Autor |
Mensagem |
androide
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: portugal
Grupos: Nenhum |
Oi!!
Nunca escrevi aqui, apenas tenho vindo a ler as vossas interessantes teorias. Porém, ontem, depois de ver o episodio 10, achei interessante partilhar uma suspeita convosco:
Quando jack está sozinho no hospital, no seu gabinete e vê o seu pai - será que o facto do aparelho de incêndio ter começado a apitar não representa uma pista para nos dizer que o black smoke ("monstro") estava ali? Afinal, aparelhos daqueles reagem a fumo!
Enfim, pode ser só loucura minha, mas isso significaria que o pai do Jack e o Charlie, fora da ilha, são manifestações do fumo.
Acham possivel?
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
androide escreveu: |
Oi!!
Nunca escrevi aqui, apenas tenho vindo a ler as vossas interessantes teorias. Porém, ontem, depois de ver o episodio 10, achei interessante partilhar uma suspeita convosco:
Quando jack está sozinho no hospital, no seu gabinete e vê o seu pai - será que o facto do aparelho de incêndio ter começado a apitar não representa uma pista para nos dizer que o black smoke ("monstro") estava ali? Afinal, aparelhos daqueles reagem a fumo!
Enfim, pode ser só loucura minha, mas isso significaria que o pai do Jack e o Charlie, fora da ilha, são manifestações do fumo.
Acham possivel? |
Muito bem sacado! Seria uma forma sutil do pai chamar o Jack.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
E a medica chega a dizer (olha a cara de pau dos produtores) algo ironico sobre Jack estar salvando o pessoal ali...
Essa foi uma otima sacada hein..
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
! |
Aviso - Cika: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|