|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ronaldo: confusão com travesti no Rio |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
pichocho escreveu: |
Dudugouveia escreveu: |
Gourmet Erótico, Como ele não fez nada para o Brasil?
Já Vistes Algum jogo de Futebol , na Vida? |
Perai, desde quando jogar futebol é fazer alguma coisa para o brasil?!?!?
Se ele fez alguma coisa, foi SEMPRE, SEMPRE, para ele mesmo! |
Ele contribuiu e muito para felicidade geral da Naçao |
Felicidade geral da nação.
hahhauhahauhuahuahuahuahuahuahuahu
Eu ainda tenho que ler isso!!!
Pensamento de povo mediocre!!! |
Concordo plenamente com ele!
Para mim um jogador ou um atleta qualquer q dê títulos para o meu país e para o meu clube me dá muitas alegrias e para mim é um herói!
Pode ser medíocre sim,mas é o q eu sinto,e não só eu como 90 % da população mundial!
Em ualquer lugar q você perguntar para alguém quem é o seu herói,a maioria vai falar algum esportista q tê deu muitas alegrias!
Q fique bem claro q eu não estou defendendo o Ronaldo,nunca fui com a cara dele e acho saudavel essas piadinhas!
Nínguém está desmerecendo o q ele já fez pela nossa seleção!
Ele deu motivos para ser zuado,é igual na escola você pode ser o cara mais gente fina da classe,se você der motivo você vai ser zuado com certeza!
E não é só com ele,até se fosse o Pelé o povo ia zuar!
Mas ele foi realmente um dos melhores atacantes q eu já vi jogar!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Achei que um "heroi" fosse alguém que batalhou pela libertação de seu país, contra algum governo ditatorial, que fez uma descoberta útil para a humanidade... esses seriam MEUS herois...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Uma nação é feliz quando trabalha, ganha seu dinheiro honestamente (e um dinheiro JUSTO), tem saúde, educação, segurança, etc. decentes, e NÃO quando tem um futebol campeão do mundo, um Carnaval espetacular, etc. Esses últimos são a típica filosofia do Império Romano, que era dar para o povo panis et circencis ("Pão e Circo")... |
E alguém aqui falou que futebol esconde os podres do país?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
luisfeliperasmuss escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Uma nação é feliz quando trabalha, ganha seu dinheiro honestamente (e um dinheiro JUSTO), tem saúde, educação, segurança, etc. decentes, e NÃO quando tem um futebol campeão do mundo, um Carnaval espetacular, etc. Esses últimos são a típica filosofia do Império Romano, que era dar para o povo panis et circencis ("Pão e Circo")... |
E alguém aqui falou que futebol esconde os podres do país? |
EU digo! Esconde! Ou não é por acaso que em Copas do Mundo o governo lança certos "pacotes e planos" aumenta certas coisas, e a imprensa tá mais interessada em noticiar os golos de RRRRRonaldinho Cia???
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Sabe como o Ronaldo chamava os 3 travestis
Raça, Amor e Paixão
Música que a torcida do Botafogo vai cantar no Maracanã domingo:
Tu és, time de travesti,
A Raça só me faz rir,
O Ronaldo é Bi !
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ok, ok..gente..
Negócio é o seguinte!
Cada um com sua opinião...
Uns acham que o futebol traz alegria ao povo, que a copa do mundo levanta a autoestima do brasileiro, nos coloca no topo do reconhecimento mundial (é sabido que os jogadores e a seleção brasileira, sempre são sinônimos de simpatia quando questionados em países estrangeiros). Qual o problema em acreditar nisso?
Há outros que acham que um país com ignorantes que não sabem votar, semi-analfabetos, sem cultura e educação que possa promover uma mudança radical na constante manipulação dos poderes dominadores (políticos e corruptos que levam o Brasil na barriga), pessoas que facilmente são manipuladas por situações de "pseudo-alegria": o que é ganhar um mundial para quem está desempregado há mais de um ano? Que alegria o gol de um centroavante pode trazer para uma família que perdeu um ente querido decorrente da contaminação de uma doença causada pelo DESCASO total dos governantes (vide caso atual da Dengue).
Pessoas que acreditam que os verdadeiros heróis fazem algo real pelo povo, seja nos âmbitos científicos, políticos e até mesmo na autoestima de um povo medíocre e massacrado pela ganância de uma pequena faixa da população que domina o controle do capital financeiro desse país.
Cada um na sua. Todo mundo tem o direito de pensar diferente, o que não quer dizer que haja um certo ou um errado FORA de si.
Mas o mais importante mesmo é que se está FUGINDO totalmente do tema do tópico.
Poderíamos estar conversando de como a vida particular de uma pessoa conhecida é vulnerável. Poderíamos questionar inclusive o que leva a pessoa a ter vida dupla. Ou tentar entender porque as aparências precisam ser mantidas em prol do ganho de capital financeiro (especificamente nesse caso os direitos de imagem do jogador com a Nike).
Enquant isso estamos questionando problemas culturais brasileiros. Para isso sugiro a abertura de outro tópico pra falar dos Problemas Brasileiros e quem sabe com sugestões viáveis. Mas aqui, vamos conversar sobre o infeliz jogador de futebol brasileiro, milionário, bichado (joelhos fuzilados), que SUPOSTAMENTE tinha tudo pra ser feliz, mas precisa do ALGO a mais que lhe proporciona a vida dupla...
Sério gente! Voltemos ao assunto central do tópico, senão daqui a pouco os ânimos se alteram e das discussões de idéias partimos para as agressões pessoais.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Alguns posts nesse tópico fazem você rir por minutos, hein.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Impressionante como o Tabet copia as coisas até de forums, pqp.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Impressionante como o Tabet copia as coisas até de forums, pqp. |
De MUITOS blogs menores e fóruns, p*** cara de pau.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
hahhauhahauhuahuahuahuahuahuahua
Brother , to expondo a minha opinião de boa , como qualquer um membro tem o direito de fazer.. e como tu mesmo fizestes..Agora não começa a falar besteira e querer fazer cagada aqui no tópico ..
Acredito sim que a conquista de uma copa do mundo faz o povo brasileiro ficar mais feliz , é nada mais que um refúgio , visto que educação não presta.. saúde não presta.. quase nada presta.O futebol é a única fonte de alegria pro cara , já que ele não tem condições de ter alegria com outras coisas..
Sendo pão e circo ou não , Sendo medíocre ou não , é isso o que acontece..
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
hahhauhahauhuahuahuahuahuahuahua
Brother , to expondo a minha opinião de boa , como qualquer um membro tem o direito de fazer.. e como tu mesmo fizestes..Agora não começa a falar besteira e querer fazer cagada aqui no tópico ..
Acredito sim que a conquista de uma copa do mundo faz o povo brasileiro ficar mais feliz , é nada mais que um refúgio , visto que educação não presta.. saúde não presta.. quase nada presta.O futebol é a única fonte de alegria pro cara , já que ele não tem condições de ter alegria com outras coisas..
Sendo pão e circo ou não , Sendo medíocre ou não , é isso o que acontece.. |
Creio que os dois pontos de vista são válidos. É muita sensibilidade de vocês ficarem ofendidos com comentários desse tipo.
Particulamente acho que futebol e esporte algum faz uma nação crescer. Funciona muito mais como um ópio.
O Brasil é um país recreativo. É o país das praias, do sol, do futebol, das bundas. O resto é roubalheira. Se futebol reabilitasse alguém, ladrão não jogava pelada.
Ao contrário, nossos jogadores são um retrato da malandragem. A esperança de que sem estudo qualquer analfabeto pode ser rico e ter vida de rei.
Esse é o exemplo que nossos queridos jogadores passam pra nação. Passam também muita diversão nos anos de eleição pra presidente, que caem sempre nos mesmos anos da Copa.
E dependendo do jogador e do que ele come, pode até passar aids...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, vamos acalmar os animos senao vou fechar o topico e sair dando aviso pra quem não sabe conversar numa boa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Scolari vê caso Ronaldo como ridículo
Sem citar o nome do atacante, técnico pentacampeão não esconde sua desaprovação
Em entrevista à Rádio Globo, o técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, tachou de ridícula a situação em que se envolveu Ronaldo nesta semana no Rio de Janeiro. O craque e mais três travestis foram parar na delegacia, e a notícia correu o mundo. O nome do atacante não foi diretamente citado nem por Scolari nem por seu entrevistador. No entanto, ficou claro a quem eles se referiam.
A pergunta feita ao comandante do penta foi se os recentes "acontecimentos no Rio de Janeiro" envolvendo um jogador de renome mundial se deviam ao fato de alguns dos astros do futebol estarem cercados por más companhias. O treinador concordou em parte e não poupou críticas.
Às vezes sim, mas às vezes eles têm ao lado as pessoas e não sabem valorizar, não gostam quando lhes dizem a verdade. Se você fala a eles a verdade, não é bem visto. Eles se esquecem que as pessoas com quem andam têm muitas maldades e, por isso, acabam tomando atitudes ridículas e absurdas. Quem é conhecedor das facilidades sobre o sexo sabe que não pode correr esse tipo de risco, é um absurdo o que eles fazem. Conheço gente no futebol que fazia as coisas, mas bem-feitas, ninguém nem sabia - diz Scolari.
Logo após a conquista do pentacampeonato em 2002, Felipão se viu no meio de uma polêmica com Ronaldo. O técnico rotulou o Fenômeno, principal jogador daquela Copa, como sendo um jogador mimado. Na época, Ronaldo evitou polemizar o assunto, porém não escondeu que ficou chateado com as palavras do treinador.
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |