Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum
Citação:
Pode ser que a Noreen seja a mae da filha do sawyer que a Kate achou e vai virar amiga.
não !!
É Cassidy o nome da mulher
e a kate Também já conhecia.
Resta saber se essa Cassidy tem alguma ligação com o pessoal do Ben
episodio +/-...foi bom ver o motivo da dependecia do jack e o mistério em torno da claire _________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
Foi bom e olhe lá hein.
Um episódio fraco demais. Considerei bom por gostar demais da serie.
Sabemos que a loira fala coreano, sim e daí? Isso não é novidade, que a loirona fala mais de uma língua.
Sabemos também que Jack tem alguns sintomas igualmente o Hurley, de tal forma que pede até para uma medica fazer uma receita para comprar o remédio, já que o mesmo não pode se receitar-se.
E agora sabemos que Sawyer fez uma escolha, difícil por sinal, que foi o de ficar na ilha. O que não é novidade, pois sabemos que somente 6 saíram da ilha segundo os próprios episódios.
Não favoreceu lado nenhum, não teve grandes novidades e etc.
Talvez seja por causa daquela greve, mais deixou muito a desejar concerteza..
Não comento nada de “bomba”, porque não tem o que comentar mesmo, infelizmente. _________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost?Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
danthegomes escreveu:
Uma coisa que achei muito estranho, foi a cena em que o Jack lê no jornal "Yankes massacram os Red Sox". Primeiro pela camera ter focado muito o jornal, depois lembrei quando Jack foi pego pelos outros, que o Ben liga uma TV pra ele ver, e mostra um jogo, e fala que não lembro quem tinha ganhado o campeonato. alguém tem esse episódio?
Sei la, se for a mesma noticia, me veio na cabeça que ou eles voltaram no tempo, ou a televisão do Ben mostrou algo no futuro.
alguém que tenha esse episódio pode me dizer se tem algo a ver ou se eu viajei?
Rafaheel escreveu:
Acho que foi o contrário, os Red Sox haviam ganhado naquele episódio.
Sim. O Red Sox haviam ganhado, mas o jogo que o Ben mostrou era o 4º e último jogo da World Series de 2004 contra o St Louis e não era contra o Yankees.
Também achei isso muito estranho, pq o Red Sox nunca foi varrido pelo Yankees, pelo menos não em playoff. Portanto acredito que o jornal se refere a uma série de temporada regular.
Outra coisa, o Jack fala do Alex Rodriquez que é jogador do Yankees desde 2004, ano no qual os Red Sox venceram a World Series.
Portanto acredito que apareceu isso apenas para dizer que o FF era pós 2004. _________________ Att
Guilherme
Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
jaka-rs escreveu:
radiotrash escreveu:
PARA TODOS QUE ACHARAM O EPISÓDIO INUTIL, PAREM DE ASSISTIR AGORA, POIS vocês não SÃO FÃS... SÃO APENAS TELESPECTADORES CASUAIS.....
FÃS DE BOUTIQUE.... O EPISÓDIO ACRESCENTA MUITO A TRAMA E TEM TUDO A VER.... SÓ FÃ DE LOST MESMO CONSEGUE VER.... OS DEMAIS... PAREM DE ASSISTIR E VAO VER SEI LÁ, UGLY BETTY POR EXEMPLO:?
Apoiado!!!
-Mostra que pessoas podem ficar doentes;
-Hugo não tá tão loco assim!!!
-Como Jack começoua tomar remédios;
-alguém viu, no início do FF, quando jack levanta, que não tem a cicatriz da cirurgia?!??!?!!?!?
-A francesa mooreu mesmo;
-a Claire viu o pai dela, (alguém Também viu que pode ser ele o Jacob, no episódio 4x01 quando Hugo ve ele na cabana?)
-Lapidus não é tão mau!!
-vimos pq Jin não vai junto;
-vimos que coreano não é tão difícil de aprender!! hehe!!!
-Kate continua Gostosa!!!
-Sawer escolheu Ficar!!!
-Miles não é malvado.
Tem mais detalhes que não me lembro, mas vocês podem comentar!!!
Fanatismo é um perigo meu amigo, ele deixa você tão cego ao ponto de fazer com que você não enxergue bem as coisas, me desculpem mas os dois deveriam repensar antes de postar assim.
O epi., na minha opinião, foi uma porcaria também, estão enrolando demais a série e aprensentando poucas explicações.
Mas vamos aguardar, pelo que parece a s Claire não vai sair da ilha mesmo.