Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Tigela Temporal !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 A Tigela Temporal !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Abigail
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Voltando a questão inicial da tigela temporal. Isso me fez lembrar aquele filme "Contato", que aliás é meu favorito. Se você não viu o filme pare de ler o tópico aqui e corra para alugar, porque eu vou contar o fim!!

No filme eles constroem uma máquina "alienígena" (ou não) e para quem está "do lado de fora" a viagem na máquina é um fracasso total, ela cai no mar em uma fração de segundo. Mas para quem está na máquina (a Jodie Foster) é uma experiência de hoooooras. ninguém acredita nela, ficam dizendo que ela bateu a cabeça e ficou louca, mas o gravador dela grava horas de estática. A percepção de quem está na máquina é totalmente diferente da quem olha pelo lado de fora.

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Abigail, esse filme é ótimo mesmo. Um dos meus favoritos, junto com 12 Macacos - logo, meio óbvio eu gostar de Lost. Wink

Mas sobre a questão das viagens temporais do Desmond... eu fiquei um pouco confusa. De acordo com o que está sendo dito aqui, a volta no tempo de Desmond já seria uma certeza, então? Antes mesmo da volta do Desmond de 2004 à época em que ele estava no exército, essa volta já havia causado a saída dele por não cumprir ordens?
Porque ficamos sabendo que ele foi expulso antes de o Desmond de 2004 visitar o Desmond que servia no exército...

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
other man
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Citação:

Mas sobre a questão das viagens temporais do Desmond... eu fiquei um pouco confusa. De acordo com o que está sendo dito aqui, a volta no tempo de Desmond já seria uma certeza, então? Antes mesmo da volta do Desmond de 2004 à época em que ele estava no exército, essa volta já havia causado a saída dele por não cumprir ordens?
Porque ficamos sabendo que ele foi expulso antes de o Desmond de 2004 visitar o Desmond que servia no exército...

Correto...

other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Pois então pessoal,

Arrow Andei pensando.. e acho que o surgimento do corpo do Dr. Ray na ilha e o fato de ele ainda estar vivo no cargueiro ao mesmo tempo pode ter relação com a "Tigela Temporal" naquela região..

Pois o barco está, neste momento, atravessando a zona de transição, onde o tempo pode passar mais lentamente e ele ainda estar vivo no barco.

Arrow E tenho quase certeza que este novo símbolo está relacionado com a estação vista no vídeo da ComicCon e com a criação do efeito da "Tigela Temporal-Espacial". Poderia estar envolvida com a criação de mini buracos-negros, o que seria uma explicação para existir uma grande concentração de massa e conseqüentemente o efeito que vemos.

O que acham?

Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Abril 30, 2008 01:26, num total de 1 vez
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
J.Archer
MensagemEnviada: Terça Abril 29, 2008 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Como sempre brilhante ...

Mais uma coisa. A mãe do Michael fala que ele "ficou fora por dois meses", ou seja, um tempo apenas um pouco maior do que ele ficou realmente na ilha.

... Quanto a estação Cisne ... tudo bem quanto aos 108 minutos, mas "This place is a joke!" a Dharma em si é uma piada. A ilha esta lá ha muito mais tempo e nunca precisou daquela bobagem.

J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Terça Abril 29, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
cris.c2 escreveu:
Abigail, esse filme é ótimo mesmo. Um dos meus favoritos, junto com 12 Macacos - logo, meio óbvio eu gostar de Lost. Wink

A explicação para isto seria que o Desmond de 1996 não se lembra de pequenos pedaços, exatamente os pedaços que foram vividos pelo Desmond do futuro ... exatamente igual ao Efeito Borboleta (filme).

J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Uma coisa que me passou pela cabeça agora foi a seguinte... nesse momento existem 2 medicos, um vivo e um morto, mas se o médico não estivesse morto, ele poderia teoricamente conversar com ele mesmo no barco pelo radio...

temos 2 opções:

1- o pessoal do barco mentiu, dizendo que o medico está vivo.
2- (confusão mental pra mim) se o medico estivesse vivo, existiriam 2 medicos (um do passado e outro do futuro) no mesmo momento, e mais ainda, lembram dos 2 esqueletos na ilha? se existe mesmo essa possibilidade de ter 2 pessoas (passado e futuro) eles são desmond e penny, tanto é que eles tão segurando as pedrinhas do apartamento deles (não lembro direito desse lance ai das pedrinhas mas me passou isso vagamente pela cabeça agora)

Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

MaDeRa_ escreveu:
Pois então pessoal,

Arrow Andei pensando.. e acho que o surgimento do corpo do Dr. Ray na ilha e o fato de ele ainda estar vivo no cargueiro ao mesmo tempo pode ter relação com a "Tigela Temporal" naquela região..

Pois o barco está, neste momento, atravessando a zona de transição, onde o tempo pode passar mais lentamente e ele ainda estar vivo no barco.

Arrow E tenho quase certeza que este novo símbolo está relacionado com a estação vista no vídeo da ComicCon e com a criação do efeito da "Tigela Temporal-Espacial". Poderia estar envolvida com a criação de mini buracos-negros, o que seria uma explicação para existir uma grande concentração de massa e conseqüentemente o efeito que vemos.

O que acham?

Também acredito que o navio está nesta zona de transição até porque o Michael andou ferrando os motores e as pessoas dentro do navio estão ficando doentes.

Editado pela última vez por Nuncha em Quarta Julho 16, 2008 18:05, num total de 3 vezes
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Por que "tigela"? Não poderia ser "cumbuca temporal" ou "cuia delta T"?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pois é, MadeRa, acredito que esse lance do corpo do médico atrapalhou um pouco o lance da tigela. Agora, precisa de algum elemento a mais para explicar.
Pelo que tinha entendido da sua teoria, para haver uma grande distorção de tempo, o elemento que entra ou sai da Iha teria que demorar.
Por isso as ondas eletromagnéticas não tem distorção muito grande, é imperceptível, um míssel pode ter distorção de meia hora, e um helicóptero de um dia inteiro.

Lógico, um corpo boiando na água geraria uma distorção ainda maior, pois ele vai mais lento que esses elementos. Mas na sua teoria não é possível o corpo chegar antes de ter saído, pois não é uma distorção na velocidade do tempo, e sim uma inversão.

Não teria como o corpo chegar antes de ter caído da mesma maneira que é impossível um corredor, por mais rápido que seja, mesmo a velocidade da luz, chegar no final antes de largar.

Então podemos supor que existe uma distorção temporal muito maior ao entrar ou sair da Ilha, e que a tigela é insificiente para demonstrar isso.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Tigela Temporal !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida