Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Novo disco do Nine Inch Nails for free
Já está disponível para download o novo álbum do Nine Inch Nails. Ícone da música alternativa, o grupo americano colocou o disco The Slip prontinho para baixar no site da banda. O trabalho online vem acompanhado também de arte e créditos.
The Slip, um disco de estúdio e produzido em parceria por Atticus Ross, Alan Moulder e Reznor, deve chegar às prateleiras somente em julho. Porém, o NIN já resolveu adiantá-lo completamente gratuito para seus fãs, sendo esta a terceira vez que a banda utiliza a web para divulgar um novo trabalho.
Em março deste ano, o NIN utilizou da mesma estratégia para o disco instrumental com a diferença que metade da obra era gratuita. Os interessados no som completo deveriam pagar pelo restante.
O download pode ser feito
AQUI
Fonte: ClicRBS/Volume
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu baixei o meu ontem, em mp3, só não ouvi ainda por falta de tempo. Alguém baixou a versão Wave que tem 1,2gb?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém sabe me dizer se é bom, pelo menos?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
alguém sabe me dizer se é bom, pelo menos? |
Sinceramente, estou na mesma dúvida que você... Mas pela carinha de EMO que alguns deles têm, não deu vontade alguma de baixar.... Ah, antes que me condenem e me chamem de preconceituoso: Eu gosto mesmo é de HEAVY METAL!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ouvi aqui e achei legal.
é aquele industrial de sempre. Mas eu particularmente prefiro o ministry
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Industrial bom é Rammstein e M. Manson.
NIN não me agrada MESMO. Baixei e não gostei.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: