Autor |
Mensagem |
mreginagsr
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Março de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
eu gosto muito e da ilha perdida
maria jose dupré e o perfumista
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Vou falar do último que li essa semana e recomendo:
Transformando Suor em Ouro - Bernadinho.
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
O Livreiro de cabul é demais!!!Você fica um pouco deprimido pelo modo como as mulheres de lá são tratadas e tal... mas eu indico o livro pra quem quiser conhecer mais sobre o Iraque(e os islâmicos).
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ulísses - James Joyce.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Misery - Stephen King
Q livro maravilhoso. Escolhi aleatoriamente para uma trabalho da facul e não me arrependi! Fiquei apaixonada!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
'memórias de minhas putas tristes' do gabriel garcia marquez. livro excelente.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Livro da série "Camisa 13"...
Livro do Peninha (vulgo Eduardo Bueno), MUITOOOO bom. Melhor livro que eu já li na minha vida. Simplesmente f***.
Recomendo!
Outro livro bom é o:
71 segundos, O Jogo de Uma Vida, do Luiz Zini Pires
Bons livros
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Locke&Roll
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
nenhum
Editado pela última vez por Locke&Roll em Terça Março 22, 2011 16:16, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
alguém poderia me indicar um livro que fale sobre Rei Arthur e Merlin?
um que seja dinamico e sem muitas delongas.
que fale sobre ele chegando ao trono.
achei alguns mas antes de comprar queria ver se alguém aqui conhece um interessante.
tenho quele O REI DO INVERNO mas é parado demais!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Dell, vai logo no original T. H. White - Terence Hanbury White (Bombaim, 29 de maio de 1906 — Atenas, 17 de janeiro de 1964) foi um escritor britânico, famoso por ter escrito O único e eterno rei (O rei que foi e um dia será, em Portugal), a série de livros que recontam a obra de Thomas Malory sobre o Rei Artur, e que muitos dizem ser a versão definitiva sobre o Rei Artur.
Os livros da série O único e eterno rei são:
1938 - A espada na pedra - mostra toda a educação de Artur e como chegou a ser rei; nesse livro a proximidade de Artur e Merlin é destacada.
1939 - A rainha do ar e das sombras - sobre a fase da busca do Graal
1940 - O cavaleiro imperfeito - sobre Lancelot, grande cavaleiro e melhor amigo de Artur, e que o trairia com sua esposa Guinevere.
1958 - A chama ao vento - trata dos últimos anos de reinado de Artur e de seu relacionamento com seu filho Mordred.
1977 - O livro de Merlin - publicado póstumamente; é o livro que fecha a série e um manifesto contra movimentos nacionalistas que só provocam a guerra e contra o capitalismo considerado antinatural pelo autor.
Se quiser uma visão feminina do mito leia a série Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley, são 4 livros:
A Senhora da Magia
A Grande Rainha
O Gamo Rei
O Prisioneiro da Árvore
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
alguém poderia me indicar um livro que fale sobre Rei Arthur e Merlin?
um que seja dinamico e sem muitas delongas.
que fale sobre ele chegando ao trono.
achei alguns mas antes de comprar queria ver se alguém aqui conhece um interessante.
tenho quele O REI DO INVERNO mas é parado demais! |
Do rei Arthur tem "O Rei Arthur" do Frank Thompson, é bom, e o autor escreveu LOST: Sinais De Vida.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hmmm... valeu pela dica.
vou ver o que consigo.
=)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Estava querendo ler uns Livros do Arthur C. Clarke, tipo, As canções da Terra Distante e 2001: Uma Odisséia no Espaço. Mas me deparei com mais dois livros: 2010: Uma Odisséia no Espaço e 3001: Uma Odisséia no Espaço. Eu conhecia só 2001 de nome.
Alguém pode me dizer se 2010 e 3001 são continuações(boas) ou cada um tem uma história. Porque, sério, nunca ouvi falar em 2010 e 3001. E tem cara de ser aquelas continuações cretinas.
E As canções da Terra Distante é boa? Tem algum outro Livro do C. Clarke pra me indicarem?
Valeu
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Os cem maiores mistérios do mundo- Stephen J. Spignesi, editado pela Difel. Vale a pena ler.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Vou ter que ler esse Apanhador no campo de centeio.
Pra quem leu, qual a melhor versão em portugues dele? Valeu !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar