|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Dispensas do Barcelona: 1) Ronaldinho Pipoqueiro |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ronaldinho seria o primeiro da lista de dispensas do Barcelona
O
jornal espanhol AS divulgou nesta quinta-feira uma "lista negra" de jogadores do Barcelona que devem ser negociados com outros clubes. Ronaldinho Gaúcho, lesionado, é um dos nomes mais fortes para deixar o clube. Os espanhóis avaliam o momento do jogador como o pior, desde 2003.
Além de Ronaldinho, outros nove jogadores estão balançando no Barça. Thierry Henry, contratado para completar o ataque da equipe, decepcionou. O jornal define o francês como um jogador "fantástico", porém, nos tempos de Arsenal. Henry ainda tem três anos de contrato com o clube.
O meia Deco, que jogou apenas 16 partidas no Campeonato Espanhol, e Edmilson, que denunciou a presença de "ovelhas negras" no vestiário do time catalão, também devem deixar o clube. Especula-se na Espanha que o Villarreal estaria interessado no brasileiro Edmilson.
Os jogadores Zambrotta e Márquez enfrentam problemas pessoais que estariam atrapalhando o desempenho dos atletas nas partidas. O zagueiro Thuram já tem permissão da equipe para buscar outro clube, e seu contrato encerra no final de junho.
Gudjohnsen, a aposta do técnico Frank Rijkaard, também deve ser liberado. Completam a lista os jogadores Ezquerro e Sylvinho. O último, no entanto, ainda tem chances de seguir no clube, pois vem fazendo boas partidas jogando na lateral esquerda.
Fonte:
ClicRBS - Esporte
É... A pipoca gaúcha está em baixa na Espanha...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
se eles quiserem vim pro palmeiras, eu ia adorar......
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Tem que mandar todo mundo ir embora mesmo, essa temporada foi uma decepção.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que eu acho engraçado é que durante a copa, eu já tinha falado que esse mascarado er um pipoqueiro, que devia jogar no circo, que o zaguinha, que fica aqui no largo da carioca faz a mesma coisa, mas muito mais legal.
Na epoca TODOS, sem exceção, me criticaram duramente.
Hj tão fazendo corinho...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
kenne, é que na época da copa eu não frequentava muito o LB, pq se eu frequentasse eu concordaria plenamente com você.
O Gaucho, já pipoca faz tempo viu, ridicula a atuação dele na copa, e agora intão nem se fala.
Tem que sair mesmo do Barça e ir pra um time mais baixo se possivel, pra ver se toma jeito e começa a jogar bola de novo ! Pq do jeito que tá, não vai ter mais Copa do Mundo pra ele não (Assim espero né).
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
A verdade é que essa gurizada de hoje ganha tanta grana no início da carreira, que depois só quer saber de gastar na farra e na pagodeira, cagando e andando pro futebol.
E um cara que tem o Assis como empresário!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Na epoca TODOS, sem exceção, me criticaram duramente. |
Eu nunca, nem durante a Copa, nem depois, elogiei o Ronaldinho Gaúcho. Pra mim ele sempre foi essa foca de circo, preocupado mais em aparecer do que jogar futebol, nunca fez nada na seleção. E muita gente aqui do fórum já falava mal dele também. Aliás, naquela Copa eu falei mal do time em todos os jogos, mas tinha gente que achava que tava bom só porque tava ganhando.
De grandes jogadores brasileiros no Barcelona, eu posso citar o Ronaldo, Rivaldo, Romário, etc. Mas nunca achei o Gaúcho esse jogador espetacular que a imprensa adora promover.
http://www.lostbrasil.com/search.php?search_id=231554675&start=150
EDIT
Ah, o Deco também é uma moça em campo, burocrático em todos os jogos. Desses jogadores de ataque eu só continuaria mesmo com o Eto e o Messi. Henry está mal no Barcelona da mesma forma que o Shevchenko vai mal no Chelsea. O clube tem dinheiro, monta então um time novo, porque o tempo desse acabou, não dá mais certo, e o técnico também vai mal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |