|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x11 - Cabin Fever |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
henriquejr escreveu: |
Aí é que está: eu sei que procurar lógica, em se tratando de Lost, faz voce envelhecer dez anos em dez minutos.
Mas se o aqui fosse a ilha, porque o Keamy não mandou o Lapidus descer o helicoptero logo na praia e sair matando os outros sobreviventes que ali estavam. O helicoptero não estava voando tão alto e, alem disso, os sobreviventes tinhas tochas acesas, que poderiam ser vistas do helicoptero. O Keamy mandava o Lapidus descer lá e já começava a matanca por ali mesmo.
E o Keamy disse ainda no cargueiro que o plano B era ir para onde o Ben estava indo. Naquele momento, o Ben estava indo para a cabana do Jacob.
Vai ser f@@@@da se o helicoptero pousar perto da cabana no proximo episodio: isso vai significar que o Charles Widmore já sabia que tinha uma "cabana magica" na ilha, e que ficava nas coordenadas (X,Y).
Aí vai ser forçar a barra demais!!
Tomara que eu esteja errado!!!
Falou! |
Para mim o lugar que eles estão falando é a Estação Orquidia.
Acho que Ben e Locke, vão tentar "mover" a ilha de lá.
Keamy já se antecipou, e também está se dirigindo para lá, e como eles não tem tempo a perder, não pararam na praia.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
FelipeFF
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 11 de Maio de 2008 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Bandeirantes
Grupos: Nenhum |
Seguinte galera.... as teorias estaum ótimas e com uma linha de reciocinio consideravel
- Alpert = Recrutador que viaja no tempo
- Ben / Lock e possivelmente Aaron saum e serão lideranças da ilha...
- Widmore já esteve na ilha com Ben.. mas depois q saiu o Ben o traiu e "moveu a ilha", ou seja, modificou a força magnetica e widmore só conseguiu encontrar agora
- A questão do tempo com relação as coordenadas
- Talvez Jacob não fale com Ben porque provavelmete Ben tambem o traiu...
As outras discutidas que eu não lembro agora tambem saum muito convincentes....
Agora vou lançar uma parada que eu estava pensando.....
Sayd... levou com o barco apenas 5 pessoas... e quando voltou a localização da ilha (coordenada 3 0 5 já não funcionava mais )..... e com ele Hurley saiu.....
Segundo posts acima hurley estava junto com ben e Lock... entaum ele sabe como "mover a ilha"... e ele sabe como voltar
Dos 3 q sabem como voltar apenas Hurley saiu.... só q ele não conta pra ninghuem e ta ficando louco..... E a galera do Além...Charlye... aparece pra ele falando q é preciso voltar .. pq hurley sabe....
Será q a estação orquidea é a "caixa mágica".. qu e Ben disse ao lock "___ E se eu te disesse que esta ilha possui uma caixa magica onde o que você deseja aparece nela"...
Será q eu já to louko??? valeu galera
_________________ BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.
Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.
Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento. Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
FelipeFF escreveu: |
Segundo posts acima hurley estava junto com ben e Lock... entaum ele sabe como "mover a ilha"... e ele sabe como voltar
Dos 3 q sabem como voltar apenas Hurley saiu.... só q ele não conta pra ninghuem e ta ficando louco..... E a galera do Além...Charlye... aparece pra ele falando q é preciso voltar .. pq hurley sabe.... |
Mas ai que está o X da questão !
Será que Hurley vai estar junto com Locke e Ben, na possivel tentativa de mover a ilha ?
Sera que não vai conteçer alguma coisa, que resultara no fato do Hurley se separar deles e ter que voltar pra praia ou para algum outro lugar onde possivelmente ele encontrara Sayd com ou sem (ainda) os outros 4 dos seis da Oceanic.
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Seguinte galera.... as teorias estaum ótimas e com uma linha de reciocinio consideravel
- Widmore já esteve na ilha com Ben.. mas depois q saiu o Ben o traiu e "moveu a ilha", ou seja, modificou a força magnetica e widmore só conseguiu encontrar agora
Sayd... levou com o barco apenas 5 pessoas... e quando voltou a localização da ilha (coordenada 3 0 5 já não funcionava mais )..... e com ele Hurley saiu.....
Dos 3 q sabem como voltar apenas Hurley saiu.... só q ele não conta pra ninghuem e ta ficando louco..... E a galera do Além...Charlye... aparece pra ele falando q é preciso voltar .. pq hurley sabe....
Será q a estação orquidea é a "caixa mágica".. qu e Ben disse ao lock "___ E se eu te disesse que esta ilha possui uma caixa magica onde o que você deseja aparece nela"...
Será q eu já to louko??? valeu galera |
Não ta louco não hehehe, mas acho sinceramente que hurley não estará la quando a ilha for movida. Acredito que os oceanic 6 sairão da ilha, pelo barquinho do Sayid ANTES da ilha mover. Isso pq pra mim mover a ilha vai alterar o campo gravitacional em volta dela e as brechas (355, 305, as cordenadas para sair da ilha) serão alteradas e o pobre Sayid ficaria perdido no tempo se tentasse sair depois do movimento. Óbvio que pode ser completamente diferente mas é o que eu acho. Os oceanic 6 voltarão a ilha pelo Sayid isso é fato....afinal ele que trabalha com o Ben, e Ben (que pra mim ainda é o lider e é o unico escolhido de verdade visto os flashforwards dele) com certeza SABE chegar na ilha
|
|
|
|
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
pernil escreveu: |
marceloemc escreveu: |
Previosly on Lost...
Pior que escrever "eça" é só o tal do Pernil, que tem tempo pra escrever um monte de besteiras no fórum, mas não tem tempo de se dedicar à série TEMA do fórum...
|
mimimi, não lhe devo nenhuma satisfacao
a proposito
ql a idade de vocês? pra n aceitaram opinioes divergentes da de vocês, ou vocês são muito novos, ou são muito imaturos
se n concorda de argumentos melhores, não fique supondo coisas sobre a minha pessoa (não tenho falta de memoria, não fique supondo que tenho tempo pra x coisas ou pra y coisas, e não se ache melhor que eu so pq eu sou menos viciado q vocês)
parei, ate semana q vem, senao o ademir vai me banir
edit: gostei do tratamento intimo acima, me chamando carinhosamente de peru |
Sinceramente,
creio que pessoas que vem até aqui apenas para insultar quem posta e gosta de Lost, deveria ser ignorado, faço uma campanha, para começarmos a ignorar quem ofende não a série, pois todos tem liberdade para criticar, mas como disse no post do episódio passado, ofensa não.
Chamar quem acompanha a série de retardado já é demais.
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
|
Brilhante teoria !!!
Concorda em tudo que mencionei em post previo e mais,
Por que Hurley disse que nunca deveria ter ido com ele (Ben) no primeiro episodio da temporada ...
simples, porque não saberia a nova localização da ilha e não seria tão assediado pela turma de wildemore.
|
|
|
|
FelipeFF
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 11 de Maio de 2008 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Bandeirantes
Citação: |
Aplic
[b]Mas ai que está o X da questão !
Será que Hurley vai estar junto com Locke e Ben, na possivel tentativa de mover a ilha ?
Sera que não vai conteçer alguma coisa, que resultara no fato do Hurley se separar deles e ter que voltar pra praia ou para algum outro lugar onde possivelmente ele encontrara Sayd com ou sem (ainda) os outros 4 dos seis da Oceanic.
|
Seguinte - Penso que Sayd encontrará primeiro os 3.... e nessa altura Lock muito envolvido e Ben vão mandar Sayd salvar Hurley e eles ficarão pra acabar o serviço.... Nessa Hurley escapa com Sayd e depois encontram os outros para selecionar o resto da primeira turma q irá sair...
To pensando nisso... valeu....
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Citação: |
Aplic
|
Seguinte - Penso que Sayd encontrará primeiro os 3.... e nessa altura Lock muito envolvido e Ben vão mandar Sayd salvar Hurley e eles ficarão pra acabar o serviço.... Nessa Hurley escapa com Sayd e depois encontram os outros para selecionar o resto da primeira turma q irá sair...
To pensando nisso... valeu.... |
Pode ser também...
Pra ser sincero não tenho idéia de quem Sayd encontrara primeiro, tanto a minha quanto a sua teoria podem estar certas, ou as 2 podem estar erradas também, auehauehau. Essa parte só aguardando mesmo.
|
|
|
|
patajones
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
felipebr escreveu: |
Não sei por que, mas lembrei agora dos diamantes do Paolo. Alguém ai lembra o que aconteceu com eles? Ainda estão na ilha?
|
Se não me engano, o Sayer "derramou" os diamantes na areia, dentro da cova do casal, antes de enterra-los.
|
|
|
|
FelipeFF
|
|
patajones escreveu: |
felipebr escreveu: |
Não sei por que, mas lembrei agora dos diamantes do Paolo. Alguém ai lembra o que aconteceu com eles? Ainda estão na ilha?
|
Se não me engano, o Sayer "derramou" os diamantes na areia, dentro da cova do casal, antes de enterra-los. |
Corretissimo...... foi jogado junto ao corpo dos presuntos
_________________ BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.
Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento. Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador.
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Eu to achando que Ben e Locke vão precisar da ajuda de Jack para mover a ilha e Jack consegue um acordo para sair da ilha caso ajude. O acordo deve ser só 6 pessoas sairem pelo barco do sayid, e que depois disso a ilha irá mover e ninguem mais vai encontrar a ilha. É preciso um acordo pq os oceanic 6 não falarem nada do que ocorreu la é no minimo muito esquisito.
|
|
|
|
FelipeFF
|
|
rivet escreveu: |
Eu to achando que Ben e Locke vão precisar da ajuda de Jack para mover a ilha e Jack consegue um acordo para sair da ilha caso ajude. O acordo deve ser só 6 pessoas sairem pelo barco do sayid, e que depois disso a ilha irá mover e ninguem mais vai encontrar a ilha. É preciso um acordo pq os oceanic 6 não falarem nada do que ocorreu la é no minimo muito esquisito. |
É Bem possivel sim....
Alguém aí já queimou a cabeça.... tentando juntar .... o culto a Deuses antigos.. nakele templo... a estatua.... os nativos .... o monstro.... e no caso... Ben... tem uma passagem secreta tipo das "piramides".... com paredes escritas... e tal.... que no caso leva a alguma parte desse templo ou sala de invocação do TREM........
afinal... o monstro de fumaça é Mecanico, espirito, ..Agente da Matrix.... o que vocês acham???/
Eu já to loko
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
aplick escreveu: |
Dos 3 q sabem como voltar apenas Hurley saiu.... só q ele não conta pra ninghuem e ta ficando louco..... E a galera do Além...Charlye... aparece pra ele falando q é preciso voltar .. pq hurley sabe.... |
|
Já falei: a chave pra voltar pra ilha é o Aaron. O destino vai dar um jeito de botar o guri lá de novo
Agora uma pergunta que não quer calar:
Se era tão importante não deixar a escotilha ir pelos ares (para não revelar a localização da ilha pro Wildmore (o que ficou claro neste e nos episódios anteriores), por que cargas d'água esta missão ficou nas mãos de gente desconhecida? Por que não era um dos Outros que ficava ali apertando o maldito botão???
Realmente, tem muita ponta solta no seriado...
[]s a todos.
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Gostei do episódio.
Mas não gostei do lance da cabana de Jacob ter um "local certo", que pode ser facilmente encontrado com o mapa do bolso do Horace. Em duas outras oportunidades, quando o Locke entrou na cabana e quando o Hurley viu, a cabana de Jacob sumiu. Com o Locke, inclusive, havia uma espécie de rastro de "areia cinza" rodeando a cabana.
Se a cabana de Jacob pode mudar de lugar na ilha, como pode existir um mapa de onde ela está localizada?
Pra mim esse lance do Horace e do mapa no bolso foi só pra consertar esse rombo no roteiro (já que a cabana claramente mudava de lugar). Só pra manter viva essa babaquice de "encontrar a cabana de Jacob", para "Jacob dizer o que precisa ser feito para salvar a ilha". Tipo, vamos encher linguiça aqui de uma maneira legal, reintroduzir um coadjuvante na estória (Horace), que vai mostrar, através de um sonho do Locke, que há um mapa para localizar a cabana!!!
Os caras inserem cada vez mais elementos sobrenaturais na estória, mas tentam justificá-las de uma maneira besta dessas, fazendo surgir um "mapa" de localização de uma cabana que muda de lugar, no bolso de um cara que morreu há 12 anos...
|
|
|
|
FelipeFF
|
|
Grisalho escreveu: |
Gostei do episódio.
Os caras inserem cada vez mais elementos sobrenaturais na estória, mas tentam justificá-las de uma maneira besta dessas, fazendo surgir um "mapa" de localização de uma cabana que muda de lugar, no bolso de um cara que morreu há 12 anos...
|
Você observou bem....
Porém o ficou explicito.. é que não é que a cabana mudava de lugar..., aparentemente Jacob fazia eles enxergarem onde ele quisesse... nada impede de ela ter um logar fixo... e se jacob.. quiser ele mostra pra quem ele quer em qualquer lugar....
Não sei se você se lembra que Ben disse a Lock (não lembro o episódio) "___ Jacob não é alguém que você vá visitar, ele é quem convida".. coisa assim...
Outra coisa... Jacob Faz as coisas aparecerem no estado fisico.. (sei la como).. Kate tocou no cavalo, Hurley pegou o sapato do careca amigo dele, ENFIM TEM UM MONTE DE CENA...Pode ser uma ilusao psicologica.. não sei dizer... ahhhh to doido
valeu....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |