Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Geralmente, não comento episódio, porém esse.

EPISÓDIO MUITO BOM.

Ben, Locke e Aaron, quem seria o 'líder' antes do Ben.

Acho que o Alpert não envelhece mesmo, mas aquilo foi uma viagem no tempo com certeza.

Abbadon, pqp, quando eu ouvi aquela voz, tremi, pqp, o Alpert tentou duas vezes, o Abbadon conseguiu.

Keamy fdp, eu até curtia a personagem, mas matar o Capitão foi f***... gostava ainda mais da personagem do capitão, bem 'direto' e 'explicativo'.

Enfim... vou ler os comentários, se tiver alguma coisa interessante, eu passo pra comentar denovo.

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Episódio excelente, fantástico, sensacional e todos os outros adjetivos que se assemelham a estes.

Acho q todo mundo aqui já comentou muito vários detalhes do episódio, então não preciso dizer mais nada.

quero destacar mesmo a cena (hilária) de Ben e Hurley dividindo um chocolate Apollo. Muito boa, mesmo sem nenhuma fala, o clima, a situação foi muito engraçada.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Como assim, Locke desenhou o lostzila qd era criança?!
E mais, fiquei me perguntando se daria tempo do Saiyd chegar a ilha antes deles a mudarem de posição!!!
Será que foi isso que Richard e Ben fizeram há 12 anos atrás para o Charles não conseguir encontra-la mais?
E pq o Richard ficou todo perturbado qd o locke child escolheu a faca?

E mais ainda...o que foi o doutor ser morto ??? Se no episódio anterior mostrou o Faraday e os 31 minutos de diferença, é pq na ilha as coisas são depois, certo? Então como o médico morreu antes pra eles?!
Entederam ou eu to lost?!
O episódio mais insano de todos!!!

Achei que o Jacob fosse o Abbdon......

Que venha o 4x12!

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Aslam escreveu:

-O plano de Frank parece meio doido, mas imagino que ele queira que o Jack veja os soldados descendo do helicoptero fortemente armados.

Acho que Lapidus quer que os Losties se encaminhem em direção ao helicóptero pois pensa em salvá-los e deixar o keamy e a gang do mal na ilha...

ninty_ceo escreveu:
Como se não bastasse, alguém bota um GPS dentro da mochila e o JUMENTINHO não para pra pensar que se o cara quisesse que todo mundo fosse atrás do helicóptero, teria simplesmente pousado perto da praia.

Acho que o Lapidus não podia pousar na praia, pois o keamy tinha ordenado irem ao local em que Ben estaria, de acordo com o segundo protocolo. Então, ele pelo menos passou pela praia para indicar para onde irem. O Keamy não ia querer resgatar a charlotte, o miles e o Daniel, mas se eles aparecessem no local, teria alguma chance.

Editado pela última vez por vivi em Sexta Maio 09, 2008 20:40, num total de 1 vez
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Marlos Roges
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Galera,

Não serei tão radical quanto o Pernil mas realmente temo que estejam perdendo a mão.

Esse foi um episodio do Locke.... ?

Eu tenho todas as temporadas..... basta pegar qualquer episodio do Locke anterior que se percebe a diferença.... isso foi quase um episodio do nivel kate.

O "Michael" ainda não disse a que veio? Walt então.... deviam ter sidos comidos pelo tubarão dharma.

Estão acabando com os melhores personagens: cade os dialogos ferrenhos de Ben e Locke..... nesse episodio tivemos um " Não sou voce".... "Não é mesmo"..... brincadeira!!!

E o Desmond? falaram que ele ia enfrentar um crise de consciencia por mandar o Charlie para morte...... o cara ta cagando pro Charlie .... alem disso so apareceu, e muito bem, no The Constant ... depois acabaram com ele.... so dormindo no navio esperando o " Pennys boat".

Jack, sem comentario ne..... falaram aqui..... um pacote, apitando, cai do helicoptero....... o cara corre pra cima dele..... uma pena não ser uma bomba... deviam tem cumprido a programação original e matado esse cara logo no "piloto".

Com certeza 4x12/13/14 vai voltar a empolgar, mas depois abstinencia novamente......

Ah...... teve coisa boa: Richard Alpert .... Keamy ...... easter eggs (poucos) e Abbadon

Marlos Roges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Excepcional este episódio, para mim foi o melhor de todos!
Tenho minha teorias:- Idea
Arrow Sempre achei que Locke e Ben eram irmãos e ambos são filhos do Jacob (aquele pai bebum do Ben não é o pai biológico, por isso o ignorava)
Arrow Saiyd diz pra Desmond: vou buscar o primeiro grupo (e ele resgata 5 pessoas) e não cosegue mais localizar a ilha, por isso 6 sobreviventes.
Arrow Um detalhe me chamou atenção - Emily (mãe de Locke) era jovem e solteira. Claire também.
Arrow Claire já está morta - quando Locke pergunta de Aaron, Christian responde, o bebê está onde deve estar, e não é aqui - tipo, ele tem que estar entre os vivos.
Arrow Fica evidente que o Kimmy (sei lá se é assim que se escreve o nome desse doido com síndrome de Rambo) é um KAMIKASE - ele vai explodir tudo.

Shock Shock Shock

Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

episodio muito bom.

momento light: enquanto locke vasculha os esqueletos, ben sentado na beira do buraco, hurley em pé ao lado de ben

hurley: "então foi aqui que você atirou em locke e tentou matá-lo"
ben: "sim, bem aí onde você está"

então hurley de mansinho da uns 3 passos pra tras. huahuahuahua

claire na cabana foi surpresa mesmo: tava dopada ou não tava acostumada com o "outro lado"?

o aparelho no ombro de keamy deve ser uma bombinha atômica portátil, que ele quer mandar tudo pro inferno.

mãe de locke sofreu 2 acidentes: um quando vai sair com o namorado e outro quando tava grávida de 6/7 meses de locke. eles foram na sequencia edá a impressão que é um só.

DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio apenas bom. Me pareceu muitra trucagem pra pouca coisa. Sempre ficava a expectativa que algo maior ia acontecer e no final das contas serviu apenas como um preparatório para os episódios seguintes.

No aguardo para a próxima semana.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diamonds
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

PONTOS ALTOS :
Comentário do Hurley -"because we are the craziests ones!"
A cena do Hurley e o Ben sentados dividindo um chocolate como quem esta esperando na praça vendo o movimento...
A Claire e seu sorrisinho ala "eu sei você não sabe!!!"
As caras de piscicotico do Kymme
Little John - eu acho que já foi de proposito- sacaneando o Richard
Certo, fato absoluto que a vó do John conhece o richard, rapidinho uma coisa que talvez eu entendi errado mas vamo ver:
O John foi adotado no fim ou não???
E achei que era outra familia aquela, não era a mãe nem a vó dele. Se for assim, existe realmente a possibilidade do Richard ser o pai e o Cooper ser só o pai adotivo.
Concordo com a galera que levantou a hipotese do briquedinho do Kyme ser uma bomba...
Gente, eu juro que não lembro do Abadon - sei la se é assim ...
Outro fato tem uma foto no armário do John adolescente junto com o poster da banda.
Aquela enfermeira não me é estranha.
A mãe do locke é a cara da Rese no Johny and june
Christian representando o Jacob foi ótimo !!!
Gente do céu qual é o problema do raio da faca ???
Ben esta completamente surtado !!! maluco mesmo não fala nada com nada,já está até revendo a vida ...
Sayd salvando a galera de bote,é sacanagem né !?!?! Tudo isso para sair da ilha num bote ??? hahahahahahhahah
Paro por aqui se não escrevo um livro...
Aproveitando o novo costume dos meninos ...
Beijinhos a todos ... hahahhahahahah

diamonds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavo_pel
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

DG escreveu:

mãe de locke sofreu 2 acidentes: um quando vai sair com o namorado e outro quando tava grávida de 6/7 meses de locke. eles foram na sequencia edá a impressão que é um só.

Porque 2 acidentes??

gustavo_pel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

- Locke: rejeitado por todos desde o momento em q nasceu. Pela mãe, pela vó, pelos amigos na escola, até mesmo nas
adoções. Qd enfim um Outro q apareceu em seu nascimento, Richard Alpert, q supostamente iria levá-lo a uma "escola"
aparece. E na minha opnião ao dizer q a faca não era dele, foi apenas uma mentira, pois Alpert já o teria
reconhecido, mas ainda era muito cedo para levá-lo à ilha. Que álias, é o local onde Locke já esteve segundo o
Alpert. (Locke qd criança desenhou o monstro de fumaça! O_o)
mais uma coisa para especular. Para mim no flashback mostrou Alpert viajando ao passado para
reconhecer o escolhido a cuidar da ilha no futuro. Ele mesmo já disse ao Locke q ele era especial para a ilha.
[Algo como o Exterminador do Futuro] =PpP
Vemos q muitos tinha conhecimento sobre a existência de Locke: Laboratório Mittellos, Alpert e Matthew Abbadon q
incentivou Locke a fazer sua jornada e encontrar a ilha. O_o Não nos resta dúvida q Locke é o homem q comandará a
ilha no futuro. Pra mim isso exclui a possibilidade de ele ser o morto no caixão.
-Resta saber como Hurley vai voltar e ser resgatado Também.

- No cargueiro ficou bem claro a divisão de objetivos entre os tripulantes. O capitão e a equipe da ciência
(Lapidus, Faraday, Miles e Charllote) desconheciam q Keamy iria começar um genocídio ali. A única coisa q todos
pareciam ter em comum era capturar o Ben.
- A arma de Keamy não estava quebrada coisa alguma. não disparou matando Michael pelos mesmos motivos de ele
não ter conseguido se matar anteriormente.
- E o resgate já vai começar com Sayid e o singelo bote. Haha ;p Apesar da ré q o Lapidus deu acredito q ele ainda
vai aprontar alguma e não vai permitir q o grupo de Keamy retorne ao cargueiro. Resta saber por quem foi largada
aquela mochila com aquele rádio pedindo para q os Losties o seguissem. Seria Keamy armando seu plano de extermínio?!
Ou Lapidus tentando uma manobra para salvar a todos?! Acredito mais na segunda opção, q Lapidus estava testando
o rádio no cargueiro. f*** foi a precisão em fazer o rádio cair bem em cima dos LOsties. O_o
- A morte do médico confirmou mais uma vez a diferença de tempo dentro e fora da ilha.

- Claire definitivamente está morta. Todo aquele tempo Sawyer e Miles (esse já sabia!) estavam passeando com um
espírito pela floresta. q nem mesmo a Claire se deu conta q estava morta até encontrar o Cristian. O_o
- Como eles vão mover a ilha?! O_o

Gostei bastante do episódio: destaques para a volta do Nestor Carbonell como Alpert e a também a aparição do Abbadon
no Flashback do Locke. Trilha sonora mais uma vez eXcelente e demais as cenas na Cabana. XD

PS: Esse realease veio sem a vinhetazinha "LOST"... =/

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
warblentnl escreveu:
Eu não gostei do episódio e digo por que:

1) A subjetividade tem limite. A série tem que ter uma proporção razoável de lógica e de abstratismo. O que estamos vendo atualmente é um remendo de uma série que JÁ FOI EXCELENTE.

2) Sequência é fundamentel pra toda série. Este tem sido um dos maiores pecados dos produtores. Estamos vendo episódios que estão levantando questões que se não forem tratadas em sua devida hora matam o episódio.

3) Entrar em uma cabana e encontrar o pai do jack no lugar do jacob é querer brincar com todos os fans da série. Tudo bem, pode até ser tolerável isso, mas tem que haver uma explicação na HORA. encheu o saco a fórmula de lançar a cada resposta da série mais 20 perguntas.

4) Eu assim como o peru disse acima, não tenho muito tempo pra ficar vendo todos os detalhes da série. Não sou xiita igual o peru, mas concordo em partes. Os produtores estão achando que todos que assistem a série tem a obrigação de lembrar de tudo que aconteceu a anos atrás.

5) A receita de mistérios + suspense já não é mais utilizada. O que temos atualmente é um boa história, com um bom início e desenvolvimento mas com um fatídico desenrolar em busca de um fim. Se esta quarta temporada já tem sido péssima, o que imaginar daqui pra frente? No fim da série ficaremos sabendo que lost é um aquário que fica no escritório de um tal de jacob que dá comida pros peixinhos diariamente e bate um papo esporadicamente.

A busca pela prática fé x ciência já passou dos limites.

O pouco que lost ainda tinha de científico ficou na sola do Desmond ao acordar naquela poça em pleno exército.

Espero que leiam o meu post com pelo menos respeito, pq enumerei os motivos de não ter gostado e não estar gostando de lost...

Li tudo, e sou obrigado a concordar.
Tudo dito aí em cima é FATO.
Realmente LOST/os roteiristas exigem dos telespectadores muito.. exigem demais.
Muita gente não tem acesso a episódios anteriores ou ainda saco, para discutir na internet. E quando se deparam com episódios como este, acabam por desistir da série.. desanimar.
Não sou desse tipo de telespectador, corro atrás.. penso, discuto, reassisto e compro os boxes para rever.
Mas nem todo mundo é assim.
LOST FOI uma série acessível, hoje em dia, telespecatores casuais, podem assistir com algum internauta antenado, pronto para sanar dúvidas, ao lado.
É o que acontece aqui em casa. :}
LOST é para Hardcores.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Rafilskeeper escreveu:

- No cargueiro ficou bem claro a divisão de objetivos entre os tripulantes. O capitão e a equipe da ciência
(Lapidus, Faraday, Miles e Charllote) desconheciam q Keamy iria começar um genocídio ali. A única coisa q todos
pareciam ter em comum era capturar o Ben.

Entendi que eles tinham um plano A, no qual a equipe de cientistas tinha a sua função.

Mas o plano B, ou o 2o protocolo apenas era de conhecimento do Keamy, que em caso de falha do 1o protocolo, ou seja, não conseguir capturar o Ben, o Keamy ia ter de arrebentar com tudo... da maneira dele.

Affff
E o tal de Pernil que fala que o Christian Shephard e o Pai da Penny (Widmore) são secundários na série e nem se lembrava deles... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
pelamordejacob, ele não pode estar vendo a mesma série que nós!
Eu não sei vocês, mas eu só assisto 1x cada episódio... Very Happy

Editado pela última vez por vivi em Sexta Maio 09, 2008 21:22, num total de 1 vez
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Excelente episódio!

Impossivel assistir a visita de Alpert a casa de Locke sem lembrar de Kundun, do Scorcese, quando fazem o "teste" pra Dalai Lama, com o lance dos objetos colocados na mesa. Richard Alpert é o encarregado de encontrar o próximo Dalai Lama, O Escolhido. Provavelmente em Lost isso também deve ter relação com reencarnação.

De resto tudo muito bom, cada vez Aaron vai se mostrando mais importante para a trama, com o lance do Christian e Claire na cabana. O que leva a crer que os acontecimentos envolvendo Kate e Jack fora da ilha também serão muito importantes.

estou achando meio fraco colocar o Keamy como vilão final da temporada, espero que não seja realmente isso. E a última cena foi um pouco cômica demais, mover a ilha, hehehe. Preparar motores FTL!

Como é bom uma temporada sem enrolação.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
chaotic_girl
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

episódio totalmente demaiss o/

Mas eu tenho uma duvida : o cara com quem a Emily ia sair não pode ser o Cooper ne?
A mae dela fala algo de tipo ele ter o dobro da idade dela e tals,ou seja uns 30 anos ...e se O Locke tem uns 54 o Anthony teria que ter uns 84 quando foi morto pelo sawyer então? Confused

chaotic_girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo Página 7 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida