Qual a melhor série de médicos? |
House |
|
55% |
[ 53 ] |
Anatomia de Grey |
|
9% |
[ 9 ] |
Private Practice |
|
4% |
[ 4 ] |
Scrubs |
|
9% |
[ 9 ] |
Nip/Tuck |
|
15% |
[ 15 ] |
ER |
|
6% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 96 |
|
Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Também acho que House nem deveria entrar na enquete. Devia perguntar direto qual é a segunda melhor série de médicos.
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Sawyer escreveu: |
Também acho que House nem deveria entrar na enquete. Devia perguntar direto qual é a segunda melhor série de médicos. |
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
House é a melhor... Scrubs depois... bem depois...
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
[H]ouse
Sempre!
Dr. House detona. Ele é muito bom, não alivia nem p Cameron. rsrs
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Dificil!Eu acho Nip/Tuck íncrivel,Scrubs é hilário,House é demais e Grey's Anatomy também!Já E.R era legal no inicio e agora tá chata...
Editado pela última vez por jonisvan nunes em Terça Setembro 23, 2008 10:48, num total de 1 vez |
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
House
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Beeep
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
House reina!
mas eu gosto de Scrubs também!
_________________ So long and thanks for all the fish!
|
|
|
|
Kurolapis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Olha, sei que opinião de novato não conta muito mas eu acho que House compete pelo primeiro lugar na categoria séries no geral (pra mim vem depois de Lost) e colocá-la como páreo com qualquer série é até brincadeira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar