Gostaram da Capa ? |
Sim |
|
100% |
[ 4 ] |
Mais ou Menos |
|
0% |
[ 0 ] |
Não |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Divulgada pelo Kryptonsite, a provável capa da 7ª temporada, estampada pelos primos vindos de Krypton: Kal-El e Kara.
Informações retiradas do
PortalSmallville.net
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E...?
Ninguém vê essa p****.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Eu assisto.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu assisto e essa é a melhor temporada dos últimos três anos. (também não é assim tão difícil)
EDIT: Depois dessa "leve" desvirtuada na história original do Superman eu acho que os fãs das histórias em quadrinhos vão fazer até um vudu pra acabar com a CW. ²
Citação: |
Michael Rosenbaum deixa Smallville; Novos personagens para Season 8
A CW anunciou dois novos personagens que vão se juntar ao elenco de Smallville na próxima temporada: Apocalipse (Doomsday) e uma antagonista que desafiará Clark de maneiras inimagináveis. Ainda não há atores escalados para os papéis.
Apocalipse (Doomsday): Na 8ª temporada, Clark irá enfrentar um desafio decisivo com a aparição do legendário, imbatível, destruidor Apocalipse, que aparece em "Smallville" pela primeira vez. Como os fãs dos quadrinhos sabem, Apocalipse é notável por ter sido o único personagem da DC Comics a matar Superman.
Vilã: Apocalipse não será o único inimigo de Clark na próxima temporada. Os produtores executivos falam pouco sobre uma nova vilã que eles estarão introduzindo, mas eles podem dizer que ela será familiar para muitos fãs e irá desafiar Clark de maneiras que Lex nunca pôde. Inteligente, brilhantemente manipuladora e perigosamente sinistra, nossa linda vilã tem mais uma arma em seu arsenal: sua atração mútua por Clark pode provar ser tão mortal quanto kryptonita para ele.
Fonte: Ksite |
Das duas uma, ou essa última temporada vai ser muito boa ou vai ser uma das grandes merdas do ano. ³
PS.: Texto publicado no Portal Smallville.
|
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Grupos: Nenhum |
Muito legal essa capa ai. Parece que no ultimo episodio, Lex finalmente descobre o segredo de Clark ...Depois ele sai da serie :/
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Logo quando começou a passar no SBT eu não suportava assistir Smallville, mas de uns 2 meses comecei a assistir a sétima temporada me interessei muito pela série e comecei a assistir desde o início e agora vou começar a assistir a 3ª temporada e acompanhando a 7ª ao mesmo tempo que está na minha opinião excelente.
Achei meio tosca essa capa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: