Quem será o Campeão? |
Corinthians |
|
18% |
[ 11 ] |
Santos |
|
6% |
[ 4 ] |
Palmeiras |
|
35% |
[ 21 ] |
São Paulo |
|
25% |
[ 15 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Outro Clube |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
ahahhahahahah
anulação...até parece q pode acontecer isso
ahahahahahhaa
alguém acredita que pode acontecer isso???
ahahahhahaha
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
alguém acredita que pode acontecer isso???
|
Pára jota, isso é ridículo. O legal é ver a cara de bunda de certos comentaristas que diziam que a diretoria do Bambi era diferenciada, era nobre, era um exemplo... tá aí: um dos maiores vexames que eu já vi em toda a minha vida. Uma falta de esportividade gigantesca.
Hoje tem jogo decisivo na Libertadores e tão falando dessa joça desse jogo de Domingo ainda.
Que papelzinho mais patético.... patético.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É Cheliga eu tou pra ver um time que chora mais que os Bambis
sempre que eles perdem, eles querem botar alguma coisa errada, ooooooooohhh time chorão........
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
vão pedir anulação???eu vi isso, mas eles tinham dito q cogitaram mas não iam fazer...se fizerem vou rir ATÉ!
deviam era ter se preocupado mais com o Nacional...alguém viu o cara do Nacional fazendo aquele gol cara a cara após lindo passe do Felisbino???alguém viu o SP indo pra segundo e sendo entubado pelo Fluminense???
pois é, sorte q esse ataque do Nacional é ruim de dar pena...pq pqp!!!
e sorte que o Audax tava perdendo amigo...pq se tá ganhando e o Nacional faz aquele gol...
mas ai já é muito SE
mas falando na decisão, times classificados e que ainda disputam o paulista...
saiu o laudo finalmente e foi IMPOSSIVEL determinar daonde veio o gas!!!pra mim só isso é suficiente pra não tirar mando de campo do Palmeiras...já q o laudo preliminar apontou q provavelmente veio de dentro do vestiario...vai punir o Palmeiras na duvida???vai ser algo muito absurdo se isso acontecer...
mas pelo menos a final 99,9999% de ctz q será no Palestra já q o julgamento muito provavelmente só sai após a final...
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Acho que o jogo não sai mais do Palestra. Começam a vender os ingressos na terça feira e o julgamento vai ser só depois disso, aí não tem mais jeito de anular o jogo lá.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Esquece isso de "anulação", pq não tem mais jeito, já tem onde vão ser os jogos....
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
^^^^ Hahahaauhshuauhsauhs
Será que o outro é são paulino?
Agora é só passar por cima da macaca(com aranha e tudo) e desjejuar hehe.
obs.: Tem problema de usar esse avatar que postaram?Pq eu to usando e nem sabia
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
obs.: Tem problema de usar esse avatar que postaram?Pq eu to usando e nem sabia |
Passe para o maior número de pessoas possível. (Y)
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Todos os Palmeirenses tem que usar um avatar do verdão
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Depois que o Pelé falou que aposta na Ponte, acho que o título vai ficar mesmo com a porcada...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu nem uso por ora...só pra ultima partida!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Torço para a Ponte.
jctn, imagem infeliz
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Torço para a Ponte.
jctn, imagem infeliz |
e eu com isso?
se tem gay na torcida dá ponte a culpa é minha???
ahahhahahahaha
e meus pêsames que seu time vai ficar vice
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Depois que o Pelé falou que aposta na Ponte, acho que o título vai ficar mesmo com a porcada... |
Posso falar que pensei a mesma coisa quando li a notícia, assim como o resto do país. OHESOUHASEOUH Pelé é rei.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ah isso do Pelé Também é muito carnaval...da Colombia foi perguntando quem ele achava q ia ser e ele fez uma boa aposta pro momento, Colombia tinha um ótimo time, tinha feito uma ótima eliminatória e vinha jogando bem...podia surpreender sim, não foi nenhum absurdo...
mas ok ele erra mais do q acerta, mas Também virou lenda q ele erra 'sempre' o que não procede...mas aposto q dessa vez ele erra ¬¬
aahahah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: