Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Victor1980 escreveu: |
Como Beatlemaníaco fanático desde os 10 anos, eu digo que a única banda capaz de em qualquer momento ameaçar o trono dos Beatles é o Queen...
...principalmente por ter sido uma pesquisa na Grã-Bretanha (England?)... |
Na minha lista, está exatamente assim: 1º) Queen e 2º) Beatles. The Rolling Stones não entrariam nem na minha lista de 100 favoritos, já que só gosto exatamente de 4 músicas deles e Sympathy for the Devil NÃO É UMA DELAS. O primeiro lugar do Queen foi justíssimo, IMHO.
Beatles é a MAIOR banda de todos os tempos, sim, devido toda a repercussão que teve e tem até hoje.
Mas, musicalmente falando (e eu não entendo p**** nenhuma de teoria musical. Falo como fã, mesmo), não está acima do Queen, não. Quer dizer, ao mesmo tempo em que eles fizeram pérolas como Old Brown Shoes e Happiness is a Warm Gun, gravaram bombas como Obladi Oblada e Octopus's Garden.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Beatles é a MAIOR banda de todos os tempos, sim, devido toda a repercussão que teve e tem até hoje. |
Na minha lista, está exatamente assim: 1º) Queen e 2º) Beatles. |
Klen? é você?!
nunca pensei estaria 'escutando' isso de você.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sim, minha época de revolta passou.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Hummm...bom saber. você fez a melhor coisa de sua vida.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Desculpe falar, mas os ingleses são muito modinhas. Daqui um ano, a banda melhor vai ser outra, e depois outra, assim por diante.
Em acréscimo ao Rock como um todo, ninguém supera Beatles, e isso pouco se pode discutir. Se você prefere outro som, é outra coisa, mas é inegável a importância dos caras.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Klen, já tem carteirinha para o seu fã-clube? Só pro oficial, como faço pra me inscrever? Já tem camisetas? Adesivos pro carro?
Nossa, lembro como hoje em 92, meu tio estava estreando o tal do "Vídeo Laser", tipo um DVD do tamanho de um disco de vinil, e neste estavam os clipes do Greatest Hits 1 - QUEEN... WOW, fiquei babando meeeeesmo... foi quase um ano pra me acostumar a falar QUEEN e não QUEENS... afinal, sempre chamei os Beatles Outro dia baixei o vídeo do Gretaest Hits 2 que tem 3 músicas a mais do que o CD, e descobri Spread Your Wings... uhu, por uma semana foi a única coisa que tocou no meu violão (mas no clipe o Freddy tá com óculos de Elton John ).
Na verdade, uma das minhas noites mais memoráveis (apesar do alto teor alcólico), passei com um colega cantando faixa por faixa na ordem correta cada uma das músicas do GH1, GH2 e Sgt Peppers!
The Rolling Stones não entrariam nem na minha lista de 100 favoritos, já que só gosto exatamente de 4 músicas |
Posso chutar que Paint it Black e Ruby Tuesday estão entre elas?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Quem se aventurar vai se esbarrar comigo lá
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Chuck Norris vem pro Brasil
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
mreginagsr
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Março de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
pensei q o mega fenomeno Beatles que fosse
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |