Quem será o campeão do Gauchão 2008? |
15 de Novembro |
|
0% |
[ 0 ] |
Brasil |
|
5% |
[ 1 ] |
Caxias |
|
0% |
[ 0 ] |
Esportivo |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
45% |
[ 9 ] |
Guarany |
|
0% |
[ 0 ] |
Inter - POA |
|
25% |
[ 5 ] |
Inter - SM |
|
5% |
[ 1 ] |
Juventude |
|
15% |
[ 3 ] |
Novo Hamburgo |
|
0% |
[ 0 ] |
Santa Cruz |
|
0% |
[ 0 ] |
Sapucaiense |
|
0% |
[ 0 ] |
São José |
|
0% |
[ 0 ] |
São Luís |
|
0% |
[ 0 ] |
ULBRA |
|
0% |
[ 0 ] |
Veranópolis |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
GhostDragon escreveu: |
Ta triste esse time do Grêmio E quando as coisas parecem que estão ruins e não podem piora vem o Odone e faz uma mega festa para os lançamentos dos novos uniformes(já vi esse filme antes só que com ônibus e site) e que são os mais feios que a puma já fez desde que virou o patrocinador esportivo. A única camiseta que ficou legal é a preta e que não vai para jogo mas de consolo serve a versão em branco. Já a camisa tricolor tem um detalhe que ninguém entende: Por que não fizeram as listras até o fim da camisa na parte de trás? Faltou dinheiro para isso também? Faltando menos de duas semanas para o brasileiro o único jogador contratado que chegou não serve nem pra reserva no sub-17 do Grêmio. A torcida agora é para não ser rebaixado de novo. |
Ridículo esse negócio da parte de trás, as listras acabarem do nada. Mas achei a frente bonita. Aliás, eu quando vi a camisa de frente pensei que era a mais bonita desde a de 2005. A gola preta ficou legal (bem melhor que a "gola futurista" de 2007), as mangas tricolores achei perfeito (ao contrário de uma preta outra azul, como 2006 ou ambas azuis como 2007), as listras azuis e pretas do mesmo tamanho (ao contrário da de 2007 que o preto era fininho). O f*** foi a parte de trás, aquilo foi pra avacalhar.
Roth dessa vez decidiu por todo mundo no lugar certo (menos no 2° tempo quando colocou o Rodrigo Mendes de meia). Julio dos Santos como meia armador é perfeito, o cara joga muito, não sei como o BOSTA do Roth deixava ele na reserva e botava o Rudnei. O time melhorou muito quando saiu hidalgo e entrou o Bruno Teles. Afinal, Hidalgo não joga nada, sempre disse isso. Já Bruno Teles é um baita jogador, o guri tem muito futuro.
E o Soares salvou uma vitória magrinha contra um time amador.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Internacional 8 x 1 Juventude
Isso é que é massacre, pqp. Rindo muito vendo os posts anteriores.
Aliás, eu sempre achei o Inter um dos grandes favoritos à Copa do Brasil e ao Brasileiro, e esse favoritismo vêm se confirmando.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
se tivessem colocado cones verdes em campo provavelmente não seria essa vergonha de time que foi o juventude hoje. Espero que o juventude se lembre desse 9x0 (porque até o gol que o juventude fez foi do inter) e volte a entregar pro Grêmio e dificultar contra o inter.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
O Inter está sendo chamado de
CARROSSEL COLORADO
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Massacre é pouco.
Se eu fosse técnico do Juventude, no sexto gol já mandava os jogadores serem expulsos pra acabar o jogo, 8x1 em final é humilhação demais.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Internacional 8 x 1 Juventude
Isso é que é massacre, pqp. Rindo muito vendo os posts anteriores.
Aliás, eu sempre achei o Inter um dos grandes favoritos à Copa do Brasil e ao Brasileiro, e esse favoritismo vêm se confirmando. |
Favorito?? Desde quando o INTERro é favorito??? Puxa lemog, pensei que você entendesse de futebol
Aloprado e Vivi...
Parabéns pelo título...Não é à toa que o time de vocês é conhecido como Interregional...
Que juventude é esse???! Vixe! Melhor nem falar...
Nesse final de semana futebolísticamente trágico (torci pro Botafogo, pra Ponte Preta, pro Vitória da Conquista-BA e óbvio que pro Juventude) a única alegria que tive foi em terras argentinas onde o Boca ganhou do River... Cadê o fell pra comemorar comigo aqui no LB???
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
aso, aso...
Acho que o Barcelona não acha que o Inter seja Interregional...
Gremistas, morram de dor de cotovelo... aliás, não morram não, fiquem vivos para que sejam testemunhas de nossas vitórias!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
é f***... que dia bem ruim.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
vivi
|
|
"Ciclone Extra-Tropical devasta o Rio Grande do Sul"
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu tenho uma teoria de que sofremos uma alucinação coletiva:
Clemer NÃO fez cagada.
Clemer fez um gol.
Nilmar fez um gol.
Inter ganhou do Juventude.
Sério agora, parabéns aos 2 colorados do fórum: Aloprado e vivéia.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
IaraG escreveu: |
Clemer NÃO fez cagada.
Clemer fez um gol.
Nilmar fez um gol.
Inter ganhou do Juventude.
Sério agora, parabéns aos 2 colorados do fórum: Aloprado e vivéia. |
tirando o gol do nilmar os outros fatos fora realmente surpreendentes... mas o nilmar é bom...
e vale considerar que o Fernandão jogou mais do que havia jogado o ano inteiro... parace que encabulou qunado botaram a culpa da última derrota nele e resolveu correr em campo... aí com a ajuda do Juventude ficou mais fácil ainda... o que mais tinha era colorado livre na área do Ju... até se botasse o Clemer lá dentro da área ele fazia mais uns 2...
mas parabéns pros colorados... mereceram
SPORT SPORT SPORT SPORT SPORT SPORT SPORT SPORT SPORT SPORT
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Clemer NÃO fez cagada. |
Você não viu o Mundial 2006 né?
|
|
|
|
Publicidade
|