|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x08 - erro de gravação na cena final do Karl |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Grupos: Nenhum |
Na verdade a produção do Lost não está com mais dinheiro agora do que no começo. Há um bom tempo já (acho que na segunda temporada) eu li uma entrevista dos criadores falando que na primeira temporada eles filmavam em película (como de cinema) e, devido aos cortes de custos, passaram a filmar em Betamax, que é um padrão de filmagens para TV.
Acho que esses cortes de custo foram acompanhando a queda na audiência, até porque, dificilmente a série (qualquer série) manteria os números de audiência da primeira temporada. Da segunda em diante eles manteriam uma audiência cativa, e não teria sentido em manter os custos por episódio tão altos.
Acho que isso ajuda a explicar essa "queda" que o criador do tópico se referia.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
breveglieri escreveu: |
...eu li uma entrevista dos criadores falando que na primeira temporada eles filmavam em película (como de cinema) e, devido aos cortes de custos, passaram a filmar em Betamax, que é um padrão de filmagens para TV. |
O padrão de TV não é Betamax, é BETACAM! Que por sinal já está em franco processo de substituição pelo sinal totalmente digital, o HDTV.
Mas a qualidade da imagem com certeza não é de Betacam, parece bem mais com película. Mas pode ter ocorrido de deixarem de usar a película padrão de 35mm para a de 16mm, que é mais barata.
Seria estranho. Acho mais adequado que tivessem passado direto para o HDTV, pois apesar do equipamento em si ser mais caro, ele corta diversos outros custos, agilizando a copiagem, edição e transmissão.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Marcus Valerio XR escreveu: |
breveglieri escreveu: |
...eu li uma entrevista dos criadores falando que na primeira temporada eles filmavam em película (como de cinema) e, devido aos cortes de custos, passaram a filmar em Betamax, que é um padrão de filmagens para TV. |
O padrão de TV não é Betamax, é BETACAM! Que por sinal já está em franco processo de substituição pelo sinal totalmente digital, o HDTV.
Mas a qualidade da imagem com certeza não é de Betacam, parece bem mais com película. Mas pode ter ocorrido de deixarem de usar a película padrão de 35mm para a de 16mm, que é mais barata.
Seria estranho. Acho mais adequado que tivessem passado direto para o HDTV, pois apesar do equipamento em si ser mais caro, ele corta diversos outros custos, agilizando a copiagem, edição e transmissão. |
Obrigado pela correção!
Eu ouvi a entrevista em inglês, faz tempo e eles só falavam "Beta", eu acho, então assumi que seria Beta de Betamax.
A primeira temporada e, creio que, parte da segunda foram filmadas tem 35mm.
Tentei achar o link da entrevista mas não consegui.
|
|
|
|
Spirit42
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Cosmo Cfd
Concentre-se nos detalhes que sejam importantes, como o simbolo da Dharma no avião ou escrito NAMASTE ao contrário no quadro da sala do Widmore, tanto faz, melhor que nos detalhes do cenário difíceis de se notar. Se um dia cometerem um erro grave podem até reclamar, mas tem coisa que é exageiro, do tipo : "Olha, tava assistindo o episódio pela 351 vez e percebi que nos segundos 23:42 ao 23:44, usando uma lupa, você vai ver a mão de um cara (que estava usando uma luva comuflada) no canto esquerdo da tela"
Nenhuma série é perfeita, Lost não é exceção.
_________________ "Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"
"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |