Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
33%
 33%  [ 16 ]
Ótimo
45%
 45%  [ 22 ]
Bom
16%
 16%  [ 8 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 48
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Jotapê Eu revi tanto q sei q tem tomadas de cenas q não mostra a mão do Tom.

Mas você acha mesmo q ele ia conseguir nun curto espaço de tempo, trocar de arma, e pior, dar uma arma q não dispara para Michael? é forçar a barra pra min. Laughing

Mas cada um acredita naquilo q acha não é mesmo? Depois de ver uma fumaça preta, pessoas mortas q falam com os vivos, e mais um monte de mistérios, eu prefiro acreditar q a ilha não deixou ele se matar. Agora pq? Ou como? um homem tem a resposta. Laughing

E mais pra frente você ira dar razão pra min,( lembre-se disso) eu estava certo desde o começo. Razz( por isso não queria comentar sobre isso) Pq mantive minha mente aberta sobre o inexplicável.. Laughing Respeito seu jeito de entender a série, mas eu tenho outra. Wink

Citação:
poxa, q droga!

aih mesmo é q eu vou ficar mais confusa ainda pq se um mês já é espaço demais, imagina..

aff!

Sacanagem da AXN mesmo! Uma pena pra vocês, mas a espera vai valer a pena!

Tudo bem com você por aí? espero q sim. Wink

E feliz dias das mães atrasado fe, fiquei duente um tempo. Surprised

Até junho!! Very Happy

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
olá, meu amigo ulti!

saudades de todos vocês!!! ate Junho, então!!! saudades d LOST Sad

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

É brincadeira isso que fazem conosco, tenho tv por assinatura quase só por causa da AXN, se não teria outro pacote, e tenho que ficar esperando a boa vontade deles passarem LOST...
Teve um sábado que passarm os 8 episódios da temporada de uma vez - da 12:00 à 20:00 - por que não passaram só um pouco de cada, para relembrar e já começava o 4x09, muito falta de respeito com os assinantes, isso sim. Shame on you

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josefg
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 23:14  |  Assunto: Mais alguns mistérios Responder com Citação

achei estranho uma coisa, todos no navio aparentemente sabem tudo da vida dos sobreviventes como por ex: o Miles sabia tudo da Kate (Que ela matou........... !) enfim como não sabiam nada sobre o Michael? Não venham me dizer que ele mudou o nome.
Talvez o Miles sabia, quando Michael entrou no navio, ele falou algo parecido como “Eu sei quem é você, não tem problemas todos aqui mentem, você não acha que dariam o nome verdadeiro né? bom não acredito que isto justifica. O que acham?
Tirando isso achei o episodio ótimo e prova que o Ben esta onde quer estar isso porque tenho certeza que tem mais alguns amigos dele na ilha, chego a esta conclusão porque em um capitulo anterior, apareceu a terapeuta falando sobre a estação de gás venenoso e neste episódio ele manda sua filha o namorado e a mãe para ....... e só a sua filha sobrevive um tanto que estranho não acham? Mas ai pinta uma dúvida como ele se comunica?
Por isso gosto de Lost. Sem dúvida o melhor
fui

josefg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Eles não sabiam nada do michael pois ele saiu da ilha antes do cargueiro ir para ela, então nesse período o michael viveu pouco tempo no "mundo real" até que o Tom lhe ofereceu a proposta de se infiltrar no navio, com o nome de Kevin Jonson, portanto o miles só sabia que ele estava mentindo o nome, mas não sabia nada do seu passado, o da Kate ele sabia pois, creio eu, que por ela ser uma fugitiva disseram para tomar cuidado, ou se não só ficaram sabendo do passado da vida dos personagens mais importantes...

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Página 7 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida