* Tradução em letra branca, pra quem vier só dar uma espiada e não quiser assistir.
Desmond -Aquele homem ferido... Não foi por tiro.
Sayid - Eu não sei. Mas quando eles voltarem, se certificarão que não acontecerá novamente.
Gault - Omar! Keamy quer você na sala de armas.
Omar - Ele disse que eu não deveria deixar esses dois longe de minha visão.
Gault - Eu os vigiarei. Vá!
[Gault se volta para Desmond e Sayid]
Gault - Há uma despensa abaixo com espaço suficiente para dois homens. Eu deixei para vocês um suprimento de comida e água. Vocês precisam ir para lá.
Sayid - Michael está morto?
Gault - Não, mas não por falta de tentativa. O que precisamente explica por que vocês dois precisam se esconder antes que Keamy volte para o deck.
Sayid - Se esconder não faz sentido. Dê-nos seu bote para que possamos pegar as pessoas da praia. O único jeito de salvar nossas vidas é tirando nosso povo daquela ilha.
Locke - Você já imaginou o que aconteceu com a Iniciativa Dharma, Hugo? Deveria haver pelo menos uns cem deles. Vivendo nesta ilha, trabalhando nas estações, construindo aquelas casas, fazendo aquele molho ranch que você gosta. Então, um dia todos se foram, desapareceram. Você quer saber para onde eles foram?
[Locke e Hurley se aproximam da cova com os cadáveres Dharma]
Locke - Nós iremos vê-los.
Hurley - Uau. O que aconteceram com eles?
Locke - Ele fez isso.
Fonte: Lost In Lost _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
A qualidade da imagem e do som não é das melhores mas o blogueiro The ODI, disponibilizou mais um promo do episódio Cabin Fever, que será centrado no Locke. Confira o vídeo e a transcrição do áudio postada pelo leitor t.l.a. no Lost Spoilers.
Narrador: Um líder decadente... Uma criança sem mãe...
Sawyer: Claaaire!
Narrador: Um sobrevivente em busca de repostas... É apenas o início dos perigos que virão. Nesta quinta-feira...
Capitão Gault: Queimem / destruam a ilha.
Keamy: Vamos lá, vamos lá!
Narrador: Em um novo episódio de Lost.
Sayid: O único jeito de salvar nossas vidas é tirando nosso pessoal daquela ilha.
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
aplick escreveu:
Agora como vão explicar o corpo do médico na praia, sendo que ele está "vivindo da silva" como disse a IaraG.
Reparem que o Keamy quer falar com o Omar e o helicóptero ainda se encontra no cargueiro, então esses acontecimentos são antes do Keamy e cia irem para o tiroteio na ilha
Agora como vão explicar o corpo do médico na praia, sendo que ele está "vivindo da silva" como disse a IaraG.
Reparem que o Keamy quer falar com o Omar e o helicóptero ainda se encontra no cargueiro, então esses acontecimentos são antes do Keamy e cia irem para o tiroteio na ilha
É nada! É depois que eles voltaram, tá lá um dos amiguinhos do Keamy vertendo sangue. _________________
Diferença temporal entre a ilha e o cargueiro ?
Não, pq dai tinha que ser ao contraio.
Pq se lembra da experiencia do Daniel ?? O missel foi lançado, e demorou bem mais que o previsto para chegar ao local programado.
Intão, devia ser assim, o medico morrer e apareçer muito tempo depois na ilha, e não ele aparecer na ilha e depois morrer no barco, mais ou menos isso, intendeu ?
Pelo menos foi o que eu intendi.
IaraG escreveu:
Mike*Portnoy escreveu:
aplick escreveu:
[b]Agora como vão explicar o corpo do médico na praia, sendo que ele está "vivindo da silva" como disse a IaraG.
É nada! É depois que eles voltaram, tá lá um dos amiguinhos do Keamy vertendo sangue.
Isso mesmo IaraG...
Mike, repare que o Helicoptero acabou de chegar, e o cara na maca, foi ferido pelo "Lostzila". _________________ JulioCesar |aplick
Lapidus - Que você é um dos sobreviventes do vôo 815!
Michael - Porque você não iria acreditar em mim.
Lapidus - Você acha que eu não iria acreditar? Eu te digo que sou uma das únicas pessoas no mundo que acredita que aquele avião no fundo do oceano é uma farsa e você me diz que eu não iria acreditar em você?
Michael - Eu não sabia se podia confiar em você! Seu chefe pôs aquele avião lá!
Lapidus - Heh Heh... Eu pensei que eu fosse o senhor conspiração, mas você me venceu!
Michael - Me ouça, me ouça. Nós não podemos voar com aquele cara de volta. Keamy.
Lapidus - E eu tenho que me preocupar com Keamy?
Michael - Nós não podemos voar com ele de volta! Ele irá matar todos naquela ilha. Todos!
Fonte: DarkUFO _________________
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse Horace passou por um processo parecido com aquele que o Desmondo passou, se liga no sangue escorrendo no nariz ... Sacou ??? _________________ Better watch how you talk, when you talk about me! Cause I am gonna take your life away !!!
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que não é isso. O Horace morreu pelo gás, que faz sangrar pelo nariz, como vimos acontecer com o Roger (pai do Ben). Lembre-se que alguns mortos da ilha aparecem com as mesmas características que morreram.
Se Horace viajasse no tempo, ele saberia no seu tempo presente de tudo o que aconteceu no futuro e iria alarmar a ID. Ele aparece assim como o Charlie e o Christian, mas não por viajar para o passado ou futuro. Pode ser que eles venham de uma dimensão paralela. Ou a ilha faz uma ponte com o mundo dos mortos e o Jacob é o cara da balsa... heheheh
Vou assistir o 3x20 de novo antes desse episódio de hoje!