Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 62 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 15 ]
Bom
3%
 3%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Maria Shy
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O que será que a anna-Lúcia quis dizer qd falou ao Jack: "o pior já passou"

Maria Shy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

não, Aventus não é não.
Porque na parte da esquerda (q seria a cauda, segundo você diz) está escrito first class e business class(em baixo da página). não sei quantu a você, mas eu já viagei em voo internacional e de acordo com a divisão deles por classes, essas duas ficam na frente, enquanto que a Economy class fica no meio e atrás. Rolling Eyes E além disso, como a contagem das cadeiras seria de trás para frente, começando com 42 e terminando em 1? E a Ana Lucia fala q colocaram ela no fundão do avião , e, quando sua cadeira aparece em destaque das demais na cor verde verde podemos ver que esse "fundão do avião" é na parte direita! E também o video mostra a parte direita (q é o fundo!) caindo, ainda no esquema do avião, e logo em seguinda mostra novamente a queda da parte detrás, q dessa vez na série, pela parte q passou no piloto, compravando q a parte da direita é na verdade o fundo do avião.

Sendo assim, retorno a minha pergunta:
No primeiro episódio, vemos um pequeno pedaço se despredendo do avião e saindo voando...
Mas no video, logo no comecinho mostra um pedaço enooorme, muita maior do q eu axava, tipo 1/3 do avião! Será isso, mesmo?
Confused: Confused: Confused:

Obrigada

Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Maria Shy, eu acho que ela estava se referindo a morte do pai dele quando falou "o pior já passou". Esse pior, na minha opinião seria o choque com a morte do pai dele, não acha? Wink

Aventus
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Você leu errado. Eu disse exatamente o que você disse: "A esquerda é o bico e a direita é a cauda".
(quando disse o contrário, me referia ao que seria o óbvio. Mas vejo que não me fiz claro o suficiente).

Entendido isso, fica claro para mim que, a parte que cai (a da direita/cauda) é a menor parte do avião (cerca de 1/3, como você disse).

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kate2005 escreveu:
Maria Shy, eu acho que ela estava se referindo a morte do pai dele quando falou "o pior já passou". Esse pior, na minha opinião seria o choque com a morte do pai dele, não acha? Wink

Exatamente.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rvangelis escreveu:
Kate2005 escreveu:

Exatamente.
pode ser também sobre a mulher dele.... e acho...do casamento e talz! Doubt

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kate2005
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

não, eu acho q é do pai q ela estava falando mesmo.
Aventus, desculpa, pensei q você estava falando ao contrário...mas ainda acho q a parte do avião q o desenho mostrou caindo é maior q a parte do avião q realmente caiu na série...você não acha????

Maria Shy
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Ok, viajei na maionese ...de novo!
Eu Também achei que ela estivesse falando sobre o pai, mas em Lost a gente sempre fica com o pé atrás é tanto simbolismo e números e fumacinhas e etc que a gente jpa começa a ver pena em ovo (vixe que ditado antigo!!)
muitas cenas de Jack bebendo, na verdade, em quase todos flash backs, não sei pq cismei que talvez ele se tornasse um médico manguaceiro (alcóolatra) como o pai...
Delírio meu!
Como um bom rapaz como ele faria isso
...mas é que aquela tatoo não se encaixa muito no visual de homem certinho.

Maria Shy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaliou
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 21:04  |  Assunto: Me ajudem, please! Responder com Citação

Oi, povo...

Me tirem uma pequena dúvida...assisti o Exodus Parte 1 hoje, mas não consegui gravá-lo...amanhã, antes do episódio final com duas horas de duração, o AXN vai reprisá-lo? Se for isso mesmo, será às 19h?

Quem souber me responder, agradeço... Smile

rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 21:08  |  Assunto: Re: Me ajudem, please! Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaliou escreveu:
Oi, povo...

Me tirem uma pequena dúvida...assisti o Exodus Parte 1 hoje, mas não consegui gravá-lo...amanhã, antes do episódio final com duas horas de duração, o AXN vai reprisá-lo? Se for isso mesmo, será às 19h?

Quem souber me responder, agradeço... Smile

não, amanha não tera reprise.
agora, domingo que vem, na maratona

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kate2005 escreveu:

Sendo assim, retorno a minha pergunta:
No primeiro episódio, vemos um pequeno pedaço se despredendo do avião e saindo voando...
Mas no video, logo no comecinho mostra um pedaço enooorme, muita maior do q eu axava, tipo 1/3 do avião! Será isso, mesmo?
Confused: Confused: Confused:

Obrigada

Vale lembrar que o Jack está na classe executiva, enquanto a Ana Lúcia se encontra na classe econômica... ela disse que estava na 42F, que, segundo o mapa de assentos do site da Oceanic, é nessa classe...

A parte que vimos se desprender era o final da classe executiva e toda a classe econômica, pelo o que eu pude entender...

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

haendeldias escreveu:
rvangelis escreveu:
Kate2005 escreveu:

Exatamente.
pode ser também sobre a mulher dele.... e acho...do casamento e talz! Doubt

Ñ... acho q ela estava se referindo mesmo à morte do pai do Jack... ao estado emocional dele...

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kate2005
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 06:56  |  Assunto: Responder com Citação

não, mas a Kate, Charlie, Michael...todos esses estavam na classe economica, não? Podemos ver no piloto pq na classe as cadeiras são bem juntinhas, na classe executiva são muito mais separadas! E a classe economica representa cerca de 80% de um avião...todo aquele pessoal q caiu na praia estava nas classes executiva e primeira classe?Eu acho q não...

RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dellmello postou algumas mensagens atrás uma foto de uma sinistra criatura que aparecia em tela Widescreen neste episódio. As fotos abaixo podem lançar alguma luz sobre a identidade dela.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kate2005 escreveu:
não, mas a Kate, Charlie, Michael...todos esses estavam na classe economica, não? Podemos ver no piloto pq na classe as cadeiras são bem juntinhas, na classe executiva são muito mais separadas! E a classe economica representa cerca de 80% de um avião...todo aquele pessoal q caiu na praia estava nas classes executiva e primeira classe?Eu acho q não...

uma olhadinha aqui...

www.oceanic-air.com

Na verdade, pelo que eu vejo, ou a Ana Lúcia tava na 1ª ou na econômica... mas eu tenho quase certeza que tava todo mundo do naufrágio na executiva...

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo Página 13 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida