Autor
Mensagem
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Eu não costumo vir comentar episódios de House, mas esse foi sensacional!
Loucura de bem escrito, bem dirigido e bem interpretado!
HouseXAmberXWilson, vai sair muita coisa boa daí .
/me sonhando que todos os episódios de todas as séries que assisto fossem nesse nível.
ieln
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Olha, tem muito tempo que não vejo um episódio espetacular assim heim!
Muito bom mesmo, será que a Amber morre?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
zuwr
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
CAPOOTHA de episódio. . . .
Um dos melhores de sempre da série, sem qualquer dúvida!
_________________Pronto.
fernando.abib
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
Cuddy sensacional
Cena do acidente sensacional
"Viajadas" sensacionais
E como eu torci pro paciente ser o Emo! ! ! Ele foi muito zuado em poucos segundos, imaginem num episódio todo! !
ieln
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
fernando.abib escreveu:
Cuddy sensacional
Fiquei na dúvida se o corpo era dela, acho que não. Toda vez que mostrava o corpo, a cabeça ou não aparecia ou meio que desfocada ou no escuro.
fernando.abib escreveu:
Cena do acidente sensacional
Muito bem feita mesmo!
fernando.abib escreveu:
como eu torci pro paciente ser o Emo! ! ! Ele foi muito zuado em poucos segundos, imaginem num episódio todo! !
Se fosse o Emo a situaç ão acabava ali. Como é a Amber tem todo um sentido, uma complexidade maior. Ele estava "delirando" com ela, ela é a namorada de seu melhor amigo, ela não apareceu no episódio e correndo risco de vida. Melhor assim
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
fernando.abib
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
ieln escreveu:
Se fosse o Emo a situaç ão acabava ali. Como é a Amber tem todo um sentido, uma complexidade maior. Ele estava "delirando" com ela, ela é a namorada de seu melhor amigo, ela não apareceu no episódio e correndo risco de vida. Melhor assim
Eu torci para que o Emo fosse o "primeiro" paciente. . . ao invés do motorista
A Amber ser o "segundo" paciente faz todo sentido, sem sombra de dúvida. . .
O próximo episódio promete MUITO! ! Vai ser season finale? ? ?
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
fernando.abib escreveu:
Vai ser season finale? ? ?
Yep.
Aproveitando o post, segue o promo do próximo episódio:
Bruninha
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
falta muito pra segunda feira? ? ?
um dos melhores episódios de HOUSE. .com certeza. . . .
Darin
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
não sei. . . bem curioso q a Ambre, q é tão parecida com o House,esteja com algo na perna também. . .
Eu acho que proximo episódio promete. . . adoro season finales de temporadas pares, uhahuauhah. . .
xraul
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
Nem vi o tempo passar no 4x15. Só percebi que acabou quando saiu do fullscreen do VLC. O episódio foi muito bom mesmo. Um dos melhores EVER de House.
Raines
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
House.S04E16.HDTV.XviD-LOL
Edit:
House.S04E16.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Sawyer
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Amber. . .
E o primeiro teste de Huntington da Remy Hadley deu positivo. . .
Fim de temporada triste. Aliás, foi o episódio mais triste de House até hoje.
fernando.abib
Grupos:
Episódio sensacional! !
Triste, mas sensacional!
Muitos momentos tocantes e algumas situaç ões em aberto. . . muito superior ao finale da 3ª temporada!
Raines
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
respira AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
! ! !
Estou sem palavras. . .
chubbchubbs
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
Sem comentários . . . .
Olha eu jamais pensei em assistir um episódio desses em House!
Despedida do Wilson e da Amber chocante demais ! ! !
Agora o que resta é esperar ! ! ! que venha a nova season !
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar