Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Pq Richard surtou quando Locke escolhe a faca?? não saquei essa. |
Porque achou que ele não era o escolhido ou que ainda não era hora de levá-lo. O Locke sempre quis fazer coisas contrárias ao seu destino. Só quando ficou paralítico que teve fé.
A ilha trocou de localização, por isso que ninguém mais a encontra no futuro, nem mesmo seus defensores que estavam fora... aposto que vamos ver um baita efeito magnético tipo o que aconteceu na destruição do hatch quando ela se mover.
Talvez Jack tenha entendido errado o recado do piloto. É para eles se AFASTAREM dos soldados, não para ir ao encontro deles...
E tô começando a achar que é o bote motorizado do Saiyd que vai tirar eles da ilha, e vai levá-los a um barco da Penélope. Por isso que só saíram seis. Quando o Saiyd tentar buscar mais losties, a ilha já não vai estar mais lá.
Pode ser que seja o helicóptero e a fragata que faça esse resgate dos seis, mas duvido muito. Se fosse a fragata, o Desmond também teria saído de lá.
A cena do Ben e do Hurley no fim foi ótima para tirar um pouco a tensão do momento.
Aquele item que foi colocado no braço do Keamy após ele ler o protocolo secundário deve ser algum dispositivo contra o Lostzilla...
Editado pela última vez por Sawyer em Sexta Maio 09, 2008 03:13, num total de 1 vez |
|
|
|
gigante2501
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
excelente episodio
a ideia de a ilha se mover já tinha me ocorrido.
quem tinha chutado que o vulto na cabana parecia o pai do jack acertou em cheio.
_________________ Lost
Status:offline
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
O M F G!!! Episodio completamente WTF....agora é a caminho do final que ta parecendo ser cada vez mais tenso. Episódio cheio de coisa não consigo nem raciocinar OMG!
Excepcional!
|
|
|
|
zigmor
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Epi excelente
Acho q o Keami esta precisando de uma constante ein?
Cristiam Shepard falando por jacob
Queria ver a conversa deles...fiquei muito curioso pra ver mais da conversa
Mudar a ilha de lugar?
Que loucura. por isso que o Ben disse pro Wildmore que ele n iria achar a ilha? pq mudaran ela de lugar?!?!?
Sera q O helicptero vai pousar na vila dos outros?
Esse Epi me deixou Lost!!!
excelente
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Que que isto!!!
WTH!!!
Que episodio!!!
Muitas respostas!!!
-A ilha salva de novo o Michael, mas ele falha em conseguir salvar os losties, aonde será que o Frank o levou? e afinal o capitão era uma boa pessoa.
-O plano de Frank parece meio doido, mas imagino que ele queira que o Jack veja os soldados descendo do helicoptero fortemente armados.
-Como eles traçaram a vida do Locke, em um paralelo muito similar ao de Ben(seu antecessor), mostrando nascimento, infância, adolescencia e fase adulta, como Alpert tenta de varias formas encaminha-lo a ilha, desde o principio, agora faz sentido quando ele disse a Locke na temporada passada, que os nativos estavam ansiosos por estarem juntos com ele.
-Parece que a trama envolve Aaron tambem, que ligação haverá entre Christian, Claire e Locke?
-Otima ideia de que o aparelho que Keamy usa é anti-lostizilla, mas me pareceu algo mais ofensivo que defensivo, o final da temporada se desenha fantasticamente, ficaremos meses atonitos de novo...
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Excelente episódio, revelando mais informações sobre a vida de Locke.
Foi bom ver alguns personagens chave de volta ao show: Alpert, Goodspeed, Abbadon, Christian.
Muita coisa pra digerir de uma só vez...
Godspeed, John!
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O episódio mais TWIN PEAKS de LOST.
Realmente muito insano e sombrio.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Excelente Episódio!
Bom só pra ilustrar, descobri a capa do HQ na hora do Locke guri:
Mystery Tales 40 - Hidden Land
Cover Date: April 1956
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
MEO DEOS SENSACIONAL.
ESTOU SEM PALAVRAS. MUITOS MISTÉRIOS, GANCHOS e ETC.
Já falaram tudo que ia dizer, menos sobre a pasta que o Keamy vê sobre a Dharma.
Se pausarem e verem com calma, o simbolo da Dharma na pasta é o mesmo da jaqueta de Ben no Saara, que provavelmente é da estação orquídea.
E agora eu te pergunto. Como que o Locke vai mover a ilha? Estação orquídea?
Pode ser, e algo me diz que na hora H o Ben vai dar uma de penetra e vai se mandar com sua jaquetinha, ferir o braço e sair da ilha.
UAU! LOST MOSTRANDO QUE TEM MUITA LENHA PRA QUEIMAR!!
LOST>All
|
|
|
leocesar2003
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Belo Horizonte
Muito Animal o Episodio... p*** que Pariu...
Preciso de tempo pra assimilar...
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
MEU DEUS. Parem as máquinas.
Que episódio mais creepy dos últimos anos, aconteceu muita coisa em 42 minutos.
Richard voltou no tempo pra visitar o John criança
O negão manda o Locke pra ilha, foi o Widmore que mandou para haver um rival do Ben.
Sayid vai salvar o pessoal.
Agora uma coisa que me intriga é: Se o Aaron está com o Sawyer, e o garotinho é um dos 6, como o Sawyer ficará na ilha e o Aaron sairá? Eu acho que vão matar o Sawyer hein.
O pessoal do Keamy tá matando todo mundo: Karl, Rosseau, Alex, o capitão, o doutor... Nossa, vai sobrar ninguém.
O pai do Jack tá vivo ou não hein? Cada vez mais fica na cara, mas ainda não me conveceu. Lostzilla?
O que me deixou mas foi ver a Claire numa tranquilidade imensa. Mistérios e mais Mistérios.
Mudar a ilha de lugar, agora que vai ter confusão com oceano Pacifico e Indico.
Excelente!
Editado pela última vez por PD em Sexta Maio 09, 2008 05:37, num total de 1 vez |
|
|
|
leitecunha
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pessoal, uma coisa muuuito doida do episódio que ninguém ainda escreveu...
Quando o Richard tá com o Locke criança e ele manda o menino escolher
objetos que "já pertencem" a ele, acontece o seguinte...
Isso é exatamente o procedimento que os monges budistas utilizam para
descobrir a nova reencarnação de um Lama
Quando morre um lama que alcançou um alto estágio de iluminação (os
tulkus), antes da morte, ele sussurra no ouvido dos monges, mais ou
menos qual será o lugar de sua reencarnação!...
Após algum tempo, após ouvirem algum relato sobre certa criança, num
vilarejo próximo ao que o lama sussurrou, eles vão lá e testam a criança.
O método para se ter certeza é esse..exatamente....dispõem-se na mesa
objetos pertencentes ao lama morto..e a criança vai escolhendo...
Foi assim por exemplo, que escolheram o atual Dalai Lama...segundo a
crença deles, uma nova reencarnação de um antigo lama altamente evoluido...
OU SEJA....QUE FOODA!!
E parece que o Locke ia muito bem, até que escolheu a faca....mas pela
cara do Richard, foi só isso que ele errou...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Episódio começou muito bem, sem dúvida, parecia que iria ser o melhor de todos os tempos de Lost, mas acabou num chove não molha muito chato!
No geral, ainda um grande capítulo, mas não superou outros capítulos com Locke de outras temporadas.
Sawyer escreveu: |
Pode ser que seja o helicóptero e a fragata que faça esse resgate dos seis, mas duvido muito. Se fosse a fragata, o Desmond também teria saído de lá. |
Quem disse que ele não saiu?
|
|
|
|
gilzao
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Oceanic 815
Grupos:
|
Sem palavras.
Quando acabei de assistir o episodio de madrugada, levantei da cama e falei comigo mesmo "WTF?! Que p*rra por essa".
Preciso assistir mais uma vez p/ assimilar tudo que aconteceu pqp!
Parte mais f*** com certeza foi o desenho do Lostzila pregado na parede!
|
|
|
|
bcapitani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Wow.......
Fazia tempo que eu não postava, mas esse episódio merece....
Tô, como muitos aqui, boquiaberto e perdido até agora... já assisti o episódio 2 vezes e continuo terminando dizendo "mas que.....??"
Só gostaria de acrescentar uma coisa, a todas já faladas aqui.
Não vi ninguém comentando sobre
O QUE QUE É AQUELA M..... NO BRAÇO DO KIMIE???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar