Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Doom 4 é anunciado - e ação deixará o espaço e virá para a Terra
A iD Software acaba de informar que abriu vagas em sua estrutura para a equipe de desenvolvimento de Doom 4!
Nenhum detalhe foi divulgado - até porque ainda não existe qualquer coisa a ser mencionada - mas o comunicado diz "Doom é parte do DNA da iD Software e requer os maiores talentos e as mentes mais brilhantes da indústria para trazer o próximo capítulo da nossa mais importante franquia à Terra". Ou seja, o novo Doom deve deixar o espaço e aportar aqui no nosso planeta.
O primeiro Doom foi um marco no gênero jogo de tiro em primeira pessoa. Lançado em 1993, tornou-se rapidamente um dos maiores sucessos da história dos games. É mais um jogo para aguardarmos com ansiedade, portanto. Fique de olho no Omelete para mais novidades!
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Putz! No tempo em que eu tinha paciência (e máquina, pois rodava em DOS) passei noites a fio jogando Doom I e Doom II... ainda hoje gosto de jogar as versões emuladas para XP...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Putz! No tempo em que eu tinha paciência (e máquina, pois rodava em DOS) passei noites a fio jogando Doom I e Doom II... ainda hoje gosto de jogar as versões emuladas para XP... |
Ok ok..Pode passando as dicas (jogo e emulador), preibói. (please)... MP-me se desejar.
Eu realmente gostava mais das versões de Doom e Quake que você só tinha que virar a arma pra direção dos monstros... Hoje em dia você tem que "mirar" entre os olhos do adversário senão ele não morre...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Putz! No tempo em que eu tinha paciência (e máquina, pois rodava em DOS) passei noites a fio jogando Doom I e Doom II... ainda hoje gosto de jogar as versões emuladas para XP... |
Ok ok..Pode passando as dicas (jogo e emulador), preibói. (please)... MP-me se desejar.
Eu realmente gostava mais das versões de Doom e Quake que você só tinha que virar a arma pra direção dos monstros... Hoje em dia você tem que "mirar" entre os olhos do adversário senão ele não morre... |
Sou a favor da proximidade: se for perto do rosto um tiro mata. Realismo e etc é legal... mas o que eu quero é me divertir atirando como louco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar