Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Release: Lost.S04E11.HDTV.XviD-2HD
- avisaremos caso dê algum problema
- colaboradores, o episódio JÁ ESTÁ no FTP.
- comentem apenas sobre o episódio e depois de terem assistido. caso contrário, será deletado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
madimba
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
Grupos: Nenhum |
OMFG! Muito bom esse epi!
O alpert não envelhece ou ele viaja no tempo? eu acho q ele viaja no tempo!
Abbadon (abuse e use CA) que mandou o locke para a ilha!
Keamy esta doido! ta com o capeta! vai matar todos!
O pai do jack esta em todos os lugares!
Jack estaria levando todos para a morte?
O sayid saiu antes do pessoal de helicóptero e cadê ele?
O MELHOR como assim mover a ilha de lugar!
Meu deus epi excelente!
e adeus para o doutor e o capitão do barco!
Editado pela última vez por madimba em Sexta Maio 09, 2008 01:46, num total de 2 vezes |
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Excelente!
Ben não foi criado pela Mãe, nem Locke, e pelo que parece .. nem Aaron será
Diferentemente do que o videntezinho disse no flashback dela ...
Abbadon na clínica do Locke dando conselhos e fazendo profecias ??? WTF ??? Richard sensacional !!
Será que o Aaron vai ser um looser igual o Locke ? hahah
A Ultima frase me deixou meio zonzo, tá dificil até pra achar as teclas do teclado!
"Dont tell me what i cant do!"
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
iuriluiz escreveu: |
Ben não foi criado pela Mãe, nem Locke, e pelo que parece .. nem Aaron será
|
Muito, mas muuuito bem observado, acho que no fim das contas o Aaron ainda vai ser a chave pra tudo.
já esperava que fosse o Richard na cabana, nem fiquei surpreso, mas ver a Claire junto, e naquela tranquilidade, foi realmente " tenso".
Jack maluco vai convencer o pessoal a ir atrás da própria cova... mas acho que nesse meio tempo o Sayid deve aparecer e adiar a matança..
E sobre o Alpert, acho que ele viaja no tempo mesmo, caso contrario como ele poderia juntar alguns objetos do Locke e mostrar a ele quando criança?!:P
Episódio ótimo! Mas ainda não Excelente..
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
WOW
Esse com certeza foi o episódio mais louco da história de LOST!! Que doideira!!
Chris Jacob?
Claire sabe muito agora!!!
Richard Alpert sempre jovem!!!
Deixa eu ir dormir, se eu conseguir!!
|
|
|
|
cellorl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
wtffffffffffffff
im so speechless omfgggggggggggggggggggg
episodio muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm
locke voltou a ser the man! hahahahahahaha
abbadon super sinistrao ! estilo abuse e use mesmo so que com uma pinta de O profeta!
pai do jack multi uso total, claire com cara de dopada boba alegre! special mushroons?
omg move the island? hahahahaha
eu Também pensei nisso, que nenhum deles fora criado pela mãe, e logo me fez pensar, uma coisa...
aparentemente o povo "mistico" da ilha, como christian e afins, querem o aaron fora da ilha por hora e sendo criado por outras pessoas, porem o videntezinho disse, que ele teria que ser criado pela mãe, por causa que um mal um cerca :O
ou seja...quem é o bonzinho nessa historia? wtf?
realmente, muito muito muito bom...
fico me perguntando oq vem desse final...i cant wait
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
nem tem muito mais o que comentar sensacional, e pelo q vi lotado de easter eggs.
plano B do keamy com capa da dharma
capa do disco do geronimo jackson (não sei como escreve) na porta do armário do locke nerd adolescente...
de resto abriram minha cabeça, cagaram dentro e fecharam de novo...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Meu Deus
Sem comentários
Absurdamente excelente, nossa a hora que o Richard apareceu arrepio tudo pqp demais.
Abbadon ownando demais tambem, sinistro demais ele, falando que o Locke vai dever uma pra ele
Sonho do Locke, mais nariz do Horace sangrando, nossa que confusão foi essa parte.
Keamy doente total no veneno para sentar a bala em todo mundo.
E o final sem comentários mesmo, Claire com cara de drogada?
Jack's father loucura total demais.
MOVE THE ISLAND? O M F G
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Fazendo um trocadilho porco com o título do episódio, a cabana ferveu mesmo.
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Muito bom, o Alpert em todos os lugares... o negão da CA mandando o Locke ir para a Jornada Espiritual, e depois que ele voltar... "Você me deve uma".
Claire definitivamente virou pro lado dos pró-ilha, não-quero-ir-embora, tá meio explicado porque o Aaron se distanciou dela, é uma pena, mas...
Que cena massa o Hurley dividindo o chocolate com o Ben no fim... uhauhauha
Como assim, mudar a ilha de lugar?!?
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
dman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
o episódio foi tao doido q preciso de mais tempo pra assimilar...amanha assisto de novo com meus irmaos pra estruturar as ideias! rs
eu volto pra editar!
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
PQP!!!
episódio mais insano de LOST! Ainda preciso assimilar tudo, mas me deu a impressao que a avo do Lock conhecia sim o Richard quando ele aparece no hospital! Muito estranho... seria ele o pai (ou conhecido do pai) de Locke??
Voces não acharam estranho a mae do Locke ser atropelada e ter o bebe " numa boa"?? Seria a ilha protegendo Locke?
Locke desenhando o LostZilla quando era moleque!!
Pq Richard surtou quando Locke escolhe a faca?? não saquei essa.
Houve duas tentativas de levar o Locke pra ilha: a proposta do professor para que ele fosse a escola de verao na Mittelos e o conselho de Abbadon (que parece que Locke resolveu seguir)
Muita gente não curtiu a ideia ou duvidou, mas nesse episódio ficou claro que a ilha (ou algum fato ligado ao espaco-tempo-Jacob) não deixa Michael morrer! (ou os produtores precisam arrumar revolveres melhores ehehehhehe)
Fica mais do que evidente que boa parte dos tripulantes do voo 815 foi escolhida a dedo por alguém (Widmore??) que sabia que o aviao iria cair na ilha!
|
|
|
|
luisrene
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 7 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: FOZ DO IGUAÇU
LOUCURA TOTAL
LOST É LOST
E EU ESTOU MAIS LOST DO QUE NUNCA
WTF
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |