Qual a mais Bela de Lost? |
Evangeline Lilly (Kate) |
|
56% |
[ 80 ] |
Emilie de Ravin (Claire) |
|
19% |
[ 28 ] |
Yunjin Kim (Sun) |
|
7% |
[ 11 ] |
Maggie Grace (Shannon) |
|
15% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Grupos: Nenhum |
Vi um tópico assim no forúm da ABC, e como não achei nenhum aqui, resolvi criar...o comentário q eu postei lá é o mesmo q está aqui em baixo:
não pensem mal de mim porque eu sou mulher, mas analisando a beleza das duas canditadas mais fortes:
Eu acho q a Emilie de Ravin tem uma beleza mais angelical, ela tem olhos do mais puro azul, brilhantes e chamativos, um dos seus maiores atrativos. E possue uma linda face, q o pessoal daqui chama de carinha de anjo (não é uma crítica, eu concordo).
Já a Evangeline Lilly possue uma beleza exótica, quase q "selvagem" por assim dizer. Novamente, um dos seus maiores atrativos são os olhos, enigmáticos, em perfeita sintonia com todo o resto do rosto e em especial o cabelo. Nunca sabemos dizer ao certo a cor deles: uns dizem q são verdes, outros azuis, mais eu aposto numa mistura - acho q são "verde azulados" (os olhos dela são muito parecidos com os meus, mas os meus puxam mais para o azul, entaum o pessoal diz q eles são o contrário "azuis esverdeados"). Um outro grande atrativo nela (algumas pessoas discordam, mas eu acho um charme) são suas sardas, q lhe renderam até o apelido de Freckles, pelo Sawyer. Ela tem sardas na medida certa, é só no rosto, diferente da Lindsay Lohan q as tem pelo corpo todo (não gosto muito).
Analisando os atrativos de todas as atrizes, acabei me decidindo por votar na Evangeline Lilly, q como muitos concordaram, é realmente a mais bonita.
Pequeno comentário sobre as duas outras concorrentes:
Sun- Ela era também uma forte canditada, pois ao meu ver, a beleza oriental sempre me agradou pela leveza dos traços e em destaque o contorno diferente dos olhos e a inocência do olhar me chamam a atenção. E a Sun em especial é linda!
Shannon-Quanto a essa...não acho uma forte canditada, ao contrário do q muitos pensam, não vejo nada nela q considere "harmoniozo" ou realmente bonito como as outras três canditadas. Mas também não tô dizendo q ela é feia. Alguns julgamentos mais primitivos descordaram, mais para q eu considere uma pessoa (homem ou mulher) bonita, precisa de algo q resalta, pelo qual eu possa carcterizá-la, expressão significativa, charme, um conjunto harmoniozo e até mesmo algo não tão bonito, q serve para o equilibrio da imagem. E principalmente tem q ser NATURAL. (também tem muitos outros itens e critérios, dificeis de explicar... )E, sinceramente, Shannon não passou por nenhuma das categorias com louvor.
Desculpa eu sei q escrevi muito...o q vocês acham do meu ponto de vista?Concordam comigo?
Ps:tenho muito mais a falar sobre a beleza dos personagens, mas acho q já tava até abusando...acho q vão ficar até com preguiça de ler tudo...só posso dizer, um pena...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Devo estar ficando bobo. Ri sozinho aqui com essa ambiguidade:
Citação: |
Novamente, um dos seus maiores atrativos são os olhos, enigmáticos, em perfeita sintonia com todo o resto do rosto e em especial o cabelo. Nunca sabemos dizer ao certo a cor deles: uns dizem q são verdes, outros azuis, mais eu aposto numa mistura - acho q são "verde azulados". |
Mas se o critério é beleza, fico com a Evangeline Lilly
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Também acho a Evangeline a mais bonita.
|
|
|
|
Bolfo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
evangeline certo
ela é muito bonita
sorte do cara q faz o charlie(esqueci o nome dele ) q tá namorando ela
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Bolfo escreveu: |
evangeline certo
ela é muito bonita
sorte do cara q faz o charlie(esqueci o nome dele ) q tá namorando ela |
Dominic "Hobbit" Monaghan
Ele é um sortudo mesmo.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
olha... eu votei na Evangeline... mas eu fiko com um imenso remorso d ñ ter votado na Emilie de Ravin Também... rs
as duas são lindas... mas sei lá... ñ sei pq a Evangeline chama mais a minha intenção...
bem é isso... eu acho as 2 lindas, mas fiquei com a Evangeline...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Eu não tenho problema nenhum em achar mulher bonita e digo que
acho as 4 lindas, cada uma de seu jeito, mas eu votei na Maggie pq
adoro ela, mas também adoro a Evie, ahhh se pudesse votava nas 4
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Achei que tinha respondido esse tópico já...
Bom, meu voto vai pra Evangeline. Ela é muito bonita mesmo
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Sem dúvida a mais bonita é a Shannon
mas todas são bonitas a seu modo, claire com seu jeitinho de menina, Kate com aquele jeitão de mulher forte, e Sun, delicada e exótica.
porém, a mais bonita é mesmo a Shannon, é que a gente fica com o pé atrás pq ela é uma Patricinha deslumbrada
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
todas são lindas né???
A Shannon na minha opinião é a mais bonita
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E a Madison? Ela deveria estar nessa lista.
Na que está aí, a mais bonita é a Eva, mesmo.
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Madison é a cadelinha que faz o Vincent.
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Ah...hahahaha...
tem como eu acrescentar ela a votação???é uma forte concorrente...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Evangeline Lilly, Evangeline Lilly, Evangeline Lilly, Evangeline Lilly, Evangeline Lilly, Evangeline Lilly, Evangeline Lilly.
Nem precisava falar né! ;x
Mas vou justificar, a Kate tem um rosto único, ela é linda, HOT ;x. a claire é bonita também, mas sei la não vo muito com a cara dela. a shannon tem a mesmo cara padrao de loira, olhos verdes mas é linda..a sun não faz mesmo meu tpw, não curto muito japonesas =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar