Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Resumindo, continuamos sem saber o que tem na escotilha até sabe-se lá quando... achei que pelo menos alguma coisa ia mostrar... decepção...
E os outros, tem cara de pescadores....
|
|
|
|
Rincat
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Várzea Grande MT
Grupos:
|
Agora temos que esperar um bom tempo pra saber o resto. Achei excelente o episodio.
|
|
|
|
Little Kate
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SP
ow ow owwwwww!!!!!!!!!!! aquele barco la era dos "The others" né? eles sempre pegam crinaças.... e pegaram (tadinhu ) o Walt! e como us kras sobrevivem? e quando vai passa a segunda temporada???????/ aaaaa!!!!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gente esse episodio foi muito bom que isso! Vou só destacar algumas partes, ainda sim eu queria mais respostas:
Arntz explodindo
Walt sendo levado(por quem?)
Sequencia da explosao da escotilha, os numeros malditos nela?? como assim???
Shanon, ela estava otima
Charlei e Saiyd recuperando o bebe
Cena final de todos no aviao!
LOST ROCKS!
|
|
|
|
vitorfleury
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pessoal, não sei se é impressao minha mas na hora em que eles estavam na jangada, logo no final, aparece uma imagem branca muito rapida, não sei se é algum tipo de mensagem subliminar ou se é bug da TVA mesmo...
alguém que tenha o episódios no computador ve aí quadro-a-quadro e me avisa.
abraços
|
|
|
|
ERICFF
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP
Eu axei que teve muito misterio para pouco acontecimento. Mais concerteze a segunda temporada promete muito, agora espera até março para começar na AXN vai ser dificil aguentar a ansiedade. Na escotilha tem uma passagem secreta para a Via Lactea
_________________ http://seriemaniacos.wordpress.com/
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Uia! Que episódio bom!
Bem, não deixo de deixar meu comentário sobre o Lostzilla... hã... o que era aquela fumaça?!
Mas depois do episódio eu fico com mais certeza para dizer, é uma máquina! Pelamordedeus, o que mais faria aquele barulho?! Pode até ser que esteja acoplado à ilha, isso eu não duvido, tive a impressão que o Locke tava sendo puxado por algum gancho que seguia por trilhos...
Bem, as cenas finais foram MUITO BOAS, principalmente o seu velho barbudo, aparentemente líder dos Outros... aquela cena foi boa demais! Só que... vocês não acharam o resto dos Outros um pouco... hã... arrumados demais?! Eu acho que tem mais alguma coisa que ainda não nos revelaram sobre esses outros, eles não são só os Carregadores...
Mas bem, especulações à parte, o episódio foi um dos melhores! Guardo o resto pra algum tópico no Teorias e Especulações...
EDIT -----------------------------------------------------------
Tenho que comentar o sadismo de minha pessoa ao ver o Arzt (freaking name!) explodir... não pude conter o riso
Editado pela última vez por Hiper em Segunda Agosto 15, 2005 22:07, num total de 1 vez |
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Estou em choque o.o
Acabou.
Agora é esperar a segunda.
A cena de Hurley encontrando os números foi muito boa. "The numbers are bad!"
O bzz do Locke foi o maximo. Só ele pra fazer isso nessa situação!!!
A escotilha foi aberta. Não acredito. Achei que sairia intacta!!! Bem melhor do que saber que abriu, e que vai revelar na segunda temporada...
ODIEI o fim da jangada. Não gostei de terem encontrado pessoas. Podia ser qualquer coisa, mas pessoas!? Nããão!
E o barulho que o Lostzilla fez quando tava arrastando o Locke? Adorei aquele barulho! o.o
Não sei mais o que comentar. Ainda tou bem chocado. nunca fiquei assim com algo da Tv XD
Ah ^^ Colaborem com o LostBrasil, gente! Cliquem aí! Clique, clique, clique!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
fernandoslayer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Já tinha visto o episodio no computador.. mas queria ver em casa. E é muito, mas muito bom mesmo. O fogo agora é esperar a segunda temporada.. só de pensar que ainda faltam quase 40 dias é de matar.
To muito curioso para saber oq tem dentro da escotilha.. para saber oq aconteceu com o Sawyer.. e com o "Walt Potter" !!
Final de temporada muito bom... vi muita gente achando ruim que não foi revelado quase nada.. perai pessoal.. a série não é de uma temporada só.. LOST vai durar no minimo umas 5 temporadas... terá muito tempo para ser revelados segredos e criados varios outros.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
eee finalmente vou poder comentar com a galera,vi esse episódio uma semana atras...
percebi q a musica da primeira vez q aparece a jangada em alto mar(quando eles falam do bob marley)é a musica da francesa só q orquestrada =O
e os outros n queriam o bebe da claire,e sim o walt...
e muito bom esse topico aew dellmelo,realmente esse prey se parece com lost
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
- E como observou a Sayd´s Baby, os Outros são um bando de caipiras! E pior, um bando de pedófilos! Só querem saber de bebês e garotos! Aff!!!
- O Lostzilla é algum tipo de máquina perfuradeira! Ele pegou o Locke e tentou arrastá-lo para um buraco. Tá explicado porque um bichão daquele tamanho aparece e desaparece "do nada": porque ele se enterra!
Agora... aquele buraco não estava pequeno demais para um bicho que sacudiu um avião, abocanhou um piloto e o cuspiu na copa de uma árvore???
- A frase que melhor define Saywer: "Ou você é um herói ou você quer morrer"
- Jack enganando Kate para carregar a mochila com dinamites: se isso não for puro altruísmo não sei mais o que é...
- Novamente uma alusão à caixa de Pandora: "Esperança. É o que tem na escotilha", disse Locke. Como todos sabem, após aberta e libertar todas as pragas, no funda da caixa de Pandora, só restou a Esperança.
- E finalmente:
SPOILERS FREE!!!
Todo mundo pro fórum da ABC, NOW!!!
* * *
Adeus assinatura...
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Agosto 15, 2005 22:18, num total de 1 vez |
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bem, agora podemos imaginar que aquele cabo que vem de dentro do mar e entra na terra é o fio que dá "energia" ao Lostzilla, já que ele deve ser uma topeira motorizada... hehehehe
|
|
|
|
fklnutri
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Hum...que coisa......tá parecendo Senhor do Aneis......hehehe.....só mistérios.... sem finais......só esperas
Agora...os 23 mi é oque a Kate vale para quem achar?? e será que o número tem haver com os numeros do gordinho?????
E aqueles arranhoes da francesa foi então da ex-gravidinha......mas como o ethan conhece a francesa se ela falou que todos morreram???
Inté
Editado pela última vez por fklnutri em Segunda Agosto 15, 2005 22:27, num total de 3 vezes |
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Antes de ler os comentários:
Arnzt fez BOOm (susto!)
Aproveitando essa cena, pensemos no uso do Sex Appeal. Alguém pode me dizer por que a Kate foi a pessoa escolhida para dar a camisa ("Porque ela estava com duas")? EU não acho convincente, o Jack podia ficar sem camisa, ou podia ter dado um dos panos que estavam dentro das mochilas.. nããããooo, deixemos a kate com menos roupa.
Shannon é só burra? Arrastando a mala com rodinha pela areia
(E que perninha, ahn!)
Hhaa, o Locke é um fidip*ta . "BZZZzz" num momento de extremo cuidado, só ele mesmo!
HAahahahahahah, haahahahha *ARF ARF, não consigo respirar* HAHAHAhahhahAhahha
"You have some Arnzt on you"
Eis o nome do capeta: Aaron.Ainda prefiro Capeta
Que que foi aquela cara de medo do Locke? Com essa reação, logicamente o que ele viu não é a mesma coisa que ele viu nos primeiros episódios... hmmmm
Enquanto o Locke estava sendo puxado, fui só eu ou o som é semelhante a uma roldana puxando um corrente?
My Gosh, GunPowder + Fire is not good, Not good at ALL. Pelo menos o Charlie foi corajoso (apesar da burrice de cair na armadilha).
Mais, deu pena ver o Boone de novo, prestativo pelo menos para sua meia-irmã. E, olha só, a revista do Walt é do Hurley (confuso, né?)
E o Gran Finale: HATCH. Temos uma escada indo para... ANSIEDADE!
E que venha a 2ª temporada!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|