Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Estou fazendo um site com assinaturas de Lost. Muitos aqui já viram e utilizam meus avatares. Resolvi fazer um somente com assinaturas e divulgar meu site aqui, espero a opinião de vocês e se quiserem alguma assinatura é só pedir.
o endereço:
http://geocities.yahoo.com.br/galerialost
fiz apenas algumas, depois eu atualizo.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
já to vendo algumas pra mim... só q aqui no LostBrasil não tem como coloca né?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
lred escreveu: |
já to vendo algumas pra mim... só q aqui no LostBrasil não tem como coloca né? |
Tem se você for colaborador, além de inúmeras outras vantagens.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
_Rosana_,
Show de bola heim, mas por enquanto vou ficar com a minha que por acaso você que fez, rsrsr.
Mas aquele do Faradey ficou loka.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
peguei a do Hurley never say never e coloquei na minha pagina do Lostpedia. obrigado
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|