Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nossa, mal vejo a hora de ver esses episodios...mas comentando:

eu nem tinha pensado se por acaso tinha alguma relação entre os numeros e as cadeiras do ana lucia e a do jack...mas deve ter sim!
anyway, estou muito ansioso...já vi altos promos diferentes q são muito legais! o problema é que depois vai demorar voltar a passar né? alguém sabe quando mais ou menos vai voltar a passar, digo..a segunda temporada?? Confused:

Arrow uma perguntinha.. aonde diabos está a mulher q "perdeu" o marido?? sabe, akela que o jack conversou no avião?!? Confused:

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ixoi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
chegandoi perto falta iouquinhp... quase nada.. to morrendod e bontade de ver..eu já tenho no pc.. so que quero ver na tv pela primera ves ... to aguentando

rogermk
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Mutcholoko escreveu:
heeheheh imagina a ilha ter o formato da oceanic Laughing

falando nisso,a oceanic existe mesmo na vida real ou inventaram no seriado?

É justamente pra que não aconteça de existir uma empresa real que possa ser ligada a acidentes de avião em seriados e filmes que usam o nome Oceanic, numa espécie de acordo. Este nome já foi usado em outros programas e filmes e, obviamente, não existe nenhuma companhia usando.

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tassi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
sei que tá muuuuito em cima da hora, mas eu achei um promo desse epi

http://www.lost-media.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=7&min=20&orderby=titleA&show=10

ir em 1x24: Exodus, Part Two Promo e baixar ou abrir...

Spoiler:
a claire disse "it killed my baby"? o charlie deu um soco no Sayid?

aimeudeeeus, amanhã tem que chegar logo pra eu poder ver -.- droga de escola, não devia ter aula hoje a noite i.i

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aff...ninguém respondeu minha pergunta Crying or Very sad

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que ninguem sabe onde a Rose está... se foi essa a pergunta. Mas ela deve estar na praia, ou talvez nas cavernas, sobrevivendo, como todo mundo. Nada acontecendo com ela.
Deveria aparecer mais... gosto dela!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ERICFF
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Eu estou muito ansioso pqp. Mad

ERICFF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ixoi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

1 hora 30 minutos e contando... olho para a conta regresiva a cada dois segundo to morrendo de vontade...

dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
galera, tem um contador no forum
não precisa de outro...hehehhee

vamos deixar o topico só para comentarios, por favor

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mutcholoko
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Citação:
uma perguntinha.. aonde diabos está a mulher q "perdeu" o marido?? sabe, akela que o jack conversou no avião?!?

a negona?esuesci o nome dela acho q é rose...bem,ela n sumiu,só n tem nada de interessante pra ver nela agora né,ai só n filmaram Very Happy

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, comentando a 2/3 parte...

- akela ave, COM CERTEZA é CGI (feito em computador). resta saber pq colocaram uma ave 3D ali.

- arzt explodindo é demais. uma pena que ele morreu, gostei muito dele...
- locke e seu BZZZZ rlz muito...hiuwauhihuihiuwad
- ninguem esperava que a Rosseau iria levar o bebe,? eu mudei o resuminho aqui para vocês pensarem diferente Very Happy
- e claro...charlie encontrando o aviao e as "santas"...
- preparem-se par ao que vem a seguir...
Very Happy

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Gostei muito do epi.. mesmo não revelando quase nada hehehe

- A cena do barco foi muito boa.. ver a alegria e esperança no rosto deles mudando pra medo e raiva foi muito rox...
que eles naaoo podem morrer, principalmente Sawyer que é um personagem fundamental pra serie =)

- Teve muitas cenas comedias!!!!
°Hurley no aeroporto.
°Arnzt explodindo (dei um pulo de susto)
°Arnzt reivindicando os direitos dos outros sobreviventes figurantes da serie hahahaha, "eu reconheco uma panelinha" "O japones só pega peixes para alguns" "aonde você esta escondendo a comida?" Otima tirada do JJ.
°Locke assustando Jack na hora de pegar a dinamite.
°"Os numeros são maus!!!"
°"Tem um pedaço do Arzt em você..."
E outras que nem lembro mais

- E por fim muitas e muitas duvidas no ar.. Oque tem na escotilha? Oque era akela fumacinha podre? Danielle é louca mesmo? Quem era o pessoal do barco? os outros? A loirinha era Alex? etc etc etc

- Os malditos numeros pra variar!!! Tava vendo os comentarios na area da abc sobre esse episódio. Os numeros aparecem:
°Nas camisas do time feminino no aeroporto (flashback do hurley)
°no painel do carro do Hurley
°no quarto do Sayed
°No portao de embarque
°42 sobreviventes
°4 no barco e 4 na jangada

E agora só resta esperar a prox temp.. devo ter eskecido de comentar algo então depois comento denovo hehe

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Os outros são um bando de caipiras... Madd:

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, agora vocês podem entrar na area ABC sem problemas
Very Happy Very Happy Very Happy

Vejam as teorias e ideias da galera...
Tem muita coisa boa por lá...

Depois vo postar 1 coisa muito interessante.

_

dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AH, não ESQUEÇAM DE COLABORAR COM O LostBrasil CLICANDO NOS BANNERS DO GOOGLE NO FIM DAS PAGINAS.

Obrigado

_

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo Página 6 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida