Autor |
Mensagem |
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Azar eu gostei desse ultimo episodio. Achei mega divertido a Bitch e o House brigando pelo Wilson, só acho q o proprio wilson merecia mais falas interessantes no meio dessa disputa.
Ahhh...eu gosto do ex-terrorista do 24h...foi legal ele roubando a epifania do House.
A 31, ops, 13...ta muito apagada, ela merece mais. E eu não consigo gostar daquele judeu. sei la..não gosto.
O caso não foi tao bom Também. Mas o proximo epi..ta com cara de bom e divertido...veremos
|
|
|
|
DANNYELARAVAGLIA
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: CURITIBA
Grupos: Nenhum |
A SÉRIE HOUSE É A MELHOR QUE JÁSURGIU SOBRE MEDICINA NA ATUALIDADE.
EU ADOROOOOOOOOO :[/b]
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se surgisse um médico bom igual o último paciente e tão eficiente quanto o House seria beeem interessante.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Se surgisse um médico bom igual o último paciente e tão eficiente quanto o House seria beeem interessante. |
Ou um milagre, vai saber.
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Amo assistir House, a explicação para isso não sei....apenas gosto, acho que a presença da Amber, irá apimentar mais ainda a série, parece que os autores desistiram de arrumar um par romantico para o House, ou ele ficará a fim da Amber tambem....interessante....
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Acabei de assistir o 4x14 "Living The Dream"
Achei fraco o episódio, começa excelente e o nível cai muito no decorrer dele...
Não gostei das cenas "Amber e Wilson", muito menos do lance da avaliação do hospital...
O ponto alto do episódio foi a cena do elevador logo no começo que é simplesmente hilariante!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Gostei bastante do 4x14... House x Wilson como sempre a melhor parte dos episódios e a Bitch tá me surpreendendo muito!
Continuo torcendo por uma volta do trio original... achei que ia rolar nesse.
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
A temporada entrou numa fase morna, assim como acontece nas outras... mais pro final vão explorar a possibilidade da doença da Thirteen, se a Amber realmente planeja se vingar do House, podem mostrar a mulher do Taub sabendo da traição dele, etc.
Não vejo diferença pro trio antigo, a Jennifer Morrison e o Jesse Spencer são atores limitadíssimos. E seus personagens já foram bastante explorados.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
House S04E15 HDTV XviD-0TV
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
House S04E15 720p HDTV X264-DIMENSION
PQP que episódio , provavelmente melhor da temporada e um dos melhores da série ...
muita gente vai chingar , por causa da relação House x Amber , e que morena era aquela..
e Cuddy fazendo strip foi maravilhoso... que mulher.
house se drogando ao maximo e suas alucinaçoes foram ótimas
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Mas que grande episódio...
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Isso sim que é episódio de House!!!
Tava sentindo falta das doideras de House... esse episódio teve de tudo, comédia, drama, suspense, terror... muito massa mesmo!!
E só um último adendo: Cuddy HAWT!!!
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Demoliu !!! Episódio destruidor !!! Perfeito !
House alucinando a Cuddy foi fora de série !!!
TOP 10 dos meus episódios preferidos de todas as séries que assisto !!
Vou assistir de novo ! até
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: