Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
stranho_ escreveu: |
Agora quero que tu me responda uma prgunta Leoff: O que tu acha em relação a vó do Locke reconhecer o Alpert no hospital e sobre ele ser o pai de Locke. Quem tu acha ser o verdadeiro pai do John?
__ |
Pra mim ficou claro que ela Não reconheceu o Alpert...
O pai biológico do Locke era mesmo o "Sawyer Original"..Tanto que o rim "doado" pelo Locke foi compatível...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Rasc Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
PedroMarte escreveu: |
Episódio bem ruim...
Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...
E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"
Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!" |
OMFG! Q comentario fodastico, ownago, WOW, im speechless, LOUCURA TOTAL.... Mind blowing mesmo. Para tudo que eu quero descer!!
Não tem jeito, quando eu acho q lost já era, eu entro aqui e vejo a babação do pessoal e percebo que os produtores estao mais que certos.
Se eu fosse executivo da ABC dava um jeito de esticar a serie ate 2012. E pedia pra colocar um tiranossauro rex e um gnomo azul na trama...
[]s
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Rasc escreveu: |
Episódio bem ruim...
Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...
E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"
Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!" |
OMFG! Q comentario fodastico, ownago, WOW, im speechless, LOUCURA TOTAL.... Mind blowing mesmo. Para tudo que eu quero descer!!
Não tem jeito, quando eu acho q lost já era, eu entro aqui e vejo a babação do pessoal e percebo que os produtores estao mais que certos.
Se eu fosse executivo da ABC dava um jeito de esticar a serie ate 2012. E pedia pra colocar um tiranossauro rex e um gnomo azul na trama...
[]s |
Existem pessoas com gostos diferentes que o seu, ainda não percebeu isto na vida?
Não adianta nada ficar reclamando que algo é excelente ou pessimo, a percepção individual é única, Lost é uma serie que trás muito mais que uma boa trama, mas bom atores, boas atuações, enigmas interessantes, o que alias sempre foi a tônica da série, com certeza muitos não gostam destes ingredientes, mas é impossivel agradar a todos.
Eu vejo Lost desde o primeiro episodio a 4 anos atras, e de uma forma holistica a serie é uma empreitada impressionante de narrativa, com fatos distantes concatenados com revelações atuais.
Respeito quem pensa diferente, não acho que são pessoas babonas, ficção é um estilo que permite uma liberdade poetica muito grande, nem todos se adaptam a isto...
|
|
|
|
henriquejr
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Uma pergunta que é fora do contexto do episodio "Cabin Fever":
Para onde o Ben queria que "Os Outros" fossem (ainda na 3a temporada), quando ele saiu do acampamento deles, levando o seu pessoal pela mata, inclusive com Richard Alpert etc etc? ele iam para um tal "santuario"?
E para onde Alex, Rosseau e Karl estavam indo antes de serem mortos? Para um "templo" (a escotilha The Temple)?
É o mesmo locao para onde os Outros estavam indo? E que local seria esse, acho que ainda não foi mostrado né (se é que vai ser mostrado)?
Obrigado!
Henrique.
|
|
|
|
PEICHE
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Achei interessante a teoria do Leoff sobre o desvio temporal da ilha em relacao as coordenadas 305 onde o mesmo expoe que não há diferenca de tempo entre a ilha e o mundo exterior e sim um desvio de tempo quando se entra ou sai da ilha por outra rota que não seja a 305. então afirmo e pergunto: Uma das chaves para as respostas não é tentar entender o que aconteceu com o aviao, uma vez que COM CERTEZA O AVIAO não ENTROU DENTRO DO CAMPO MAGNETICO DA ILHA A PARTIR DA ROTA 305?
Sei la, outra pergunta meio ainda sem pensar muito sobre isso? O aviao ao entrar na ilha não pela rota 305 e sim por outra rota não poderia ter feito mudancas no tempo/espaco do proprio aviao?
Encucado sobre isso...Leoff, o que acha?
|
|
|
|
supermust
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
leoff escreveu: |
Citação: |
Mas não gostei do lance da cabana de Jacob ter um "local certo", que pode ser facilmente encontrado com o mapa do bolso do Horace. Em duas outras oportunidades, quando o Locke entrou na cabana e quando o Hurley viu, a cabana de Jacob sumiu. Com o Locke, inclusive, havia uma espécie de rastro de "areia cinza" rodeando a cabana.
Se a cabana de Jacob pode mudar de lugar na ilha, como pode existir um mapa de onde ela está localizada? |
Talvez eu seja muito tapado, mas se a cabana existe de verdade não teria de haver um local onde ela foi originalmente construída?
Horace construiu a cabana para ele, fez o tal mapa, depois de algum modo Jacob se apoderou dela e a mudava de lugar. O tal círculo de cinzas foi uma tentativa de Ben para manter a cabana num só lugar.
Aliás, é bastante significativo que a Ben nunca tenha sido revelado a verdadeira posição da cabana. Reforça a idéia de que Locke sempre foi o verdadeiro "escolhido" e Ben foi um substituto temporário. |
pra mim ficou mais claro ainda que as medidas na ilha não são em espaço...e sim em tempo...o Horace fala em 12 anos e tal.....por isso acho que a cabana tem local fixo, só que hora ela não aparece pq o tempo na ilha ta maluco desde que a escotilha que era o mecanismo que mantinha o tempo sobre controle explodiu e agora o tempo pode variar..e acho ainda que a turma do Bem consegue prever alguns fatos mas nem todos.... e ainda uma observação: o enxofre que circula a cabana era pra marcar sua localização caso o Bem passase por la "fora do tempo" certo ou seja é uma constante....
|
|
|
|
Lady Vig
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Nada aconteceu por acaso na ilha. Pelo menos é isso que esse episódio mostrou com todo o assédio em cima do Locke. O negão da CA vai cobrar o conselho (quero só ver). A ilha não se interessa mais pelo Ben. Claire dopada anestesiada ou sofreu lavagem cerebral?
Richard é realmente um personagem misterioso. Será que ele viaja no tempo? Não envelhece?Já foi o lider?Mas, eu estava pensando mesmo que se ele tivesse apenas viajado no tempo/espaço como parece, como explicar ele ter convivido com o Ben criança na ilha, o Ben ter envelhecido e ele não?
Eu tento obter respostas mas a cada episódio aumentam as dúvidas.
Duas coisas vão me decepcionar totalmente no final da série: eles não conseguirem amarrar bem a estória dando apenas um final místico para tudo ou deixar no vácuo, dando margem a milhares de interpretações tendo o fã a responsabilidade de construir o final que melhor lhe interessar(final subjetivo demais).
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Meu post repercurtiu bastante
Desculpem por não responder a quem me quotou, é que não olhei muito o tópico depois
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Meu post repercurtiu bastante
Desculpem por não responder a quem me quotou, é que não olhei muito o tópico depois |
Ainda assiste Lost cara?
Diz aew outra série que tu acha melhor que Lost.
quero saber pq se existe outra série melhor tenho que assistir, caso contrário Lost vai ser sempre a melhor.
Concordo como que o Aslam falou: Não podemos agradar a Gregos e Troianos.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu revi o episódio ontem, e na hora que a Vó do Locke vê o Richard Alpert, dão um zoom na cara dela, e a cara dela é bem estranha.
Tenho minhas dúvidas se fariam isto a toa... Quem tiver mais especulação sobre isto, por favor, poste!
|
|
|
|
fernandamm25
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Episódio bem ruim...
[]s |
Não é uma questão d botar qualquer personagem antigo. Se você tá falando do pai do Jack não se eskeça q ele aparece andando na ilha desde o 1º episódio, e foi por causa da "morte" dele na Austrália q o Jack foi parar lá. O cara tem q estar metido em alguma coisa.
|
|
|
|
FelipeFF
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 11 de Maio de 2008 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Bandeirantes
[quote="fernandamm25"]
Episódio bem ruim...
|
A fórmula é simples....
arroz com feijão?... assiste novela cara...!!!
Ninguem nunca disse q iria ser facil e previsivel toda a trama de Lost.. e é isso que faz ser tão legal e hipnótico... causa na maioria o que deveria de fato causar.... para cada tipo de pensar .. um efeito diferente..... o duro q infelizmente... no caso de vocês, vocês são incapazes de assimilar a coisa.. e adotam esse perfil ridiculo.... os unicos q falam contra.. bem a cara de quem é carente e quer chamar a atenção..... mas na série tem gente assim.,.... o pessoal já esta acostumado..rssss
Presta atenção... ... não queimem a cara.. no forum..rsss
valeu...
Lost é muito.. loko.. incrivel... nunca vi uma série dessas,,, é fantastico
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Realmente um grande episódio, para o Seasson Finale!
Acompanho esse forum já faz uns 3 anos mas nunca posto nada, apenas leio... tudo!!!
Posto apenas coisas que ainda ninguem disse ou percebeu.... mas esse realmente merece um post pois algumas coisas foram reveladas!
O "The Shape of Things to Come" do Ben e o "The Constant" do Desmond na minha opinião ainda estão na frente mas o 4x11 faz pensar em muita coisa...
Já falaram quase tudo então vou apenas colocar o que me fez pensar esse episódio...
A CLaire está morta mesmo como muitos aqui já falaram....
Lock pode ter sido escolhido desde criança!
ou o Richard voltou no tempo depois que rolou a guerra com e povo do barco e quis confirmar se realmente ele era quem ele pensava... por isso na hora que ele escolhe a faca e fica PUTO da vida!!!
Ele, Jacob consegue materializar coisas, como o Cavalo da Kete, pode materializar alguém como e Irmão do Eko, o Pai do Jack
Lock e Ben podem ser irmãos...
Sayd chega de barco na praia, resgata "todos" (apenas quem quer ser resgatado)!
Teóricamente ele iria conseguir tirar todos de lá enquanto a Guerra rola solta com quem quer ficar!!!
Por algum motivo (se envolveu na guerra) Jin fica!
Vamos aos nomes:
Jin Kwon (Vivo mas não consegue sair da ilha!)
Juliet Burke (Pode ter sido Resgatada por sem auê da mídia pois ñ estava no avião!)
Claire Littleton (Morta!)
Kate Austen (Resgatada Ocean Six)
Michael Dawson (Provavelmente Morto, seria ele o cara do caixão?)
Desmond Hume (Pode ter encontrado com o verdadeiro Penny's Boat!)
Daniel Faraday (Resgatado? de Helicopterou ou de Barco)
Hurley Reyes (Resgatado, Ocean Six)
Sawyer (Quis ficar!)
Rose (Quis ficar! Longe da Guerra!)
Bernard (Quis ficar! Longe da Guerra!)
Miles Straume (Morto ou Resgatado ou ficou! )
Jack Shephard (Resgatado, Ocean Six)
Ben Linus (Em algum momento que a coisa esquentou ele se "teletransportou" viajou no tempo e apareceu no Deserto perdido no tempo!)
Sayid Jarrah (O Resgate! O cara! Resgatado, Ocean Six)
Charlotte Lewis (Morta ou Resgatada ou ficou na ilha? )
John Locke (Claro que ficou! e foi pra Guerra, não estava na praia)
Sun Kwon (Resgatado, Ocean Six)
Aaron (Resgatado, Ocean Six, e como naceu na Ilha pode ser o caminho para voltar a ela!)
Esqueci alguém?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
leonknd13
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
fabio43 escreveu: |
... Lock pode ter sido escolhido desde criança!
ou o Richard voltou no tempo depois que rolou a guerra com e povo do barco e quis confirmar se realmente ele era quem ele pensava... por isso na hora que ele escolhe a faca e fica PUTO da vida!!! ...
Esqueci alguém? |
tá ai um pensamento que bate com o meu amigo Fabio...
a minha teoria na verdade é que o Avião realmente cai na ilha por acaso, sem a interversão de ninguem a não ser do Desmond não ter apertado o botão (ou tardado a fazer). Mas ai com esse lance de viajar no tempo pode ser que tenhão voltado e escolhido os passageiros do avião 1 a 1...
de coração esperaria que fosse outa coisa. já esta dificil engolir a mente viajar no tempo, agora uma pessoa seria muto si-fi...
|
|
|
|
Thiago Hufnagel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte, MG
[quote="zebrao"][quote="aplick"]
FelipeFF escreveu: |
Agora uma pergunta que não quer calar:
Se era tão importante não deixar a escotilha ir pelos ares (para não revelar a localização da ilha pro Wildmore (o que ficou claro neste e nos episódios anteriores), por que cargas d'água esta missão ficou nas mãos de gente desconhecida? Por que não era um dos Outros que ficava ali apertando o maldito botão???
Realmente, tem muita ponta solta no seriado...
[]s a todos. |
Pois é! Eu estava pensando exatamente nisso. Tem que explicar quem exatamente era o companheiro do Desmond na escotinha, de onde ele veio, e pra quem trabalhava! Outra, sera que o ben sabia mesmo aquela estação?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar