Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
aplick
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
henriquejr escreveu:

é que está: eu sei que procurar lógica, em se tratando de Lost, faz voce envelhecer dez anos em dez minutos.
Mas se o aqui fosse a ilha, porque o Keamy não mandou o Lapidus descer o helicoptero logo na praia e sair matando os outros sobreviventes que ali estavam. O helicoptero não estava voando tão alto e, alem disso, os sobreviventes tinhas tochas acesas, que poderiam ser vistas do helicoptero. O Keamy mandava o Lapidus descer lá e já começava a matanca por ali mesmo.
E o Keamy disse ainda no cargueiro que o plano B era ir para onde o Ben estava indo. Naquele momento, o Ben estava indo para a cabana do Jacob.
Vai ser f@@@@da se o helicoptero pousar perto da cabana no proximo episodio: isso vai significar que o Charles Widmore já sabia que tinha uma "cabana magica" na ilha, e que ficava nas coordenadas (X,Y).
vai ser forçar a barra demais!!
Tomara que eu esteja errado!!!
Falou!

Para mim o lugar que eles estão falando é a Estação Orquidia.
Acho que Ben e Locke, vão tentar "mover" a ilha de lá.
Keamy já se antecipou, e também está se dirigindo para lá, e como eles não tem tempo a perder, não pararam na praia.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
FelipeFF
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Seguinte galera.... as teorias estaum ótimas e com uma linha de reciocinio consideravel
- Alpert = Recrutador que viaja no tempo
- Ben / Lock e possivelmente Aaron saum e serão lideranças da ilha...
- Widmore já esteve na ilha com Ben.. mas depois q saiu o Ben o traiu e "moveu a ilha", ou seja, modificou a força magnetica e widmore só conseguiu encontrar agora
- A questão do tempo com relação as coordenadas
- Talvez Jacob não fale com Ben porque provavelmete Ben tambem o traiu...

As outras discutidas que eu não lembro agora tambem saum muito convincentes....

Agora vou lançar uma parada que eu estava pensando.....

Sayd... levou com o barco apenas 5 pessoas... e quando voltou a localização da ilha (coordenada 3 0 5 já não funcionava mais )..... e com ele Hurley saiu.....

Segundo posts acima hurley estava junto com ben e Lock... entaum ele sabe como "mover a ilha"... e ele sabe como voltar

Dos 3 q sabem como voltar apenas Hurley saiu.... q ele não conta pra ninghuem e ta ficando louco..... E a galera do Além...Charlye... aparece pra ele falando q é preciso voltar .. pq hurley sabe....

Question Será q a estação orquidea é a "caixa mágica".. qu e Ben disse ao lock "___ E se eu te disesse que esta ilha possui uma caixa magica onde o que você deseja aparece nela"...

Será q eu já to louko??? Laughing valeu galera

FelipeFF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
FelipeFF escreveu:

Segundo posts acima hurley estava junto com ben e Lock... entaum ele sabe como "mover a ilha"... e ele sabe como voltar

Dos 3 q sabem como voltar apenas Hurley saiu.... q ele não conta pra ninghuem e ta ficando louco..... E a galera do Além...Charlye... aparece pra ele falando q é preciso voltar .. pq hurley sabe....

Mas ai que está o X da questão !
Será que Hurley vai estar junto com Locke e Ben, na possivel tentativa de mover a ilha ?
Sera que não vai conteçer alguma coisa, que resultara no fato do Hurley se separar deles e ter que voltar pra praia ou para algum outro lugar onde possivelmente ele encontrara Sayd com ou sem (ainda) os outros 4 dos seis da Oceanic.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rivet
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

FelipeFF escreveu:
Seguinte galera.... as teorias estaum ótimas e com uma linha de reciocinio consideravel
- Widmore já esteve na ilha com Ben.. mas depois q saiu o Ben o traiu e "moveu a ilha", ou seja, modificou a força magnetica e widmore só conseguiu encontrar agora

Sayd... levou com o barco apenas 5 pessoas... e quando voltou a localização da ilha (coordenada 3 0 5 já não funcionava mais )..... e com ele Hurley saiu.....

Question Será q a estação orquidea é a "caixa mágica".. qu e Ben disse ao lock "___ E se eu te disesse que esta ilha possui uma caixa magica onde o que você deseja aparece nela"...

Será q eu já to louko??? Laughing valeu galera

Não ta louco não hehehe, mas acho sinceramente que hurley não estará la quando a ilha for movida. Acredito que os oceanic 6 sairão da ilha, pelo barquinho do Sayid ANTES da ilha mover. Isso pq pra mim mover a ilha vai alterar o campo gravitacional em volta dela e as brechas (355, 305, as cordenadas para sair da ilha) serão alteradas e o pobre Sayid ficaria perdido no tempo se tentasse sair depois do movimento. Óbvio que pode ser completamente diferente mas é o que eu acho. Os oceanic 6 voltarão a ilha pelo Sayid isso é fato....afinal ele que trabalha com o Ben, e Ben (que pra mim ainda é o lider e é o unico escolhido de verdade visto os flashforwards dele) com certeza SABE chegar na ilha Razz

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
domlucas
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

pernil escreveu:
marceloemc escreveu:
Previosly on Lost...

Pior que escrever "eça" é o tal do Pernil, que tem tempo pra escrever um monte de besteiras no fórum, mas não tem tempo de se dedicar à série TEMA do fórum...

mimimi, não lhe devo nenhuma satisfacao

a proposito

ql a idade de vocês? pra n aceitaram opinioes divergentes da de vocês, ou vocês são muito novos, ou são muito imaturos

se n concorda de argumentos melhores, não fique supondo coisas sobre a minha pessoa (não tenho falta de memoria, não fique supondo que tenho tempo pra x coisas ou pra y coisas, e não se ache melhor que eu so pq eu sou menos viciado q vocês)

parei, ate semana q vem, senao o ademir vai me banir

edit: gostei do tratamento intimo acima, me chamando carinhosamente de peru

Sinceramente,

creio que pessoas que vem até aqui apenas para insultar quem posta e gosta de Lost, deveria ser ignorado, faço uma campanha, para começarmos a ignorar quem ofende não a série, pois todos tem liberdade para criticar, mas como disse no post do episódio passado, ofensa não.
Chamar quem acompanha a série de retardado já é demais.

domlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

FelipeFF escreveu:

Brilhante teoria !!!
Concorda em tudo que mencionei em post previo e mais,
Por que Hurley disse que nunca deveria ter ido com ele (Ben) no primeiro episodio da temporada ...
simples, porque não saberia a nova localização da ilha e não seria tão assediado pela turma de wildemore.

Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FelipeFF
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Aplic
[b]Mas ai que está o X da questão !
Será que Hurley vai estar junto com Locke e Ben, na possivel tentativa de mover a ilha ?
Sera que não vai conteçer alguma coisa, que resultara no fato do Hurley se separar deles e ter que voltar pra praia ou para algum outro lugar onde possivelmente ele encontrara Sayd com ou sem (ainda) os outros 4 dos seis da Oceanic.

Seguinte - s-maiors-maior Penso que Sayd encontrará primeiro os 3.... e nessa altura Lock muito envolvido e Ben vão mandar Sayd salvar Hurley e eles ficarão pra acabar o serviço.... Nessa Hurley escapa com Sayd e depois encontram os outros para selecionar o resto da primeira turma q irá sair...

To pensando nisso... valeu....

aplick
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
FelipeFF escreveu:
Citação:
Aplic

Seguinte - s-maiors-maior Penso que Sayd encontrará primeiro os 3.... e nessa altura Lock muito envolvido e Ben vão mandar Sayd salvar Hurley e eles ficarão pra acabar o serviço.... Nessa Hurley escapa com Sayd e depois encontram os outros para selecionar o resto da primeira turma q irá sair...

To pensando nisso... valeu....

Pode ser também...
Pra ser sincero não tenho idéia de quem Sayd encontrara primeiro, tanto a minha quanto a sua teoria podem estar certas, ou as 2 podem estar erradas também, auehauehau. Essa parte só aguardando mesmo.

patajones
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

felipebr escreveu:

Não sei por que, mas lembrei agora dos diamantes do Paolo. Alguém ai lembra o que aconteceu com eles? Ainda estão na ilha?

Se não me engano, o Sayer "derramou" os diamantes na areia, dentro da cova do casal, antes de enterra-los.

patajones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FelipeFF
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

patajones escreveu:
felipebr escreveu:

Não sei por que, mas lembrei agora dos diamantes do Paolo. Alguém ai lembra o que aconteceu com eles? Ainda estão na ilha?

Se não me engano, o Sayer "derramou" os diamantes na areia, dentro da cova do casal, antes de enterra-los.

Corretissimo...... foi jogado junto ao corpo dos presuntos

rivet
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu to achando que Ben e Locke vão precisar da ajuda de Jack para mover a ilha e Jack consegue um acordo para sair da ilha caso ajude. O acordo deve ser só 6 pessoas sairem pelo barco do sayid, e que depois disso a ilha irá mover e ninguem mais vai encontrar a ilha. É preciso um acordo pq os oceanic 6 não falarem nada do que ocorreu la é no minimo muito esquisito.

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
FelipeFF
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

rivet escreveu:
Eu to achando que Ben e Locke vão precisar da ajuda de Jack para mover a ilha e Jack consegue um acordo para sair da ilha caso ajude. O acordo deve ser só 6 pessoas sairem pelo barco do sayid, e que depois disso a ilha irá mover e ninguem mais vai encontrar a ilha. É preciso um acordo pq os oceanic 6 não falarem nada do que ocorreu la é no minimo muito esquisito.

É Bem possivel sim....

Alguém aí queimou a cabeça.... tentando juntar .... o culto a Deuses antigos.. nakele templo... a estatua.... os nativos .... o monstro.... e no caso... Ben... tem uma passagem secreta tipo das "piramides".... com paredes escritas... e tal.... que no caso leva a alguma parte desse templo ou sala de invocação do TREM........
afinal... o monstro de fumaça é Mecanico, espirito, ..Agente da Matrix.... o que vocês acham???/

Eu já to loko

zebrao
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

aplick escreveu:
FelipeFF escreveu:

falei: a chave pra voltar pra ilha é o Aaron. Wink O destino vai dar um jeito de botar o guri lá de novo Smile

Agora uma pergunta que não quer calar:

Se era tão importante não deixar a escotilha ir pelos ares (para não revelar a localização da ilha pro Wildmore (o que ficou claro neste e nos episódios anteriores), por que cargas d'água esta missão ficou nas mãos de gente desconhecida? Por que não era um dos Outros que ficava ali apertando o maldito botão??? Very Happy

Realmente, tem muita ponta solta no seriado... Rolling Eyes

[]s a todos.

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episódio.

Mas não gostei do lance da cabana de Jacob ter um "local certo", que pode ser facilmente encontrado com o mapa do bolso do Horace. Em duas outras oportunidades, quando o Locke entrou na cabana e quando o Hurley viu, a cabana de Jacob sumiu. Com o Locke, inclusive, havia uma espécie de rastro de "areia cinza" rodeando a cabana.

Se a cabana de Jacob pode mudar de lugar na ilha, como pode existir um mapa de onde ela está localizada?

Pra mim esse lance do Horace e do mapa no bolso foi só pra consertar esse rombo no roteiro (já que a cabana claramente mudava de lugar). pra manter viva essa babaquice de "encontrar a cabana de Jacob", para "Jacob dizer o que precisa ser feito para salvar a ilha". Tipo, vamos encher linguiça aqui de uma maneira legal, reintroduzir um coadjuvante na estória (Horace), que vai mostrar, através de um sonho do Locke, que há um mapa para localizar a cabana!!!

Os caras inserem cada vez mais elementos sobrenaturais na estória, mas tentam justificá-las de uma maneira besta dessas, fazendo surgir um "mapa" de localização de uma cabana que muda de lugar, no bolso de um cara que morreu há 12 anos...

Evil or Very Mad

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FelipeFF
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grisalho escreveu:
Gostei do episódio.

Os caras inserem cada vez mais elementos sobrenaturais na estória, mas tentam justificá-las de uma maneira besta dessas, fazendo surgir um "mapa" de localização de uma cabana que muda de lugar, no bolso de um cara que morreu há 12 anos...

Evil or Very Mad

Você observou bem....

Porém o ficou explicito.. é que não é que a cabana mudava de lugar..., aparentemente Jacob fazia eles enxergarem onde ele quisesse... nada impede de ela ter um logar fixo... e se jacob.. quiser ele mostra pra quem ele quer em qualquer lugar....

Não sei se você se lembra que Ben disse a Lock (não lembro o episódio) "___ Jacob não é alguém que você visitar, ele é quem convida".. coisa assim...

Outra coisa... Jacob Faz as coisas aparecerem no estado fisico.. (sei la como).. Kate tocou no cavalo, Hurley pegou o sapato do careca amigo dele, ENFIM TEM UM MONTE DE CENA...Pode ser uma ilusao psicologica.. não sei dizer... ahhhh to doido

valeu.... Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo Página 16 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida