|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Campeonato Gaúcho 2008 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Quem será o campeão do Gauchão 2008? |
15 de Novembro |
|
0% |
[ 0 ] |
Brasil |
|
5% |
[ 1 ] |
Caxias |
|
0% |
[ 0 ] |
Esportivo |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
45% |
[ 9 ] |
Guarany |
|
0% |
[ 0 ] |
Inter - POA |
|
25% |
[ 5 ] |
Inter - SM |
|
5% |
[ 1 ] |
Juventude |
|
15% |
[ 3 ] |
Novo Hamburgo |
|
0% |
[ 0 ] |
Santa Cruz |
|
0% |
[ 0 ] |
Sapucaiense |
|
0% |
[ 0 ] |
São José |
|
0% |
[ 0 ] |
São Luís |
|
0% |
[ 0 ] |
ULBRA |
|
0% |
[ 0 ] |
Veranópolis |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O f*** é aguentar os professores fazendo piadinhas tipo:
BIG BROTHER NA AZENHA ... uma eliminação por semana ¬¬
Roth, vaza rapaz
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Galera Gremista, acabei de ouvir uma notícia no rádio aqui em Sampa e queria saber se vocês ouviram alguma coisa aí no RS:
O Grêmio tem interesse em contratar o Gustavo Nery?
Putz, se isso se confirmar a diretoria de vocês está de brincadeira.
Trazer o Roger já foi um absurdo, aí pra completar trazem o Gustavo Nery?
O próximo vai ser quem, o Carlos Alberto?
Aí Iarinha, Eduardo, Carol... vou dar o mesmo conselho que dei pro meu grande amigo mutante xmen: se isso se confirmar comecem a rezar.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O PIOR é que este rumor existe sim, Victor.
Pelo visto não adiantou NADA mandar o Pelaipe embora...
Grêmio apresenta volante Amaral
Jogador, ex-Vasco, diz que mostrará ao torcedor que tem o estilo de jogo do novo clube
O Grêmio apresentou oficialmente nesta quarta-feira o volante Amaral, ex-Vasco. É a primeira contratação tricolor desde a posse da nova diretoria de futebol, encabeçada por André Krieger. O jogador vestiu a camisa gremista na sala de conferências do Olímpico e já mandou um recado para a torcida: ele acredita que seu estilo de jogo casa com as características do Grêmio.
- Espero mostrar aos torcedores que sou um jogador que dará certo no Grêmio por meu estilo de jogo. Sou um jogador de primeira função, de marcação forte, de vigor físico - afirma.
O jogador comemora o reencontro com Celso Roth. No ano passado, ele foi titular do Vasco sob o comando do atual treinador gremista.
- Minha passagem com o Celso no Vasco foi muito boa, porque fui o atleta que mais atuou na temporada. Fiz um belo trabalho com ele e estou feliz de reencontrá-lo no Grêmio - comenta o volante.
Carlos Rafael do Amaral nasceu em Mogi-Mirim (SP). Tem 24 anos, 1,75m e 71kg. Antes do Vasco, passou por Paulista e Ituano. Ele fica no Grêmio até dezembro, por empréstimo.
Fonte:GloboEsporte.com
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Já chega mal dizendo que tá feliz de reecontrar o Roth.
E esse Makelele do Palmeiras?
Alguém? Me falem bem dele, peloamordedeus!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Amaral? Sinto decepcioná-los, mas no Vasco ele era vaiado todo jogo, ninguém entendia porque ele era titular, todo mundo queria ele fora, mas o Burroth insistia...
Aliás, como é que pode o Roth ainda estar no cargo de técnico, sendo que por muito menos o Mancini foi demitido? Essa direção do Grêmio tá se esforçando muito pra rebaixar o time.
E Gustavo Nery? Brincadeira, né? Melhor começar a rezar mesmo.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
lemog escreveu: |
Aliás, como é que pode o Roth ainda estar no cargo de técnico, sendo que por muito menos o Mancini foi demitido? Essa direção do Grêmio tá se esforçando muito pra rebaixar o time. |
Simples: falta de dinheiro para a multa indenizatória + salário de novo técnico...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Iarinha escreveu: |
Alguém? Me falem bem dele, peloamordedeus!
|
Então Iarinha, eu acho ele um cara esforçado.
Na minha opinião, tecnicamente ele é limitadíssimo, não espere grandes jogadas dele, mas em compensação é um cara que se doa pelo time, e taticamente respeita a posição, marca bastante e ajuda a equipe sem aparecer pra torcida sabe?
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Victor Cheliga escreveu: |
Então Iarinha, eu acho ele um cara esforçado.
Na minha opinião, tecnicamente ele é limitadíssimo, não espere grandes jogadas dele, mas em compensação é um cara que se doa pelo time, e taticamente respeita a posição, marca bastante e ajuda a equipe sem aparecer pra torcida sabe? |
Ou seja, ele é a cara do Grêmio.
Ele vai se dar muito bem aí. O papel dele é mais destruir, pra isso ele é muito bom, já pra atacar...
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
IaraG escreveu: |
Alguém? Me falem bem dele, peloamordedeus! |
No jogo contra o Grêmio ano passado ele foi muito bem, marcou no campo todo, correu muito. É muito raçudo e tem muita vontade. Mas só.
Chega a dar dó vendo ele no ataque, segurem ele na defesa
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
A diretoria do Grêmio tá de palhaçada com certeza... Amaral, Makelele e Tcheco para reforçar o time é dose...
Em compensação eu gostei do Grêmio no 3-5-2...
a zaga tem Jean, Léo e Réver ou William Thiego... todos decentes e Léo um ótimo zagueiro...
William Magrão e Rafael Carioca de volantes (muito melhor que Amaral e Makelele juntos dopados e com as melhores atuações de suas vidas) o Magrão é um bom jogador sabe atacar bem e fez vários gols ano passado e nesse ano... o Carioca entrou bem no jogo contra o Ju mas ñ dá pra dizer muito sobre ele...
Roger no meio óbvio... todo mundo fala mal dele... eu mesmo fiquei p... quando contrataram ele mas o cara levou o time nas costas até agora, ñ teve nenhuma atuação abaixo do esperado... correu bastante, fez seus golzitos... me agradou até agora...
os laterais são decentes (Paulo Sérgio e Bruno Telles) mas precisa de outro esquerdo se o Hidalgo ñ ficar...
e o ataque tem Soares que fez muita falta na semana BBB e Perea que fez 6 gols em 2 jogos e depois nunca mais...
Acho que esse time precisa de mais um volante pra chegar de titular (o Rochemback por exemplo... é difícil mas ele mesmo tem vontade de voltar e com a má vontade do clube dele de liberar deve estar jogando bem por lá...), um atacante também pra chegar de titular e um armador razoável pra quando o Roger ñ estiver em campo ou se o palhaço começar a se fresquear (na verdade esse seria o Tcheco)... falta dinheiro, essa nova direção de futebol ñ dá confiança... mas acho que com mais isso aí dá pra fazer um bom 2º semestre e brigar pela Sul-americana...
E hoje Inter entregando no finalzito de novo... vai ser jogaço domingo que vem...
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Olha a toucaaaaaaaaaaaaa!! auhauha
Master Karnack escreveu: |
A diretoria do Grêmio tá de palhaçada com certeza... Amaral, Makelele e Tcheco para reforçar o time é dose...
a zaga tem Jean, Léo e Réver ou William Thiego... todos decentes e Léo um ótimo zagueiro...
William Magrão e Rafael Carioca de volantes (muito melhor que Amaral e Makelele juntos dopados e com as melhores atuações de suas vidas) o Magrão é um bom jogador sabe atacar bem e fez vários gols ano passado e nesse ano... o Carioca entrou bem no jogo contra o Ju mas ñ dá pra dizer muito sobre ele...
Roger no meio óbvio... todo mundo fala mal dele... eu mesmo fiquei p... quando contrataram ele mas o cara levou o time nas costas até agora, ñ teve nenhuma atuação abaixo do esperado... correu bastante, fez seus golzitos... me agradou até agora...
os laterais são decentes (Paulo Sérgio e Bruno Telles) mas precisa de outro esquerdo se o Hidalgo ñ ficar...
e o ataque tem Soares que fez muita falta na semana BBB e Perea que fez 6 gols em 2 jogos e depois nunca mais...
Acho que esse time precisa de mais um volante pra chegar de titular (o Rochemback por exemplo... é difícil mas ele mesmo tem vontade de voltar e com a má vontade do clube dele de liberar deve estar jogando bem por lá...), um atacante também pra chegar de titular e um armador razoável pra quando o Roger ñ estiver em campo ou se o palhaço começar a se fresquear (na verdade esse seria o Tcheco)... falta dinheiro, essa nova direção de futebol ñ dá confiança... mas acho que com mais isso aí dá pra fazer um bom 2º semestre e brigar pela Sul-americana...
E hoje Inter entregando no finalzito de novo... vai ser jogaço domingo que vem... |
Era o Ivoti, cara. E o Roth CONTINUA dando de professor Pardal. Não aprende esse bosta.
Depois de deixar Nunes e Maylson de titular, Eduardo Costa de 2° volante, Roger de atacante, Paulo Sérgio de lateral esquerda, Rudnei de titular, ele continua com suas invenções.
Esse jogo contra o Ivoti tava o Julio dos Santos no ataque (pera aí, ele foi eleito o melhor jogador do Paraguai em 2005 jogando como meia armador, alias, foi ali que ele sempre jogou). E o Soares (que sempre foi atacante) e o André Luis (que muito já jogou como atacante) no meio campo. Não dá pra entender o que se passa na cabeça desse perturbado do Roth...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
eduardo_s escreveu: |
Olha a toucaaaaaaaaaaaaa!! auhauha
Master Karnack escreveu: |
E hoje Inter entregando no finalzito de novo... vai ser jogaço domingo que vem... |
Era o Ivoti, cara. E o Roth CONTINUA dando de professor Pardal. Não aprende esse bosta.
Depois de deixar Nunes e Maylson de titular, Eduardo Costa de 2° volante, Roger de atacante, Paulo Sérgio de lateral esquerda, Rudnei de titular, ele continua com suas invenções.
Esse jogo contra o Ivoti tava o Julio dos Santos no ataque (pera aí, ele foi eleito o melhor jogador do Paraguai em 2005 jogando como meia armador, alias, foi ali que ele sempre jogou). E o Soares (que sempre foi atacante) e o André Luis (que muito já jogou como atacante) no meio campo. Não dá pra entender o que se passa na cabeça desse perturbado do Roth... |
ahhhhhhh eu ñ sabia disso cara... e ñ posso acreditar hahahhaha... pois é o 352 que eu coloquei ali em cima ñ é ruim mas isso aí com Julio e Soares trocados ñ existe... o André Luís acho que é mais meia-atacante mesmo...
E claro que o ideal seria tirar o burroth de lá logo antes que ele cague com o brasileirão também... mas acho difícil... tem que passar um tempinho lá por baixo da tabela...
agora tomara que o Julio dos Santos consiga se recuperar da perda do irmão... ele jogou pouco, ñ conseguiu um ritmo de jogo porque teve que ir pro paraguai mas ele jogou direitinho no começo da temporada...
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Ta triste esse time do Grêmio E quando as coisas parecem que estão ruins e não podem piora vem o Odone e faz uma mega festa para os lançamentos dos novos uniformes(já vi esse filme antes só que com ônibus e site) e que são os mais feios que a puma já fez desde que virou o patrocinador esportivo. A única camiseta que ficou legal é a preta e que não vai para jogo mas de consolo serve a versão em branco. Já a camisa tricolor tem um detalhe que ninguém entende: Por que não fizeram as listras até o fim da camisa na parte de trás? Faltou dinheiro para isso também? Faltando menos de duas semanas para o brasileiro o único jogador contratado que chegou não serve nem pra reserva no sub-17 do Grêmio. A torcida agora é para não ser rebaixado de novo.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Esgotamento de ingressos da final frustra não-sócios do Inter
Apenas parte da fila de associados devem obter bilhete no Beira-Rio
O vice-presidente de administração do Inter, Décio Hartmann, informou que não há mais ingressos para Inter x Juventude – finalíssima do Gauchão, neste domingo, no Beira-Rio. Ele voltou a apelar ao torcedor que não conseguiu ingresso que não fosse ao estádio. Desde a noite de quarta, uma imensa fila se formou, de torcedores comuns, que esperavam conseguir comprar o bilhete.
O caso é que a venda de ingressos que sobraram para "torcedores comuns", não-sócios, começou à meia-noite, pela internet, e foi encerrada por volta das 10h da manhã desta quinta. A esta altura, já havia duas filas no Beira-Rio. A primeira, maior, de não-sócios. A segunda de recém-associados que não haviam buscado a carteira, ou interessados em se associar. Para cerca de 200 pessoas dessa segunda fila, ainda havia possibilidade de obter bilhete.
Os torcedores não-sócios chegaram a pressionar pela liberação do espaço da extinta coréia, mas, pelo Estatuto do Torcedor, o Inter não pode permitir que se assista ao jogo de pé. Alguns protestaram contra o presidente Vitório Píffero. Não houve registro de episódios de violência.
Segundo informações de Hartmann, o Inter deve chegar a 70 mil sócios esta tarde. Isso o coloca no patamar de clube de futebol com mais sócios do Brasil. Na América Latina, só ficaria atrás do River Plate, que tem por volta de 82 mil sócios – segundo levantamento da revista Francesa Lequipe.
Do quadro atual de sócios do Inter, 50% são de Porto Alegre, 15% da Região Metropolitana, 30% do Interior e 5% de outros Estados. Hartmann informou ainda que a capacidade atual do Beira-Rio é de 56 mil pessoas. Esta é a previsão de público para a final do Gauchão, neste domingo.
Jogo no telão:
O Inter estudará ainda se colocará telão em algum lugar público para atender torcedores que ficaram sem ingresso. O certo que não será no Gigantinho – na última vez que o clube usou o local para torcida com telão ocorreram problemas de depredação.
fonte:
ClicRBS - Esporte
Hehehe.... Colorados...Pensem na parte boa! Poderão CHORAR em casa quando o Juventude ganhar...
Palpite pro jogo:
Inter(ro) 0 x 1 Juventude (gol de penalti, roubado, aos 49 do segundo tempo)
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu vou ir lá naquele estadio fedorento só pra ver o Juventude ganhar xD
Toca outra vez: 2 a 0 pro Juventa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |