Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
A filha de Ozzy, antes e depois...
Momento Revista Cocontigo!
Na foto abaixo, Kelly Osbourne, em fotos publicadas no Daily Mail, antes e depois da maquiagem, nos estúdios da BBC, em Londres, onde foi gravar um programa no dia 14. Notem a absurda semelhança com o Madman na primeira foto.
fonte:
whiplash.net
Na segunda foto o rosto dela tem o formato de alguma fruta que não lembro o nome...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu não sei de qual jeito é pior.
Mas f***-**, é filha do magnânimo Ozzy.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
c******, tá horrível demais, ambas as fotos!
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
ela tem as bochechas do KIKO
ahahhahahahahah
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ela ta comcara de portuguesa na primeira foto.
E eu não respeito uma mulher que tem um bigode maior que o meu
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Pior é ela maquiada. Tipo, a garota tem um formato de rosto não muito... digamos... proporcional (em relação a qualquer coisa). O branco exagerado sem nenhum blush para criar sombras só acentua as bochechas, e o batom vermelho na boca pequena destaca mais ainda o carão da moça contrastando com o branco geral.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Um batom com gloss na cor nude
e uma base/pó 2 ou 3 tons acima melhorariam
Usando aqueles velhos truques de colocar pó mais escuro no lado de fora das bochechas para dar a sensação de diminuir o volume...
E um SORRISO. Aumenta a boca e diminui a área relativa das bochechas hauhaua
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Ela ta comcara de portuguesa na primeira foto.
E eu não respeito uma mulher que tem um bigode maior que o meu |
AHHUAUHAUHWHUWA
Fato.
|
|
|
|
Johnny V.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Afff que cara quadrada pqp, não sei qual é paior a com ou sem maquiagem...!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar