Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Ele vai pra baixo da terra e se conecta ao cabo pra recarregar... fica dias recarregando e faz suas apariçoes quando quer. Deve ser tipo um antivirus da ilha. Aparece de tanto em tanto tempo... hohoho... e faz um scan completo no sistema!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu já tinha lido isso por aí e é mesmo bem interessante. Comecei a desconfiar ainda mais disso depois que li essa "reportagem":
Tech Watch
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Agosto 15, 2005 22:31, num total de 1 vez |
|
|
|
D Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
25 KM?!quero ver é como vao voltar pra ilha.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Tive pensando aqui... o unha boa essa da Claire não... primeiro arrebendou a cara do Ethan e depois do braço da Rousseau... será que os dois estavam juntos e ela virou uma pantera e saiu unhando todo mundo? hahahaha
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Incrivel sem comentarios. adorei so fiquei mal por causa de que temos qe esperar tanto para seguir vendo os episodios..... sera que esses do barco eram os outros... e falemos de pq eles são tão pedofilos... jauajauajauajau... tudu muito misterioso... adorei
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
D escreveu: |
25 KM?!quero ver é como vao voltar pra ilha. |
Vale lembrar que alguns Franceses, na Retirada de Dunquerque nadaram a distância do litoral francês até a Inglaterra...
É bem possível que se eles forem inteligentes, eles consigam chegar vivos...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
aí, a ABC passa em alguma tv por assinatura aqui no Brasil? Acho que não vou aguentar esperar a segunda temporada na AXN não...
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
D escreveu: |
25 KM?!quero ver é como vao voltar pra ilha. |
jaujauajauaju e verdade.... epero que eles não cometam eese erro.. vc's notaram que a dinamite explodiu logo dolado das outras e nada aconteceu erraso
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
QUE FINALE ESPETACULAR!!
só veio a coroar essa fantástica temporada de Lost, se não foi a melhor temporada de uma série que eu já vi, tá no meu top3.
As respostas esperadas não foram dadas totalmente, mais parcialmente sim, deixando o fan ansiosíssimo pela segunda temporada!
Quando ao episódio, nossa, muita coisa aconteceu ....
Começando pelos flashbacks, todos foram muito bons, adorei eles mostrando todos os personagens momentos antes de embarcar, os encontros deles pré-vôo e tal ....
O hurley chegando no aeroporto E a história em quadrinho era dele
A cena final deles todos logo antes de decolar com aquele música foi de chorar ...
Donde estah Ana Lucia??
E a Black Rock, total navio do século XVII, XVIII, muito doido.
O artz explodindo, meu deus, ri demais, ele era insuportável demais! Mas fiquei com pena quando mostrou ele ajudando a Claire no avião.
WTF!! O que era aquela fumacinha preta?? Serah q o Lostzilla é essa fumacinha?? Como o Locke foi puxado? Não tinha corda nem nada, com certeza é algo sobrenatural, o JJ nos enganou.
O que serah q os números tem haver com tudo isso? Destino ...
Pq pegaram o Walt??? Coitado, ele berrando pelo pai foi f*** ... E o Sawyer levou o tiro mesmo?? Pior q a balsa vai afundar, como eles vão fazer pra sair de lá??
Não se se vocês tiveram a mesma impressão, mas aqueles caras do barco pareciam piratas, mas aquela luz do barco e as armas deles seria estranho, a não ser que fosse em algum tempo lá por final de 1800, sei lá, aqueles caras não pareciam normais.
Ao final, a Danielle tava falando a verdade, serah q o Walt vai ficar desaparecido por tantos anos assim como a Alex??
Meu deus, o q era aquilo dentro da escotilha? Super profundo e com escadas
Mal posso esperar pela segunda temporada!
|
|
|
|
JackJoe
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Olha, vou te falar...nunca vi uma séria tão hipnotizante como essa! E olha que esse negócio de continuação, a gente, brasileiros, somos bem acostumados devido as novelas...mas durante anos!! Que raiva!!!! Espero que no ano que vem faça um mínimo de sucesso e decidam acabar com essa agonia logo!
Bom, a gente fica falando, falando, falando, mas não conseguimos nada de concreto? Alguém tem uma entrevista com o diretor, análises de filósofos e coisa e tal??? Eu encafifei com uma coisa louca.
Vamos viajar????
Uma armação entre LOCK-WALT-GORDO. O menino com poderes "estranhos", a doidera do "Lock" em jogos (lembra que ele trabalhava com isso) e a grana do gordo formaram essa "ILHA" que é na verdade uma megalomaníaca DOIDERA dos três,. Como se fosse um parque de diversões....
...mas pensando bem, envolvendo mortes??? é acho que não...
Cacete, nem consigo montar uma teroria que já cai por água...
PS> Aquela mulher com um manto no barco dos "piratas" estava bem estranhazinha né....
AI QUE RAIVAAAAA :oops:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dêem uma sacada no site da OCEANIC:
http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm
Reaprem no banner lá em cima: "Taking you places you´ve never imagined".
Reparem que à esquerda vemos a balsa do Michael, e à direita, a fumaça da "fogueira" dos Outros.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
- Jack enganando Kate para carregar a mochila com dinamites: se isso não for puro altruísmo não sei mais o que é... |
Pra mim o nome disse é "Complexo de Deus". Ele não age por altruísmo não.
fklnutri escreveu: |
os 23 mi é oque a Kate vale para quem achar??
e será que o número tem haver com os numeros do gordinho?????
|
Os 23 mil era a recompensa por pistas que levassem a prisão da Kate. Foi por isso que não episódio "Tabula Rasa" a Kate foi pega ao ser "traída" pelo farm guy.
E sim, os números na escotilha são os números do Hurley (ou seria o contrário.. hmmm).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
dasher escreveu: |
aí, a ABC passa em alguma tv por assinatura aqui no Brasil? Acho que não vou aguentar esperar a segunda temporada na AXN não... |
não passa. A solução é baixar os episódios
|
|
|
|
fklnutri
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Na boa....eles devem ficar de olho na galerinha né não...pq como eles sabem que o Walt não estava na ilha e sim no mar??? Hum.....
|
|
|
|
dasher
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar