Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
timotta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Acho que o Jack começa a ficar doidão apartir daquele momento em que descobre que ele deixou (ou não) a irmã na ilha!
Lost cada dia mais emocionante!!
_________________ http://trocadilhos.blogspot.com
|
|
|
|
timotta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ivetevega escreveu: |
Lembram? Quando a Sun tem a criança? Aparece o Jin com outra família e ela vai ao cemitério e pensa que ele morreu? Algo ocorreu neste intervalo!! |
Neste capítulo o que acontece é um flashback do Jin simultaneo com um flashfoward da Sun. Ou seja, aparecia o futuro da Sun sem o Jin, e o passado de Jin recém noivo de Sun levando um presente para uma família amiga de seu chefe, pai da Sun.
|
|
|
|
timotta
|
|
danthegomes escreveu: |
Muito bom episódio!
Não acho que o Jin morre, nem o Desmond.. tem que ficar alguns personagens importantes na ilha, senao a poxima temporada vai ser toda sobre os Oceanisc's 6 ou somente sobre Ben e Lock na ilha, o que seria sem graça.
|
Também acho que eles não morrem. Minha teoria é que a próxima temporada senão inteiramente fora da ilha, bem focada, e a ultima seria uma volta para salvar-resgatar quem ficou na ilha.
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, nãão seeeiii é um palpite...
Será que o cara do Avião não poderia ser o Alpert? O cara sai e entra da ilha, ele avança e volta no tempo... pode ser, né?!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Prá iniciar, três observações:
1 - Significativa a frase do Ben para o Hurley, dizendo que o biscoito estava alí há 15 anos. Teria sido a última vez em que a ilha foi movida ?? Ou que algo importante aconteceu para que ele passasse por alí e deixasse aquela caixa escondida para uma situação de emergência (como a vivida agora) ??
2 - A comunicação por meio do espelho não foi com ninguém da Orquídea. Ele estava mandando uma mensagem para alguém fazer algo. Talvez o povo que estava no tal Templo... Teria sido ele, naquele momento, que orientou o Alpert a ir em busca da Kate e do Sayd ??
3 - Prá mim, com essa movimentação toda e com os explosivos no barco, os 6 não saem da ilha pelo mar. Eles saem da ilha pelo mesmo modo como o Ben sai e volta quando quer. E não sei não, mas acho que a Oceanic tem algo a ver com esse povo da ilha e deve ter sido feito um acordo. Vocês saem e contam essa história e deixem que a gente resolve o problema de esconder a ilha novamente !!! Puro palpite !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Achei o episódio muitissimo bom..revelando diversas coisas e sem contar que nos deixou até "aflito" para ver o episódio. do dia 29 . Do jeito que essa temporada foi,fico completamente sem idéias sobre qual rumo a 5ª temporada tomará. É esperar pra ver como termina dia 29 e depois,só em Janeiro!
Sobre o cara do fundo da parte do avião que os Oceanic 6 estavam,parece muito o Ben,mas não acredito que seja ele!
Sobre o Jin,do jeito que a cena da Sun olhando pra porta se fechando,acho que o Jin fica por lá mesmo,o Michael eu não sei. Mas seria uma catástrofe o Desmond ficar por lá também,espero que não!
Rakel_Wom escreveu: |
No geral, não gosto das brigas e trocas de farpas que são geradas aqui.
Mas desta vez, depois desse excelente episódio, ver alguns dos comentários, me deixa realmente irritada...
E pelo visto são sempre os mesmos...
Não sei pq não deixam de ver LOST e vão olhar outra coisa
Assim os realmente fãs de Lost não precisam ler certas coisas ridiculas por aqui e se irritar com pessoas q não são fãs, não olham atentamente e nem tem real interesse na história de LOST. |
Concordo plenamente. Como você disse,parece que são sempre os mesmos que reclamam,reclamam mas continuam à assistir e isso realmente irrita quem está aqui pra ver comentários sobre o episódio e não pra meter o pau na série!
Editado pela última vez por ccorlandi em Sexta Maio 16, 2008 20:54, num total de 1 vez |
|
|
|
timotta
|
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
ccorlandi escreveu: |
Rakel_Wom escreveu: |
No geral, não gosto das brigas e trocas de farpas que são geradas aqui.
Mas desta vez, depois desse excelente episódio, ver alguns dos comentários, me deixa realmente irritada...
E pelo visto são sempre os mesmos...
Não sei pq não deixam de ver LOST e vão olhar outra coisa
Assim os realmente fãs de Lost não precisam ler certas coisas ridiculas por aqui e se irritar com pessoas q não são fãs, não olham atentamente e nem tem real interesse na história de LOST. |
Concordo plenamente. Como você disse,parece que são sempre os mesmos que reclamam,reclamam mas continuam à assistir e isso realmente irrita quem está aqui pra ver comentários sobre o episódio e não pra meter o pau na série! |
Sim, sou sempre crítico à série. E minhas críticas são sempre fundamentadas. E sempre tem alguém hipersensível e irritadinho que não aceita as críticas e é à favor da censura.
Fui bem claro: péssima edição das cenas e atuações irregulares. Expliquei ainda. É preciso desenhar?
Façamos o seguinte: enquanto vocês não convencerem a moderação de que é proibido postar críticas aqui, suportem-me.
Abraços por trás!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
ccorlandi escreveu: |
Achei o episódio muitissimo bom..revelando diversas coisas e sem contar que nos deixou até "aflito" para ver o episódio. do dia 29 . Do jeito que essa temporada foi,fico completamente sem idéias sobre qual rumo a 5ª temporada tomará. É esperar pra ver como termina dia 29 e depois,só em Janeiro! |
Depois dessa Season Finale, Lost so volta em Janeiro??? OMG! Até la eu já morri!
Sabe me dizer o dia exatamente e quantas temporadas mais lost vai ter(com quantos capitulos casa)?
Obrigado
|
|
|
|
mi_mi
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Quem eram os 8 sobreviventes iniciais na história forjada dos Oceanic 6? Não sei se é relevante, só curiosidade, se alguém viu algo sobre isso me tira a dúvida!
A Sun fala pro pai dela que "2 pessoas são responsáveis pela morte do Jin, você é uma delas". Quem é a outra pessoa?
E quanto à foto do avião da guarda costeira, aquele passageiro misterioso ao fundo na foto parece ser um tripulante. Na cabine estavam o piloto e o copiloto (aliás, este estava com um pé de coelho na mão, depois o chaveiro do Hurley também é de pé de coelho, a estação em questão no episódio é a Orquídea, dos experimentos com... coelhos! Hehe), um negro e o outro loiro com cabelo curto. Na hora que abre o compartimento do avião aparece a mulher da Oceanic com um tripulante ao fundo. O cara tem cabelo bem curto, raspado à máquina. Este 3° tripulante provavelmente é a pessoa sentada ao fundo na foto.
Editado pela última vez por mi_mi em Sexta Maio 16, 2008 19:42, num total de 1 vez |
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mi_mi escreveu: |
(...)Na hora que abre o compartimento do avião aparece a mulher da Oceanic com um tripulante ao fundo. O cara tem cabelo bem curto, raspado à máquina. Este 3° tripulante provavelmente é a pessoa sentada ao fundo na foto. |
Pode ser que seja um tripulante, mas não seria a "cara" do LOST... Eu acho, não sei... Muitas dúvidas ainda permeiam nossas cabeças... rs. Eu achei que poderia ser o Alpert, mááás... vamos ter que esperar pra ver!!
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
mellojack escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Péssima edição das cenas. Atuações irregulares.
|
Meio que concordo com a 1ª afirmação, porém penso que essa edição foi usada para tornar o episódio mais ágil.
A segunda está completamente equivocada. Não teve uma atuação ruim. Todos cumpriram bem seu papel.
|
A Narrativa foi fantastica, amarrou os Oceanic 6 em pontos diferentes, de uma forma que não podemos afirmar qual grupo falhará, fiz até um desenho para mostrar a engenhosidade dos roteiristas, para formar os grupos com ao menos um O6, esperando apenas o Season Finale para fechar todos os laços:
|
|
|
|
Pripri
|
|
Grupos:
|
Belo desenho Aslam!
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Episódio apenas bom. Nada de espetacular.
Serviu como um bom preparatório para o season finale; esse sim promete ser excelente.
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
excelente episodio.
respeito a opinião de quem não gostou, mas digo o seguinte:
"nunca na história desta série ouve tantas respostas como esse episódio". heheheh
gente, a pessoa na foto nada mais é do que um tripulante, não comecem a delirar. (esperem pra quanto terminar essa temporada e ter que esperar até fevereiro/2009)
me pareceu o seguinte: que há uma estação orquidea falsa, a verdadeira fia acima daquela (Ben diz a john que ele deve pegar o elevador pra ir à estação verdadeira).
finalmente a revelação de que claire é irmã de jack.
ao contrário de muita gente, eu gosto dos flashforward, fico na expectativa de ccomo se chegou a aquela situação (olha o exemplo do caixão).
que venha o gran finale!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: