|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x08 - Meet Kevin Johnson |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
33% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
45% |
[ 22 ] |
Bom |
|
16% |
[ 8 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Além disso tem aquele negócio que o Tom contou sobre a ilha não deixar ele morrer. E como ele tinha trabalho para fazer, a ilha recuperou ele rapidinho.
|
Hahaha muito bom, Cris! Eu não acho que o FB de Michael seja falso... E porque ele não pode ter chegado em NY sozinho? Tinha que aparecer algum barco para resgatá-lo no meio do caminho? Ah, ele pode ter navegado dias e dias e ter achado algum barco, por um acaso...
Agora, realmente esse período de um mês entre a saída dele da ilha e o encontro dele com Saiyd no cargueiro me parece muito apertado. Até porque, com certeza, ele já está naquele navio há, no mínimo, umas duas semanas, vocês não acham? Então, sobraria mais quinze dias para ele navegar até NY, deixar o Walt com a mãe dele, tentar se matar no acidente com o carro, se recuperar, tentar se matar com o tiro, encontrar o Tom, aceitar a proposta dele, viajar até Fiji, enfim... MIL COISAS EM MUITO POUCO TEMPO!!!
Sei lá, estou confusa, só para variar um pouco...
Bjs,
Ju!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
juisidoro escreveu: |
Então, sobraria mais quinze dias para ele navegar até NY, deixar o Walt com a mãe dele, tentar se matar no acidente com o carro, se recuperar, tentar se matar com o tiro, encontrar o Tom, aceitar a proposta dele, viajar até Fiji, enfim... MIL COISAS EM MUITO POUCO TEMPO!!!
Sei lá, estou confusa, só para variar um pouco...
|
Até porque, ju, ele não teria conseguido chegar aos EUA... lembre-se que ele estava sem passaporte e sem poder se identificar... a lanchinha não daria conta de navegar pelo Pacífico cerca de 15 mil km (se fosse linha reta) até Los Angeles...
Se ele tivesse chegado a Fiji, Sumatra, Austrália, Nova Zelândia... para ir para os EUA precisaria ser de avião, um vôo internacional que, sem documentos, passaporte, visto... nem pensar.
Por isso tudo que está muito difícil considerar esta ida dele para os EUA neste espaço minúsculo de tempo. A não ser que... bem... vejamos... neste rumo 325 que o Ben deu, já houvesse algo preparado e pronto para levá-lo ao continente... como o Submarino aguardando...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Ana Carolina Darug
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau
Grupos:
|
êê, obrigada ERICH LENTINI! não sei se posso ajudar muito, pq perdi uns dois episodios dessa temporada, assim estou mais perdida - que o normal . Mas tomara que comece a repitir, pra eu comentar.
olha, não podemos esquecer que o tempo da ilha é diferente do tempo aqui fora,
pode ser que o Michael tenha ganhado um tiquinho a mais de tempo pra fazer TUDO isso. mas mesmo assim, não acreditei muito na historia dele hahahaha
beijos.
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Bom galera se alguém tiver por aí, ta rolando a maratona no AXN.
Abraços
|
|
|
|
Ana Carolina Darug
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau
Grupos:
|
alguém sabe o que a axn vai passar durante essa ferias de lost ?
reprises ?
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, não podemos esquecer que o tempo da ilha é diferente do tempo aqui fora,
pode ser que o Michael tenha ganhado um tiquinho a mais de tempo pra fazer TUDO isso.
|
É verdade, tinha esquecido disso... O tempo na ilha, segundo as experiências do Faraday, passaria mais devagar! Pode ser que o Michael tenha ganhado mais alguns dias, dessa forma.
Por isso tudo que está muito difícil considerar esta ida dele para os EUA neste espaço minúsculo de tempo. A não ser que... bem... vejamos... neste rumo 325 que o Ben deu, já houvesse algo preparado e pronto para levá-lo ao continente... como o Submarino aguardando...
|
Pois é, Sandro! Acho que devia mesmo ter algo esperando o Michael nessa coordenada, mas ainda não era o cargueiro! Eu acredito na história dele, mas, como ele omitiu a primeira parte, de como ele saiu da ilha, acho que deve ter um segredo bem importante para a história envolvido nisso aí! Vamos esperar...
Ahhhhh hoje não tem Lost!!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Ahhhhh hoje não tem Lost!!!
|
Ju, não se desespere! Aproveite para ler um livro... rsrsrs
Estou curioso pra saber o que a AXN vai aprontar neste intervalo...
Creio que ela perdeu uma ótima oportunidade de reprisar a 4ª temporada, começando com 4 episódios na maratona de sábado e continuando de hoje em diante...
Mas, fazer o que... eles não pensam... Que será que vão passar hoje?
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Jotapê escreveu:
Citação:
Acredito que a Ilha não querer que Michael morra foi uma maneira de Tom convencer Michael a ser um espião de Ben. Penso, assim como a enfermeira, que ele deu sorte no acidente de carro. Mais: quando Michael vê Tom pela primeira vez no beco escuro, a arma dispara!! Depois Tom consegue desarmar Michael e pode muito bem ter trocado a arma por outra que não disparasse.
Olha, eu revi essa cena centenas de vezes e em câmera lenta. E em momento algum Tom troca a arma q Michael compra. Se ele a trocou, então ele fez algum curso de ilusionismo, pq em todas as pegadas da camera, ele fica com a arma na mão. Ele não coloca a mão pra tras suponhando assim q podia ter feito uma troca. Quem acha q a ilha não pode fazer isso, esquece q lá Também aparece espíritos, q existe um tal de Jacob. Nos todos devemos manter a mente aberta para coisas inexplicáveis, essa é a essência de Lost.
|
Reveja a cena mais uma vez. A partir do momento que Tom desarma Michael, há cortes de cena em que só Michael aparece. Nesses momentos, para mim, é plausível ter havido uma troca de armas.
Depois de "The Constant", em que ficou comprovado que a viagem temporal está inserida em Lost, acredito que todo evento sobrenatural que ocorre na Ilha tem explicação lógica. Todo evento mesmo.
A essência de Lost não é manter a mente aberta para coisas inexplicáveis. E sim, a ambiguidade entre Fé e Ciência que permite a discussão sobre o seriado.
Mas, ainda temos duas temporadas e meia para saber quem está certo e quem está errado. Certo?
Um abraço e até a próxima!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Gostei do episódio. Acho que o Michael quer se redimir de seus erros. E espero que a Rosseau não morra, pois ela tem muitas histórias boas para contar.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Fabiano Costa Figu
E espero que a Rosseau não morra, pois ela tem muitas histórias boas para contar. |
Sabe, Fabiano, ontem me ocorreu que, mesmo que ela esteja de fato morta, sua história talvez possa ser contada por outro personagem: o Ben.
É possível que ela não tenha contado toda a verdade, e que o Ben a conheça muito mais do que eles fazem parecer. O que você acha?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Fabiano Costa Figu
E espero que a Rosseau não morra, pois ela tem muitas histórias boas para contar. |
Sabe, Fabiano, ontem me ocorreu que, mesmo que ela esteja de fato morta, sua história talvez possa ser contada por outro personagem: o Ben.
É possível que ela não tenha contado toda a verdade, e que o Ben a conheça muito mais do que eles fazem parecer. O que você acha? |
Andei pensando que aquela bala que supostamente atinge Danielle pode ser um blefe dela.......pra todos pensarem que ela estava morta e por saber que o alvo com ctza não seria a filha de Ben(quais fossem os responsaveis pelo ataque).
Mas com certeza Edgar ainda saberemos muito de Danielle , da sua chegada a ilha,da morte do seu pessoal, dos 16 anos que se passaram e de sua suposta relação com Ben. Pelo menos isso é o que todos nós esperamos!!!
Abraços
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Mas com certeza Edgar ainda saberemos muito de Danielle , da sua chegada a ilha,da morte do seu pessoal, dos 16 anos que se passaram e de sua suposta relação com Ben. Pelo menos isso é o que todos nós esperamos!!!
|
Arrisco até a pensar que, por ela ter ficado 16 anos na ilha, andando pra lá e pra cá sem se envolver ou deixar ser vista, ter conseguido modificar as transmissões da torre sem que ninguém percebesse e corrigisse, e coisas assim.... a história dos mistérios da ilha e o desenvolvimento da vila dos Outros pode ser muito bem revelada pela ótica dela, como um FB ao estilo do FB do Michael... talvez até como encerramento.
(Titãs)
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Grupos:
|
Gente, a AXN adiou a estréia da segunda parte !!! Só em junho agora!
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
juisidoro escreveu: |
Gente, a AXN adiou a estréia da segunda parte !!! Só em junho agora! |
Desisto do AXN. É abusar da nossa boa vontade. Estou migrando pra ABC.
Foi um prazer debater sobre Lost com todos vocês durante esse curto período que estive nesse fórum, o mais inteligente e educado de que já participei. Um abraço e MUITA PACIÊNCIA para todos.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
poxa, q droga!
aih mesmo é q eu vou ficar mais confusa ainda pq se um mês já é espaço demais, imagina..
aff!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |