Quem será o Campeão? |
Corinthians |
|
18% |
[ 11 ] |
Santos |
|
6% |
[ 4 ] |
Palmeiras |
|
35% |
[ 21 ] |
São Paulo |
|
25% |
[ 15 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Outro Clube |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Polícia desce o cacete ( literalmente ) na Porcada
Preste atenção ao lado direito da foto
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
ih esse negocio de cacete é do outro lado do muro...
por falar nisso alguém viu ontem no final do jogo do SP a hora q o Richalyson caiu e o goleiro foi levantar ele pra não demorar...ele teve um xilique se debatendo que nem uma louca uhauhahua sem comentários!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
Boa Verdão, finalmente de volta ao seu lugar, o topo!!!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
Precisamos falar mais alguma coisa?
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
AAAH MEU DEEUS! É CAMPEÃO p****!
O Palestra Itália tava sensacional, muito emocionante!
Nem tenho o que falar, demais esse time!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
AAAAAAAHHH MEU DEUS!!! Que show de bola!!! Indiscutível o título!!!
Agora ficou claro quem é o melhor time do estado???
É FESTA DA PORCADA!!!
Chupa bambizada, gambazada e afins!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O que eu vou dizer do meu palmeiras.............................
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
É CAMPEÃO!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
parabens ao time, Diego, Elder Granja, Wendell, Valmir, Gustavo, Henrique, Dininho, David, Mauricio, Francis, Martinez, Makelele, Léo Lima, William, Deyvid, Kleber, Diego Souza, Alex Mineiro, Preá, Lenny, Denilson, Osmar , Luiz Henrique e em especial...
Leandro, Pierre e Valdivia
esss 3 foram fundamentais o tempo todo!
parabens diretoria, que soube investir e manter a base, parabens Luxa, e comissão técnica, que voltou pra apagar a má imagem que havia ficado em 2002, parabens torcida que apoio muito, mesmo apos as 3 derrotas seguidas no começo do campeonato aonde muita gente criticou muito o começo do trabalho, o time se acertou e conseguiu uma arrancada de vitórias q terminou com a segunda colocação e ali amigo todo mundo no fundo sabia que ia dar Palmeiras!!!mesmo depois do gol de mão não teve jeito o Palmeiras soube usar seu mando de campo despachou o São Paulo e ficou com a mão na taça...1x0 na Ponte fora praticamente sacramentou o título e hoje 5x0!!!CINCO amigo CINCO! foi pra delirar e soltar o grito!!!
pra mim o momento que ganhou o título foi na vitória contra o Bragantino, Marcos expulso após erro da sr Paulo César (sim ele mesmo o q validou o gol de mão ) o time perdia por 2x0 e via as chances de classificação cairem muito, mas o time foi valente e ainda no primeiro tempo chegou a empate (e igualou em número de jogadores após o empate) e ai amigos o segundo tempo foi festa 5x2 calando a boca do Nunes (que ao fazer o segundo gol ironizou o Valdivia fazendo o 'chororo' já que Nunes é corinthiano e o chileno havia feito o chororo contra os gambas na rodada anterior) ali amigo eu comecei a ter ctz do titulo
outras partidas imporates o 4x1 no São Paulo, o 1x0 no Corinthians (quando eles estavam na nossa frente na tabela) o 1x0 na Portuguesa no ultimo minuto (grande Preá) e o 2x0 no Palestra nas semi finais diante do São Paulo!!!
e pra finalizar um parabens final a um goleiro que não é só um goleiro, é um idólo, é um genio, é um batalhador e representa como poucos o torcedor Palmeirense dentro de campo...pode comemorar Marcos você voltou pra ser campeão!!!
ps esse vídeo traduz quem é o Marcos
http://www.youtube.com/watch?v=o6x8AicfvOg&eurl=http://parmerista.blogspot.com/
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Digno de lágrimas.....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
fferraz, olha não chorei quando o time caiu, quando ganhou a Libertadores, quando Brasil ganhou Copa (e olha q em 1994 tinha apenas 10 anos)
mas confesso que chorei hoje com o Marcos dando entrevista chorando ao ser substituido...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Até que enfim a barriga saiu da miséria, tava dando dó da porcada já.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Rivalidades a parte, parabéns aí aos meus amigos Lucas, jota e outros suínos pelo título. Atropelaram na final. Foi merecido.
E gostaria também de dar os parabéns....... a mim mesmo!!!
Parabéns pela minha imparcialidade e conhecimento futebolístico, pois no primeiro post desse tópico (muito bem feito por sinal ) eu disse que o Porco seria campeão.
Eu sou f**a
mode convencido off
Abraços
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Victor Cheliga, teu conhecimento não chega perto do meu, pode ver lá na primeira página.
Eu disse que o Acosta ia ser o artilheiro!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
fferraz, olha não chorei quando o time caiu, quando ganhou a Libertadores, quando Brasil ganhou Copa (e olha q em 1994 tinha apenas 10 anos)
mas confesso que chorei hoje com o Marcos dando entrevista chorando ao ser substituido... |
Lucas aconteceu comigo Também.....mais eu chorei quando eu tava vendo o video do Marcos falando antes do jogo
chorei mesmo
São Marcos o melhor goleiro do mundo.........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar