Autor |
Mensagem |
Kinneas
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Governador Valadares/MG
Grupos:
|
Os do Sawyer, realmente são os melhores!
Ele chamar o Jin de Chewie, realmente foi um dos melhores.
E a pouco tempo ainda teve o "Zorro" pro Paulo!
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Grupos: Nenhum |
hahahahahah
Muito bom o topico !
_________________ -___-"
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
"três Solteirões e um bebê" foi a melhor cara, cala a boca muito boa shaUSHUahsuHSHuas
|
|
|
|
Redeblack
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
ótimo post! Parabéns.
O Sawyer realmente owna nos apelidos. Ainda mais quando ele tira uma com a cara do Jack
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
O Sawyer é o cara, é um dos melhores pra mim. muito bom!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Sawyer é Rei , se não fossem os apelidos dele , Lost perderia muito de sua parte comica.
Pra mim o Mr Cleab e o Jabba foram as melhores.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Eu achei muito engraçado quando o Sawyer chamou o Sayid de Al Jazeera e o Sayid "Al Jazeera é uma tv ,idiota" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Adorei também quando ele chamou a Ana Lucia de Rambina
o Jin de Mr. Miyagi
o Jack de Jacko
O Locke de Daniel Boone
o Hurley de Jabba
o Sr.Eko de Shaft
E eu achava mó bonitinho o Charlie chamando o Aaron de cabeça de nabo
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Um dos que eu mais ri, foi quando a Sun estava conversando com o Jin em coreano na 3º temporada (não lembro qual episódio, foi mais ou menos na metade), aí o Sawyer mandou:
"looks like Crouching Tiger and Hidden Dragon got something good."
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não é bem um apelido, mas Gordinho é o mais novo do Hurley segundo Miles.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ha Ha Ha Muito bacana os apilidos...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Realmente o Sr. Miyagi do Jin é demais! hahahahah
Mas tem um melhor:
Quando o Sawyer está com a Kate no quarto dele, ele diz:
- Ei! Essa casa é minha! (ou algo que o valha).
Som do Hurley no outro quarto.
- Ok, minha e do Montezuma!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Sawyer chamando o Lapidus de yahoo e kenny rogers...
hahuauhauhahuahuahuaa
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Hauhauhauhauha
Muito bacana!
\,,/
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: