Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Gaúcho 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão do Gauchão 2008?
15 de Novembro
0%
 0%  [ 0 ]
Brasil
5%
 5%  [ 1 ]
Caxias
0%
 0%  [ 0 ]
Esportivo
0%
 0%  [ 0 ]
Grêmio
45%
 45%  [ 9 ]
Guarany
0%
 0%  [ 0 ]
Inter - POA
25%
 25%  [ 5 ]
Inter - SM
5%
 5%  [ 1 ]
Juventude
15%
 15%  [ 3 ]
Novo Hamburgo
0%
 0%  [ 0 ]
Santa Cruz
0%
 0%  [ 0 ]
Sapucaiense
0%
 0%  [ 0 ]
São José
0%
 0%  [ 0 ]
São Luís
0%
 0%  [ 0 ]
ULBRA
0%
 0%  [ 0 ]
Veranópolis
5%
 5%  [ 1 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2008 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O f*** é aguentar os professores fazendo piadinhas tipo:

BIG BROTHER NA AZENHA ... uma eliminação por semana ¬¬

Roth, vaza rapaz Razz

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Galera Gremista, acabei de ouvir uma notícia no rádio aqui em Sampa e queria saber se vocês ouviram alguma coisa aí no RS:

O Grêmio tem interesse em contratar o Gustavo Nery?

Putz, se isso se confirmar a diretoria de vocês está de brincadeira.
Trazer o Roger já foi um absurdo, pra completar trazem o Gustavo Nery?
O próximo vai ser quem, o Carlos Alberto?

Iarinha, Eduardo, Carol... vou dar o mesmo conselho que dei pro meu grande amigo mutante xmen: se isso se confirmar comecem a rezar.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
O PIOR é que este rumor existe sim, Victor.

Pelo visto não adiantou NADA mandar o Pelaipe embora...

Grêmio apresenta volante Amaral

Jogador, ex-Vasco, diz que mostrará ao torcedor que tem o estilo de jogo do novo clube

O Grêmio apresentou oficialmente nesta quarta-feira o volante Amaral, ex-Vasco. É a primeira contratação tricolor desde a posse da nova diretoria de futebol, encabeçada por André Krieger. O jogador vestiu a camisa gremista na sala de conferências do Olímpico e já mandou um recado para a torcida: ele acredita que seu estilo de jogo casa com as características do Grêmio.

- Espero mostrar aos torcedores que sou um jogador que dará certo no Grêmio por meu estilo de jogo. Sou um jogador de primeira função, de marcação forte, de vigor físico - afirma.

O jogador comemora o reencontro com Celso Roth. No ano passado, ele foi titular do Vasco sob o comando do atual treinador gremista.

- Minha passagem com o Celso no Vasco foi muito boa, porque fui o atleta que mais atuou na temporada. Fiz um belo trabalho com ele e estou feliz de reencontrá-lo no Grêmio - comenta o volante.

Carlos Rafael do Amaral nasceu em Mogi-Mirim (SP). Tem 24 anos, 1,75m e 71kg. Antes do Vasco, passou por Paulista e Ituano. Ele fica no Grêmio até dezembro, por empréstimo.

Fonte:GloboEsporte.com

-----------------------------------------------------------------------------------------------
chega mal dizendo que tá feliz de reecontrar o Roth.

E esse Makelele do Palmeiras?
Alguém? Me falem bem dele, peloamordedeus!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
lemog
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Amaral? Sinto decepcioná-los, mas no Vasco ele era vaiado todo jogo, ninguém entendia porque ele era titular, todo mundo queria ele fora, mas o Burroth insistia...

Aliás, como é que pode o Roth ainda estar no cargo de técnico, sendo que por muito menos o Mancini foi demitido? Essa direção do Grêmio tá se esforçando muito pra rebaixar o time.

E Gustavo Nery? Brincadeira,? Melhor começar a rezar mesmo.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

lemog escreveu:
Aliás, como é que pode o Roth ainda estar no cargo de técnico, sendo que por muito menos o Mancini foi demitido? Essa direção do Grêmio tá se esforçando muito pra rebaixar o time.

Simples: falta de dinheiro para a multa indenizatória + salário de novo técnico...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Iarinha escreveu:

Então Iarinha, eu acho ele um cara esforçado.
Na minha opinião, tecnicamente ele é limitadíssimo, não espere grandes jogadas dele, mas em compensação é um cara que se doa pelo time, e taticamente respeita a posição, marca bastante e ajuda a equipe sem aparecer pra torcida sabe?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Victor Cheliga escreveu:
Então Iarinha, eu acho ele um cara esforçado.
Na minha opinião, tecnicamente ele é limitadíssimo, não espere grandes jogadas dele, mas em compensação é um cara que se doa pelo time, e taticamente respeita a posição, marca bastante e ajuda a equipe sem aparecer pra torcida sabe?

Ou seja, ele é a cara do Grêmio.
Ele vai se dar muito bem aí. O papel dele é mais destruir, pra isso ele é muito bom, pra atacar...

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vitao_26
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

IaraG escreveu:

No jogo contra o Grêmio ano passado ele foi muito bem, marcou no campo todo, correu muito. É muito raçudo e tem muita vontade. Mas só.

Chega a dar dó vendo ele no ataque, segurem ele na defesa Laughing

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]

Bad Grin

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

A diretoria do Grêmio tá de palhaçada com certeza... Amaral, Makelele e Tcheco para reforçar o time é dose...

Em compensação eu gostei do Grêmio no 3-5-2...
Arrow a zaga tem Jean, Léo e Réver ou William Thiego... todos decentes e Léo um ótimo zagueiro...
Arrow William Magrão e Rafael Carioca de volantes (muito melhor que Amaral e Makelele juntos dopados e com as melhores atuações de suas vidas) o Magrão é um bom jogador sabe atacar bem e fez vários gols ano passado e nesse ano... o Carioca entrou bem no jogo contra o Ju mas ñ pra dizer muito sobre ele...
Arrow Roger no meio óbvio... todo mundo fala mal dele... eu mesmo fiquei p... quando contrataram ele mas o cara levou o time nas costas até agora, ñ teve nenhuma atuação abaixo do esperado... correu bastante, fez seus golzitos... me agradou até agora...
Arrow os laterais são decentes (Paulo Sérgio e Bruno Telles) mas precisa de outro esquerdo se o Hidalgo ñ ficar...
Arrow e o ataque tem Soares que fez muita falta na semana BBB e Perea que fez 6 gols em 2 jogos e depois nunca mais...

Acho que esse time precisa de mais um volante pra chegar de titular (o Rochemback por exemplo... é difícil mas ele mesmo tem vontade de voltar e com a má vontade do clube dele de liberar deve estar jogando bem por lá...), um atacante também pra chegar de titular e um armador razoável pra quando o Roger ñ estiver em campo ou se o palhaço começar a se fresquear (na verdade esse seria o Tcheco)... falta dinheiro, essa nova direção de futebol ñ confiança... mas acho que com mais isso aí pra fazer um bom 2º semestre e brigar pela Sul-americana...

E hoje Inter entregando no finalzito de novo... vai ser jogaço domingo que vem...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Abril 29, 2008 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Olha a toucaaaaaaaaaaaaa!! auhauha

Master Karnack escreveu:
A diretoria do Grêmio tá de palhaçada com certeza... Amaral, Makelele e Tcheco para reforçar o time é dose...

Arrow a zaga tem Jean, Léo e Réver ou William Thiego... todos decentes e Léo um ótimo zagueiro...
Arrow William Magrão e Rafael Carioca de volantes (muito melhor que Amaral e Makelele juntos dopados e com as melhores atuações de suas vidas) o Magrão é um bom jogador sabe atacar bem e fez vários gols ano passado e nesse ano... o Carioca entrou bem no jogo contra o Ju mas ñ pra dizer muito sobre ele...
Arrow Roger no meio óbvio... todo mundo fala mal dele... eu mesmo fiquei p... quando contrataram ele mas o cara levou o time nas costas até agora, ñ teve nenhuma atuação abaixo do esperado... correu bastante, fez seus golzitos... me agradou até agora...
Arrow os laterais são decentes (Paulo Sérgio e Bruno Telles) mas precisa de outro esquerdo se o Hidalgo ñ ficar...
Arrow e o ataque tem Soares que fez muita falta na semana BBB e Perea que fez 6 gols em 2 jogos e depois nunca mais...

Acho que esse time precisa de mais um volante pra chegar de titular (o Rochemback por exemplo... é difícil mas ele mesmo tem vontade de voltar e com a má vontade do clube dele de liberar deve estar jogando bem por lá...), um atacante também pra chegar de titular e um armador razoável pra quando o Roger ñ estiver em campo ou se o palhaço começar a se fresquear (na verdade esse seria o Tcheco)... falta dinheiro, essa nova direção de futebol ñ confiança... mas acho que com mais isso aí pra fazer um bom 2º semestre e brigar pela Sul-americana...

E hoje Inter entregando no finalzito de novo... vai ser jogaço domingo que vem...

Era o Ivoti, cara. E o Roth CONTINUA dando de professor Pardal. Não aprende esse bosta.
Depois de deixar Nunes e Maylson de titular, Eduardo Costa de 2° volante, Roger de atacante, Paulo Sérgio de lateral esquerda, Rudnei de titular, ele continua com suas invenções.

Esse jogo contra o Ivoti tava o Julio dos Santos no ataque (pera aí, ele foi eleito o melhor jogador do Paraguai em 2005 jogando como meia armador, alias, foi ali que ele sempre jogou). E o Soares (que sempre foi atacante) e o André Luis (que muito já jogou como atacante) no meio campo. Não dá pra entender o que se passa na cabeça desse perturbado do Roth...

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Terça Abril 29, 2008 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

eduardo_s escreveu:
Olha a toucaaaaaaaaaaaaa!! auhauha

Master Karnack escreveu:

Era o Ivoti, cara. E o Roth CONTINUA dando de professor Pardal. Não aprende esse bosta.
Depois de deixar Nunes e Maylson de titular, Eduardo Costa de 2° volante, Roger de atacante, Paulo Sérgio de lateral esquerda, Rudnei de titular, ele continua com suas invenções.

Esse jogo contra o Ivoti tava o Julio dos Santos no ataque (pera aí, ele foi eleito o melhor jogador do Paraguai em 2005 jogando como meia armador, alias, foi ali que ele sempre jogou). E o Soares (que sempre foi atacante) e o André Luis (que muito já jogou como atacante) no meio campo. Não dá pra entender o que se passa na cabeça desse perturbado do Roth...

ahhhhhhh eu ñ sabia disso cara... e ñ posso acreditar hahahhaha... pois é o 352 que eu coloquei ali em cima ñ é ruim mas isso aí com Julio e Soares trocados ñ existe... o André Luís acho que é mais meia-atacante mesmo...
E claro que o ideal seria tirar o burroth Laughing de lá logo antes que ele cague com o brasileirão também... mas acho difícil... tem que passar um tempinho lá por baixo da tabela...

agora tomara que o Julio dos Santos consiga se recuperar da perda do irmão... ele jogou pouco, ñ conseguiu um ritmo de jogo porque teve que ir pro paraguai mas ele jogou direitinho no começo da temporada...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Ta triste esse time do Grêmio Sad E quando as coisas parecem que estão ruins e não podem piora vem o Odone e faz uma mega festa para os lançamentos dos novos uniformes(já vi esse filme antes só que com ônibus e site) e que são os mais feios que a puma já fez desde que virou o patrocinador esportivo. A única camiseta que ficou legal é a preta e que não vai para jogo mas de consolo serve a versão em branco. a camisa tricolor tem um detalhe que ninguém entende: Por que não fizeram as listras até o fim da camisa na parte de trás? Faltou dinheiro para isso também? Rolling Eyes Faltando menos de duas semanas para o brasileiro o único jogador contratado que chegou não serve nem pra reserva no sub-17 do Grêmio. A torcida agora é para não ser rebaixado de novo.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Esgotamento de ingressos da final frustra não-sócios do Inter

Apenas parte da fila de associados devem obter bilhete no Beira-Rio

O vice-presidente de administração do Inter, Décio Hartmann, informou que não há mais ingressos para Inter x Juventude finalíssima do Gauchão, neste domingo, no Beira-Rio. Ele voltou a apelar ao torcedor que não conseguiu ingresso que não fosse ao estádio. Desde a noite de quarta, uma imensa fila se formou, de torcedores comuns, que esperavam conseguir comprar o bilhete.

O caso é que a venda de ingressos que sobraram para "torcedores comuns", não-sócios, começou à meia-noite, pela internet, e foi encerrada por volta das 10h da manhã desta quinta. A esta altura, havia duas filas no Beira-Rio. A primeira, maior, de não-sócios. A segunda de recém-associados que não haviam buscado a carteira, ou interessados em se associar. Para cerca de 200 pessoas dessa segunda fila, ainda havia possibilidade de obter bilhete.

Os torcedores não-sócios chegaram a pressionar pela liberação do espaço da extinta coréia, mas, pelo Estatuto do Torcedor, o Inter não pode permitir que se assista ao jogo de pé. Alguns protestaram contra o presidente Vitório Píffero. Não houve registro de episódios de violência.

Segundo informações de Hartmann, o Inter deve chegar a 70 mil sócios esta tarde. Isso o coloca no patamar de clube de futebol com mais sócios do Brasil. Na América Latina, ficaria atrás do River Plate, que tem por volta de 82 mil sócios segundo levantamento da revista Francesa Lequipe.

Do quadro atual de sócios do Inter, 50% são de Porto Alegre, 15% da Região Metropolitana, 30% do Interior e 5% de outros Estados. Hartmann informou ainda que a capacidade atual do Beira-Rio é de 56 mil pessoas. Esta é a previsão de público para a final do Gauchão, neste domingo.

Jogo no telão:
O Inter estudará ainda se colocará telão em algum lugar público para atender torcedores que ficaram sem ingresso. O certo que não será no Gigantinho na última vez que o clube usou o local para torcida com telão ocorreram problemas de depredação.

fonte: ClicRBS - Esporte

Hehehe.... Colorados...Pensem na parte boa! Poderão CHORAR em casa quando o Juventude ganhar...

Palpite pro jogo:
Inter(ro) 0 x 1 Juventude (gol de penalti, roubado, aos 49 do segundo tempo)
Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu vou ir lá naquele estadio fedorento só pra ver o Juventude ganhar xD

Toca outra vez: 2 a 0 pro Juventa!

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida