Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 62 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Grupos: Nenhum |
O que será que a anna-Lúcia quis dizer qd falou ao Jack: "o pior já passou"
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
não, Aventus não é não.
Porque na parte da esquerda (q seria a cauda, segundo você diz) está escrito first class e business class(em baixo da página). não sei quantu a você, mas eu já viagei em voo internacional e de acordo com a divisão deles por classes, essas duas ficam na frente, enquanto que a Economy class fica no meio e atrás. E além disso, como a contagem das cadeiras seria de trás para frente, começando com 42 e terminando em 1? E a Ana Lucia fala q colocaram ela no fundão do avião , e, quando sua cadeira aparece em destaque das demais na cor verde verde podemos ver que esse "fundão do avião" é na parte direita! E também o video mostra a parte direita (q é o fundo!) caindo, ainda no esquema do avião, e logo em seguinda mostra novamente a queda da parte detrás, só q dessa vez na série, pela parte q passou no piloto, compravando q a parte da direita é na verdade o fundo do avião.
Sendo assim, retorno a minha pergunta:
No primeiro episódio, vemos um pequeno pedaço se despredendo do avião e saindo voando...
Mas no video, logo no comecinho mostra um pedaço enooorme, muita maior do q eu axava, tipo 1/3 do avião! Será isso, mesmo?
: : :
Obrigada
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Maria Shy, eu acho que ela estava se referindo a morte do pai dele quando falou "o pior já passou". Esse pior, na minha opinião seria o choque com a morte do pai dele, não acha?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Você leu errado. Eu disse exatamente o que você disse: "A esquerda é o bico e a direita é a cauda".
(quando disse o contrário, me referia ao que seria o óbvio. Mas vejo que não me fiz claro o suficiente).
Entendido isso, fica claro para mim que, a parte que cai (a da direita/cauda) é a menor parte do avião (cerca de 1/3, como você disse).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Kate2005 escreveu: |
Maria Shy, eu acho que ela estava se referindo a morte do pai dele quando falou "o pior já passou". Esse pior, na minha opinião seria o choque com a morte do pai dele, não acha? |
Exatamente.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Maria Shy, eu acho que ela estava se referindo a morte do pai dele quando falou "o pior já passou". Esse pior, na minha opinião seria o choque com a morte do pai dele, não acha? |
Exatamente. |
pode ser também sobre a mulher dele.... e acho...do casamento e talz!
|
|
|
|
Kate2005
|
|
não, eu acho q é do pai q ela estava falando mesmo.
Aventus, desculpa, pensei q você estava falando ao contrário...mas ainda acho q a parte do avião q o desenho mostrou caindo é maior q a parte do avião q realmente caiu na série...você não acha????
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Ok, viajei na maionese ...de novo!
Eu Também achei que ela estivesse falando sobre o pai, mas em Lost a gente sempre fica com o pé atrás é tanto simbolismo e números e fumacinhas e etc que a gente jpa começa a ver pena em ovo (vixe que ditado antigo!!)
Há muitas cenas de Jack bebendo, na verdade, em quase todos flash backs, não sei pq cismei que talvez ele se tornasse um médico manguaceiro (alcóolatra) como o pai...
Delírio meu!
Como um bom rapaz como ele faria isso
...mas é que aquela tatoo não se encaixa muito no visual de homem certinho.
|
|
|
|
rafaliou
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Oi, povo...
Me tirem uma pequena dúvida...assisti o Exodus Parte 1 hoje, mas não consegui gravá-lo...amanhã, antes do episódio final com duas horas de duração, o AXN vai reprisá-lo? Se for isso mesmo, será às 19h?
Quem souber me responder, agradeço...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rafaliou escreveu: |
Oi, povo...
Me tirem uma pequena dúvida...assisti o Exodus Parte 1 hoje, mas não consegui gravá-lo...amanhã, antes do episódio final com duas horas de duração, o AXN vai reprisá-lo? Se for isso mesmo, será às 19h?
Quem souber me responder, agradeço... |
não, amanha não tera reprise.
agora, só domingo que vem, na maratona
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sendo assim, retorno a minha pergunta:
No primeiro episódio, vemos um pequeno pedaço se despredendo do avião e saindo voando...
Mas no video, logo no comecinho mostra um pedaço enooorme, muita maior do q eu axava, tipo 1/3 do avião! Será isso, mesmo?
: : :
Obrigada |
Vale lembrar que o Jack está na classe executiva, enquanto a Ana Lúcia se encontra na classe econômica... ela disse que estava na 42F, que, segundo o mapa de assentos do site da Oceanic, é nessa classe...
A parte que vimos se desprender era o final da classe executiva e toda a classe econômica, pelo o que eu pude entender...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
haendeldias escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Exatamente. |
pode ser também sobre a mulher dele.... e acho...do casamento e talz! |
Ñ... acho q ela estava se referindo mesmo à morte do pai do Jack... ao estado emocional dele...
|
|
|
|
Kate2005
|
|
não, mas a Kate, Charlie, Michael...todos esses estavam na classe economica, não? Podemos ver no piloto pq na classe as cadeiras são bem juntinhas, na classe executiva são muito mais separadas! E a classe economica representa cerca de 80% de um avião...todo aquele pessoal q caiu na praia estava nas classes executiva e primeira classe?Eu acho q não...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dellmello postou algumas mensagens atrás uma foto de uma sinistra criatura que aparecia em tela Widescreen neste episódio. As fotos abaixo podem lançar alguma luz sobre a identidade dela.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
não, mas a Kate, Charlie, Michael...todos esses estavam na classe economica, não? Podemos ver no piloto pq na classe as cadeiras são bem juntinhas, na classe executiva são muito mais separadas! E a classe economica representa cerca de 80% de um avião...todo aquele pessoal q caiu na praia estava nas classes executiva e primeira classe?Eu acho q não... |
Dá uma olhadinha aqui...
www.oceanic-air.com
Na verdade, pelo que eu vejo, ou a Ana Lúcia tava na 1ª ou na econômica... mas eu tenho quase certeza que tava todo mundo do naufrágio na executiva...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar