Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Drama indicado ao Globo de Ouro de melhor filme, com Denzel Washington, Forest Whitaker, Denzel Whitaker (filho do Forest no filme, apesar do sobrenome não sei se é filho Também na vida real), Nate Parker e outros
filme baseado em fatos reais
procurei aqui no site e não achei, como acabei de ver e queria comentar resolvi criar um tópico
pelo q pesquisei tinha previsão de estréia no Brasil em 11/04, mas provavelmente foi adiado pois não achei mais nada sobre o filme em lugar nenhum...
acabei de assistir e achei simplesmente genial a tempos um filme não me impactava tanto, a história é até certo ponto bem simples inclusive tem alguns cliches no filme, mas os discursos são tão geniais q pra mim vale o filme...fora q por mais q existam cliches a história é baseada em fatos reais, então acho q isso de certa forma passa por cima dos cliches...
pra mim a indicação ao Globo de Ouro foi justissima...pena o Oscar não ter lembrado do filme...
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Lucas Gandalf escreveu: |
Drama indicado ao Globo de Ouro de melhor filme, com Denzel Washington, Forest Whitaker, Denzel Whitaker (filho do Forest no filme, apesar do sobrenome não sei se é filho Também na vida real) |
Será que ele é filho do Denzel Washington com o Forest Whitaker?
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ahuAHauhAUaheuAHEUaheuAHUE
-----
parece ser interessante...
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: