Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa, mal vejo a hora de ver esses episodios...mas comentando:
eu nem tinha pensado se por acaso tinha alguma relação entre os numeros e as cadeiras do ana lucia e a do jack...mas deve ter sim!
anyway, estou muito ansioso...já vi altos promos diferentes q são muito legais! o problema é que depois vai demorar voltar a passar né? alguém sabe quando mais ou menos vai voltar a passar, digo..a segunda temporada?? :
uma perguntinha.. aonde diabos está a mulher q "perdeu" o marido?? sabe, akela que o jack conversou no avião?!? :
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
já chegandoi perto falta iouquinhp... quase nada.. to morrendod e bontade de ver..eu já tenho no pc.. so que quero ver na tv pela primera ves ... to aguentando
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
Mutcholoko escreveu: |
heeheheh imagina a ilha ter o formato da oceanic
falando nisso,a oceanic existe mesmo na vida real ou inventaram no seriado? |
É justamente pra que não aconteça de existir uma empresa real que possa ser ligada a acidentes de avião em seriados e filmes que usam o nome Oceanic, numa espécie de acordo. Este nome já foi usado em outros programas e filmes e, obviamente, não existe nenhuma companhia usando.
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Aff...ninguém respondeu minha pergunta
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Acho que ninguem sabe onde a Rose está... se foi essa a pergunta. Mas ela deve estar na praia, ou talvez nas cavernas, sobrevivendo, como todo mundo. Nada acontecendo com ela.
Deveria aparecer mais... gosto dela!
|
|
|
|
ERICFF
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
1 hora 30 minutos e contando... olho para a conta regresiva a cada dois segundo to morrendo de vontade...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, já tem um contador no forum
não precisa de outro...hehehhee
vamos deixar o topico só para comentarios, por favor
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Citação: |
uma perguntinha.. aonde diabos está a mulher q "perdeu" o marido?? sabe, akela que o jack conversou no avião?!? |
a negona?esuesci o nome dela acho q é rose...bem,ela n sumiu,só n tem nada de interessante pra ver nela agora né,ai só n filmaram
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bom, comentando a 2/3 parte...
- akela ave, COM CERTEZA é CGI (feito em computador). só resta saber pq colocaram uma ave 3D ali.
- arzt explodindo é demais. uma pena que ele morreu, gostei muito dele...
- locke e seu BZZZZ rlz muito...hiuwauhihuihiuwad
- ninguem esperava que a Rosseau iria levar o bebe, né? eu mudei o resuminho aqui para vocês pensarem diferente
- e claro...charlie encontrando o aviao e as "santas"...
- preparem-se par ao que vem a seguir...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Gostei muito do epi.. mesmo não revelando quase nada hehehe
- A cena do barco foi muito boa.. ver a alegria e esperança no rosto deles mudando pra medo e raiva foi muito rox...
só que eles naaoo podem morrer, principalmente Sawyer que é um personagem fundamental pra serie =)
- Teve muitas cenas comedias!!!!
°Hurley no aeroporto.
°Arnzt explodindo (dei um pulo de susto)
°Arnzt reivindicando os direitos dos outros sobreviventes figurantes da serie hahahaha, "eu reconheco uma panelinha" "O japones só pega peixes para alguns" "aonde você esta escondendo a comida?" Otima tirada do JJ.
°Locke assustando Jack na hora de pegar a dinamite.
°"Os numeros são maus!!!"
°"Tem um pedaço do Arzt em você..."
E outras que nem lembro mais
- E por fim muitas e muitas duvidas no ar.. Oque tem na escotilha? Oque era akela fumacinha podre? Danielle é só louca mesmo? Quem era o pessoal do barco? os outros? A loirinha era Alex? etc etc etc
- Os malditos numeros pra variar!!! Tava vendo os comentarios na area da abc sobre esse episódio. Os numeros aparecem:
°Nas camisas do time feminino no aeroporto (flashback do hurley)
°no painel do carro do Hurley
°no quarto do Sayed
°No portao de embarque
°42 sobreviventes
°4 no barco e 4 na jangada
E agora só resta esperar a prox temp.. devo ter eskecido de comentar algo então depois comento denovo hehe
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Os outros são um bando de caipiras... d:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, agora vocês podem entrar na area ABC sem problemas
Vejam as teorias e ideias da galera...
Tem muita coisa boa por lá...
Depois vo postar 1 coisa muito interessante.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
AH, não ESQUEÇAM DE COLABORAR COM O LostBrasil CLICANDO NOS BANNERS DO GOOGLE NO FIM DAS PAGINAS.
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|