já tivemos um "todo mundo mente" nessa temporada, agora tivemos o "ninguém é tão bonzinho".
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Só esse promo do proximo episodio foi melhor do q o 4x13 inteiro.
ô retorno besta, hein! aff... não valeu a pena esperar tanto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar