Autor |
Mensagem |
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Já fiz o pedido. Dessa vez com antecendência assim não corro o risco de ir disputa a série B
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Trope da Gama e BluPhoenixFC aceitos.
Beraba FC não achei convite, mas enviei um
( Playmobile, vamos usar a liga LOSTBRASIL08, pois a outra LOSTBRASIL quem administrava era o Erick que está um pouco afastado, sem tempo )
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Jack
Já solicitei
é Bora Baêeaa
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dentro, Rafa.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
p****, estou tentando fazer o cadastro lá, mas tá dando problema direto.
Será que é por que eles estão computando os pontos da rodada e o sistema foi pro saco momentâneamente?
Ah, valeu por me mandar MP avisando em Jack . Eu já tinha visto o tópico aqui, mas tinha me esquecido completamente.
Depois que eu elaborar meu time eu peço pra entrar no grupo lá, blz Jack?
O f*** é que eu já estou uma rodada atrás de vocês.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
O f*** é que eu já estou uma rodada atrás de vocês. |
Isto faz pouca diferença. Três a quatro rodadas a menos são fáceis de ser descontadas.
Quanto ao sistema está fora do ar para atualização sim.
Edit:
Fladido FC, do Mello jack e Cheliga Berlin do Victor ;aceitos.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Resultados da Primeira rodada. Modéstia me impedirá de contar muita vantagem aqui, mas prestem bem atenção ao líder:
Liga LOSTBRASIL08:
Resultado após 1 rodada
Patrimônio Pontuação
1º Jack Team C$ 104,11 59,61
2º Namaste ALLF C$ 103,58 58,17
3º Ancari C$ 109,88 49,45
4º Nabuco FC C$ 107,84 48,68
5º Trope da Gama C$ 95,81 47,85
6º BluePhoenixFC C$ 101,36 34,84
7º Mangueflu C$ 97,60 28,31
8º Champião C$ 79,72 23,85
9º Rique Time C$ 81,69 16,46
- - Old Hatch F.C. C$ 105,00 0,00
- - Fladido FC C$ 102,51 0,00
- - Bora Baêeaa C$ 100,00 0,00
- - Cheliga Berlin C$ 100,00 0,00
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Valeu Jack.
Esse placar vai mudar rapidinho
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Solicitei inscrição na liga, meu time é Dharma EC.
Perdi a primeira rodada, mas vou alcançar vocês!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Dentro Lemoq
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
EU idiot FC
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
victor_lost escreveu: |
EU idiot FC |
Dentro
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
2 rodada inicia amanhã.
Ainda dá tempo de montarem suas equipes e pedirem inscrição na liga
LOSTBRASIL08
Para alterações na equipe até amanhã sabadão às 16 hs
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
so pra informar que houveram erros nos pontos e agora que já foram consertados, estou em 3o Infelizmente, não tive tempo de trocar meu time!! porem acho que vai da pra fazer mais uns 50 pontinhos... so me **** pq o renan do botafogo não ta jogando então fico com 1 a menos...
Edit: já estou em segundo! se eu não tivesse com 3 jogadores que não jogaram eu iria estar em primeiro então.. ESPEREMM
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Desisto de tentar entender como funciona essa merda.
Como que o Fábio-CRU não tome nenhum gol e fica com 4 pontos negativos? Era pra ele pelo menos ter ficado neutro, sem ganhar pts,mas também sem perder.
Da próxima vez vou deixar o assistente técnico montar meu time todo, que faz mais sentido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar